After the storm escrita por Dyanna Pereira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Gostaria de desejar as boas vindas para quem começou a acompanhar minha história agora. Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791331/chapter/9

Acordo com algo gelado encostando em minha pele, mas permaneço de olhos fechados. Ouço quando o chuveiro é ligado e também quando é desligado. Abro meus olhos só um pouquinho, o suficiente para ver Harry nu, passando a toalha pelo cabelo molhado. Ele escolhe um terno, mas não consigo identificar qual a cor, já que ele se vira e eu fecho os olhos novamente. Lembrava vagamente de quando Harry, tarde da noite, me trouxe no colo para o quarto. Fizemos amor na maior parte do tempo e enquanto recuperávamos o fôlego, contávamos um ao outro como foram aquelas semanas em que estávamos longe. Harry me contou que não conseguia dormir direito sem sentir o cheiro de meus longos cabelos ruivos, palavras dele. Também me disse que começou a pegar uma certa implicância com coletivas de impressa, motivo pelo qual seu padrinho estava responsável por aquela parte. Ouço um barulho e sinto algo pesado em cima de mim. Abro os olhos, encontrando um Harry sorridente me encarando.
— Bom dia, ruivinha. Por que está fingindo dormir? - ele me beija e eu retribuo com os lábios fechados. Pela manhã, só gostava de beijos depois de escovar os dentes, mas Harry não se importava.
— Não estava fingindo.- ele sai de cima de mim e eu me sento, observando-o abotoar a blusa.
— Se queria me ver pelado, era só pedir. Eu nunca iria negar.- reviro os olhos, cruzando meus braços.
— Isso é muito injusto, sabia? Por que você pode ir trabalhar e eu tenho que ficar aqui? - ele suspira, vestindo a calça. O terno que ele está usando é azul marinho e quem deu para ele fui eu, no seu último aniversário.
— Porque quem está carregando um bebê é você, meu amor. Não me olhe assim. Se eu pudesse, carregaria nosso filho em minha barriga por você. Mas infelizmente, a natureza só foi gentil com os cavalos marinhos.
— Você podia ser um cavalo marinho mesmo.- ele beija minha testa e se senta ao meu lado na cama.
— Me desculpe por não ser um cavalo marinho, ruivinha. Não se preocupe. Na segunda, você volta a trabalhar. Agora preciso ir.- faço beicinho e ele ri.- Não voltarei tarde, prometo. Se eu pudesse, ficaria aqui com você. Mas tem coisas que Sirius não pode fazer em meu lugar.
— Tudo bem. Você precisa cuidar do seu patrimônio mesmo.- ele me beija e depois beija minha barriga.
— Nosso patrimônio, meu amor. E desse bebê também. Se cuide, ok? A Sra. Bront está preparando seu café. Quer comer aqui? Posso pedir para ela trazer.
— Não, amor. Eu vou descer daqui a pouco. Estou com sono ainda.
— Então durma mais um pouco. Eu aviso para ela. Amo você.
— Eu também amo você. Bom trabalho.- ele me beija mais uma vez, pega sua pasta e me deixa sozinha.

Estava muito frustrada por não poder trabalhar. Mas já que não podia, não ia me levantar às seis da manhã. Rolo na cama e depois do que parece longos minutos, cochilo. Quando acordo, encaro o relógio em cima da mesa de cabeceira de Harry. Me assusto quando o mesmo me diz que são quase onze horas. Pulo da cama e tomo um longo banho. Visto roupas quentinhas e uso o secador para secar meu cabelo. Desço as escadas em direção ao cheiro forte de tempero que vem da cozinha. A Sra. Bront segura uma colher de pau e mexe os quadris de um lado para o outro, de acordo com a batida baixa que sai de uma caixinha de som no canto da cozinha. Bato palmas, fazendo a mesma pular com o susto.
— Gina! Você me assustou, menina.- ela coloca as mãos no coração enquanto eu solto uma gargalhada.
— Oi, Sra. Bront. É bom ver a senhora também.
— Senhora é uma ova! Você sabe que pode me chamar de Margaret.- caminho em direção a ela e trocamos um abraço demorado.
— Desculpa, você não é uma senhora.
— Senti sua falta, Gin.- meus olhos estão cheios de lágrimas quando nos afastamos e ela acaricia meus ombros.
— Também senti sua falta, Mag.
— Está com fome? Harry me contou a novidade. Fiquei tão feliz! Um neném, é um milagre! E finalmente vocês pararam de ser cabeça dura.- sorrio para ela enquanto me sento na mesinha da cozinha.
— Ah, não estou surpresa. Harry é um fofoqueiro. Espero que ele não espalhe pela empresa inteira. Combinamos de visitar nossos pais para contar a novidade.
— Não julgue meu menino! Ele está radiante de felicidade. E os seus olhinhos também estão brilhando.
— Tive uma boa noite de sono, por isso estão brilhando.- digo e ela ergue a sobrancelha, balançando a cabeça.
— Sei. Boa noite de sono.- ela não fala mais nada e volta sua atenção para as panelas.

O que eu mais gostava em Margaret  era o fato de ela me tratar apenas como a Gina, e não como a Sra. Potter. Ela era como uma mãe para mim e em nenhum momento invadia o meu espaço. Margaret vinha nos ajudar a manter a casa organizada duas vezes por semana. Isso não significava que eu era uma madame, pois sabia fazer todas as tarefas domésticas, assim como Harry. Demorou, mas fiz questão de ensinar e ele fez questão de aprender. Na verdade, ele era bem melhor na cozinha do que eu. No início, a ideia de ter uma empregada não me agradou, mas ela era da família a muitos anos e o injusto seria afastá-la de Harry. Então combinamos que ela viria apenas nos ajudar, e assim estava sendo desde então. Enquanto ela termina de cozinhar, tiro algumas uvas do cacho, mastigando devagar. Ela me pergunta sobre o que fazer para o jantar e eu peço que ela cozinhe um macarrão com queijo, que era o prato preferido de Harry. Embora ele viesse de uma família rica, seus costumes eram simples, qualidade que sempre amei nele.
 

O almoço era risoto de frango e eu como dois pratos até me sentir saciada. Depois de comer, decido pegar meu notebook para responder meus e-mails. Ligo a tv da sala em um canal aleatório e me sento no sofá. Ao entrar em minha conta do e-mail, me sinto cansada só de olhar. Minha caixa de entrada estava cheia. Abro um e-mail recente de meu chefe, Oliver. Não falava nada de importante, só me desejava melhoras e pedia para que eu ficasse tranquila que ele estava conseguindo dar conta de tudo. O prêmio já é nosso, com várias exclamações, finalizava o texto breve. Como não havia menção a minha gravidez, imaginei que Harry não tinha dado nenhuma informação a respeito. Quando termino de responder meus e-mails, entro em alguns sites de notícia para olhar as novidades e me manter informada. Descendo a página, o nome de Harry em negrito me chama atenção e decido clicar no link.

A matéria tinha sido postada a poucas horas atrás. Sinto vontade de rir quando vejo nossos carros entrando em nosso condomínio, provavelmente no dia anterior. É claro que já estava em todos os jornais que tínhamos voltado, mas dessa vez não sinto raiva. Me sinto extremamente feliz que todos vejam que sim, estávamos juntos. Meu celular toca e eu atendo, fechando o notebook.
— Oi, Luna.
— Gina! Como você está? Tentei falar com você várias vezes depois daquele dia, mas você não atende a porcaria do celular! - só Luna estava sabendo que fui parar no hospital, embora não soubesse o motivo. Harry havia falado com ela quando me trouxe para casa, mas eu não estava com cabeça para falar com ninguém. Estava passando por muitas emoções, se é que me entendem.
— Desculpe, amiga. Você não faz ideia do que aconteceu.
— Bem, acho que tenho noção depois do que li no jornal, sua safadinha! - ela ri e sou obrigada a rir junto.
— Pois é, nós conversamos depois que saí do hospital. Obrigada, aliás. Se você não tivesse telefonado para ele, não sei como estaríamos agora.
— Para isso que servem as amigas, não é?
— É verdade, mas tem outra coisa que preciso te contar.
— O que? - ela pergunta, ansiosa.
— Harry e eu...- estou prestes a contar para ela sobre minha gravidez quando uma ideia surge em minha cabeça.- Ah... Harry e eu estamos muito melhores agora.
— Que bom, amiga! Neville e eu estamos muito felizes por vocês.
— Obrigada. Vamos marcar uma nova prova do meu vestido. Acho que vamos precisar de uns ajustes.
— Claro, podemos ir apenas você e eu. Me diga quando estiver livre.
— Digo sim. Preciso desligar agora.- eu falo enquanto pego papel e caneta.
— Tudo bem. Tchau, Gin.

Encerro a ligação e faço anotações em minha agenda, animada. A ideia que eu tive era de fazermos um almoço ou um jantar aqui na nossa casa, para nossa família e amigos. Assim podíamos contar a novidade de uma vez para todos. Penso em um cardápio, em uma mesa de doces e vou anotando tudo, esperando do fundo do coração que Harry concordasse com aquela minha ideia maluca de última hora, já que eu ia propor que fizéssemos a comemoração naquele final de semana mesmo. Enquanto faço minhas listas, recebo um sms de Harry, perguntando como estou e dizendo que está com saudades. Sorrio para a demonstração de carinho de meu marido. O relógio me diz que já são cinco da tarde, então imagino que nesse momento ele com certeza estaria em alguma reunião importante. O fato de ele reservar um tempo só para me mandar aquela mensagem me enchia de felicidade e de certeza. Eu havia feito a escolha certa voltando para ele, porque percebia que ele estava se esforçando para melhorar, como tinha prometido. Digito minha resposta um tempo depois.

 

Estou bem e com saudades. Volta logo!

Gina

Meu celular vibra pouco tempo depois que minha mensagem é enviada.

Voltarei, meu amor. Escute, já vi com minha equipe o que estão postando por aí. Não se preocupe, já estão providenciando a retirada do ar.

Harry James Potter

Eu já esperava por aquilo.

Harry, não se incomode. Está tudo bem.

Gina

A resposta demora para chegar dessa vez, e eu confiro algumas vezes se de fato minha mensagem havia sido enviada. Meus olhos se arregalam um pouco com a resposta mas depois acabo sorrindo.

É, você tem razão. Desculpe, hábitos antigos. Que se danem todos eles.

Harry James Potter

Ouço passos atrás de mim e me viro, deixando o celular em cima da mesa. A Sra. Bront caminha em minha direção, segurando uma bandeja. Ela estende para mim e eu apoio a mesma no meu colo. Havia frutas picadas, iogurte e torrada com ovos mexidos.
— Desculpe não ter trazido seu lanchinho antes, Gina. Estava limpando os quartos.
— Não precisava se preocupar, Mag. Eu mesma iria preparar algo daqui a pouco.- ela limpa com um pano uma mancha inexistente da mesa.
— Imagine, querida. Se estou aqui, posso preparar para você. A casa está limpinha! Vou preparar o jantar para ir embora.
— Obrigada, Mag.- ela sorri e caminha em direção a cozinha.

O cheiro de meu lanche estava delicioso, então começo a comer. Estava feliz por não ter tido mais nenhum enjoo e estar comendo tranquilamente agora. Acreditava que o remédio ainda estava fazendo efeito. Precisava tomar o ferro e um outro remédio para enjoo, mas Harry estava com a receita. Envio um sms rápido, lembrando a ele de passar em alguma farmácia para comprar meus remédios. Depois de lanchar, vou até a cozinha com os pratos sujos e mesmo com os protestos de Margaret, lavo toda a louça antes de subir para o quarto e tomar um banho. Já estava escurecendo, então coloco meu baby doll da noite anterior e me deito na cama para assistir algum filme. Ouço passos no quarto e abro meus olhos, percebendo que acabei cochilando e perdendo metade do filme.
— Olá, bela adormecida.- encaro Harry no canto do quarto, o cabelo molhado fazendo a água escorrer pelo seu pescoço enquanto ele coloca a calça do pijama.
— Harry? - esfrego meus olhos, afastando o cabelo de meu rosto.
— Oi, ruivinha. Está sonhando? - ele sobe na cama, depositando um beijo em minha testa enquanto se enfia debaixo do edredom e me envolve em um abraço.
— Não sei, estou?
— Não, meu amor. Eu estou aqui mesmo.- olho para cima, passando os dedos pela barba de Harry. Não era cedo demais para ele estar em casa? E se ele estava de banho tomado, significava que já fazia tempo que ele estava ali.
— Que horas são? - ele segura minha mão perto dos lábios, depositando beijos nos nós de meus dedos.
— Sete da noite. Encontrei a Sra. Bront quando cheguei, eram seis e meia. Ela estava indo embora e pediu para que eu te desse um beijo por ela. Disse que veio aqui se despedir mas você estava dormindo, não quis te acordar.- concordo com a cabeça, apoiando meu rosto em seu peito nu.
— Você chegou cedo.- fecho os olhos quando ele começa a fazer cafuné em meus cabelos.
— Claro, eu disse que estava com saudades. E nós prometemos melhorar, certo? Não preciso ficar na empresa até tão tarde. Preciso mais de você.

Olho para cima, um sorriso em meus lábios. Aproximo meu rosto do dele e seus lábios beijam a ponta de meu nariz, minhas bochechas, minha testa e eu impulsiono meu corpo para mais perto do dele, nossos lábios se encontrando. Ele segura meu rosto entre as mãos, sua língua brinca com a minha. Afasto o edredom e me apoio em seus ombros quando me sento em seu colo. O simples atrito de minha pele na dele me causa arrepios. Seu hálito de menta refresca minha boca e eu acaricio seus braços, apertando levemente. Suas mãos apertam meus seios por cima da blusa fina do pijama e eu afasto minha boca da dele, soltando um suspiro pesado. Um de seus polegares pressiona meu mamilo esquerdo enquanto com sua mão livre, ele abaixa as alças de minha blusa, levando meu seio direito direto para sua boca. Me apoio nas suas coxas, deixando a parte da frente de meu corpo livre para ele.
— Você é muito linda, sabia? - ele sussurra próximo a minha pele, me fazendo arrepiar.
— Hmmm, acho que eu sabia, sim.- ele sorri para mim, agarrando minha cintura e me jogando delicadamente no colchão.

Permito que Harry tire minha blusa e ele sobe em cima de mim, suas pernas ao lado do meu corpo. Ele se inclina em minha direção, se apoiando nos antebraços para diminuir a pressão do seu corpo contra o meu. Sua boca passeia pelo meu corpo, distribuindo beijos molhados e algumas mordidas. Arranho seu peitoral e envolvo sua nuca com meus braços, puxando seu rosto para perto do meu. Ele me beija mais uma vez e eu solto um suspiro, sentindo o desejo invadir meu corpo. Não demora até estarmos nus, Harry dentro de mim, me preenchendo. Eu gemo, me entregando ao homem que era só meu. Ele encosta a testa na minha um tempo depois, quando atingimos nosso clímax. Estamos suados e ambos trememos. Enrosco meu corpo no dele, nossos olhares focados um no outro, enquanto recuperamos o fôlego.
— Uau, bonitão. Quero ver se você vai continuar com esse fogo quando minha barriga estiver enorme e meus pés estiverem inchados igual a um balão.- ele ri, fazendo carinho em minhas costas.
— Eu vou desejar você até quando estiver velhinha, cheia de rugas e flácida.- olho para ele com uma expressão falsa de incredulidade.
— Quando eu estiver flácida, o seu amiguinho só vai funcionar se você tomar uma boa dose de viagra.- ele solta uma gargalhada, depositando um beijo em minha testa.
— Tenho certeza que você está certa. Como foi o dia por aqui? - me lembro a ideia que tive mais cedo e me sento rapidamente na cama, puxando os lençóis até cobrir meu corpo.
— Ah, Harry! Por favor, diga sim? - ele me encara, confuso.
— Sim para o que, meu amor?
— Só diga que vai falar sim.- ele se senta também, o edredom deixando seu peitoral definido nu.
— Certo, eu vou dizer sim.
— Estava conversando com a Luna mais cedo. Ela me ligou para perguntar como eu estava e aí tive uma ideia. Por que ao invés de contarmos aos nossos pais e depois ao restante da família e também dos nossos amigos, não fazemos um almoço ou um jantar aqui em casa mesmo, e contamos a todos de uma só vez? - ele da de ombros, concordando com a cabeça.
— Por mim tudo bem, ruivinha. Vamos organizar um buffet ou algo do tipo. Pode ser daqui a duas semanas, assim da tempo de planejar tudo.- mordo meu lábio inferior, fazendo charme.
— Na verdade, amor, queria que fizéssemos esse final de semana mesmo. Quero contar a novidade logo! - ele balança a cabeça, negando. Harry era extremamente organizado e detestava coisas de última hora.
— Gina, hoje já é quarta-feira! Só teríamos dois dias para organizar tudo.
— Amor, por favor! Você disse que ia falar sim!
— Mas está muito em cima, Gina.- ele continua balançando a cabeça e eu abraço seu pescoço, distribuindo beijos por todo seu rosto.
— Eu vou organizar tudo, prometo que não vou te estressar com nada.- Harry demora a responder e solta um suspiro pesado.
— Tudo bem. Você organiza.- solto gritinhos de felicidade enquanto Harry sorri, balançando a cabeça.
— Obrigada, amor! Você vai ver, vai dar tudo certo.

Ficamos deitados por um tempo, enquanto conversamos sobre minhas ideias para o almoço. Queria fazer uma surpresa, algo envolvendo testes de gravidez de farmácia e sapatinhos de bebê. Embora Harry tenha dito que eu organizaria tudo, ele ficaria responsável por essa parte, já que eu precisava ficar em repouso. Depois de um tempo, nós nos vestimos e descemos até a cozinha para jantar. Ele me agradece por ter escolhido seu prato preferido e me conta sobre um novo projeto que está desenvolvendo na empresa. A intenção era criar uma ong com voluntários para limpar algumas praias. Era lindo ver seus olhos verdes brilhando quando ele falava do trabalho. Eu nunca poderia privá-lo daquilo e não era isso que eu queria. Apenas queria tê-lo por perto mais um pouco. Ele fica lavando a louça enquanto eu subo para o quarto. Escovo meus dentes e arrumo a cama, me deitando. Ele sobe alguns minutos depois, vai até o banheiro e faz sua higiene noturna antes de deitar. Escolhemos um filme de romance (eu escolhi, Harry só revirou os olhos) para assistirmos. Estou aninhada em seu peito e ele faz carinho em meu cabelo. Ouço um sussurro, mas já estou longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz com o rumo que nosso casal está tomando. Deixem um comentário para mim! Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After the storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.