Koyuki escrita por Haruyuki

"Yuri!"
Eu viro o rosto, observando Viktor Nikiforov se aproximar de nós com um sorriso forçado no rosto. Ele então me olha com o rosto inclinado e ergue o celular, me tratando como se eu fosse apenas mais um de seus fãs.
"Foto comemorativa? Claro!"
Eu respiro fundo e, carregando a 'nossa' filha nos braços, me aproximo com a minha mão se erguendo e a acertando com força na bochecha dele. Um tapa que faz todo mundo ali presente ficar em silêncio, chocados pelo fato de alguém ousar dar um tapa em Viktor Nikiforov em plena Final do Grand Prix.
"Nada mal, Katsudon." Meu patinador e Campeão da Final do Grand Prix, Yuri Plisetsky, que estava ao meu lado nesse tempo todo, comenta.
E no exato momento que Viktor percebe quem realmente sou eu, eu me viro de costas para ele e me afasto, com minha filha Koyuki nos braços e Yuri logo atrás de mim.


Classificação: 13+
Categorias: Yuri on Ice
Personagens: Georgi Popovich, Jean-Jacques Leroy, Lilia Baranovskaya, Mila Babicheva, Minako Okukawa, Otabek Altin, Personagem Original, Phichit Chulanont, Viktor Nikiforov, Yakov Feltsman, Yuri Plisetsky, Yuuri Katsuki
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.853 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/05/2020 às 07:52 | Atualizada: 28/05/2020 às 07:52


Notas da História:

Os personagens encontrados nesta história não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã. Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.853 palavras