Akai Ito escrita por ScarlettFox


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que nunca dei um fim nessa história. Mas finalmente relendo tudo que havia escrito, consegui terminar e gostar de como tudo acabou. Se ainda houver alguém que acompanha, ficarei feliz em saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791175/chapter/6

—  Sakura! – Gritou o jovem lobo.

— Syaoran... Me desculpa, eu realmente não estava preparada para tudo isso. Foi tudo tão repentino.

— Sakura, eu te amo desde que tínhamos treze anos. Desde que eu era prometido pra Meiling e tive que lutar para não me casar, sempre foi você, a menina atrapalhada e desastrada, mas que também sempre teve um coração puro e gentil, que teve a capacidade de tirar aquela carranca e frieza que sempre fui acostumado a ter. Então, Kinomoto Sakura -  Disse se ajoelhando – Você me daria a honra de se casar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo?

Algumas lágrimas caiam copiosamente dos olhos da menina, mas dessa vez ela estava sorrindo.

— Sim, sim. Eu aceito Syaoran. – Disse o abraçando forte. O rapaz tomou os lábios da jovem  apaixonadamente, nem ele imaginava  o quanto necessitava disso até aquele momento.  Quando se separaram, ouviram vários aplausos, não somente da família de Syaoran e Tomoyo, mas de várias pessoas da festa.

Então o pequeno lobo subiu no palco apressadamente buscando o microfone e disse:

— EIS AQUI A MINHA NOIVA, SAKURA KINOMOTO! A única mulher com quem eu me casaria e sou apaixonado há anos. Peço desculpas por tomar o tempo de vocês garotas, mas minha decisão foi tomada e não há ninguém que poderia substituir minha linda noiva.

Algumas pretendentes olhavam para Sakura com raiva e inveja, outras só com tristeza de terem perdido um partido tão bom quanto o herdeiro dos Li.

Yelan sorria pela felicidade do filho, assim como Tomoyo que desde o começo da declaração de Syaoran estava gravando, afinal como ela poderia deixar passar esse momento tão romântico? Meiling abraçava a castanha, dizendo que finalmente seriam uma verdadeira família.

XX

Kero não estava no baile, já que seria muito difícil explicar o motivo de um boneco estar voando e comendo tudo que via pela frente.  O guardião não parecia surpreso com a novidade, ele sempre soube o que os dois sentiam um pelo outro, claro que ele não era o maior fã de Syaoran, mas se fazia sua mestra feliz... Ele com certeza podia aturar o moleque.

Porém levantou um ponto importante.

— Então Sakura, vocês vão se casar e tudo bem... Mas como você vai fazer com a faculdade no Japão? Espera... O Touya vai matar o moleque, Sakura!

— Eu não sou mais criança Kero, o Touya não pode controlar quem eu namoro ou caso. E tenho certeza que ele vai aceitar se o Yukito me ajudar.

— Certo, certo... Mas ainda acho que vão precisar de bastante sorte.

Sakura sentiu seu corpo arrepiar,  essa com certeza seria a pior parte. Tinha mais receio de como seu irmão iria reagir do que seu pai.  O velho Fujitaka sempre gostou de Syaoran e ficava feliz se a mesma também estivesse... Mas Touya tinha um grande desapreço pelo  rapaz, principalmente depois que se separaram e a jovem ficou em um estado lastimável.

XX

Sakura respirava fundo com Syaoran e Tomoyo ao lado. Iria fazer uma chamada de vídeo com Touya e Yukito, sentia que poderia desmaiar de nervoso a qualquer momento.

Touya:  Alô? Monstrenga? Achei que estava na China se divertindo, mas é claro que sentiu minha falta não é? – Ele sorriu presunçoso.

Yukito: Oi Sakura, tudo bem?

Sakura: EU NÃO SOU MONSTRENGA TOUYA!

Sakura: Oi Yukito, tudo sim e vocês?

Touya: Assim você vai me deixar surdo, monstrenga. Mas o que você quer?

Sakura começou a corar furiosamente e balançar as mãos nervosamente:  Bom... Você sabe que estou em Hong Kong e que a Meiling e o Li moram aqui e...

Touya: Sakura... Onde você quer chegar?

Sakura: Bom, ontem teve um baile de máscaras e eu e o Syaoran nos reencontramos e... AGENTEVAISECASAR.

Touya: Fala mais devagar Sakura, porque o que eu entendi é alguma coisa de casar? Quem vai casar?

Sakura: Ai, ai... Eu... Nós... Eu e o  Syaoran!

 Touya: O QUE? EU VOU MATAR ESSE MOLEQUE! – Disse enquanto batia na mesa.

Yukito: Calma Touya, você sempre soube que eles se gostavam

Touya: ELES VÃO SE CASAR YUKITO!

Yukito: E isso não é maravilhoso? Ah Sakura, estou tão feliz por vocês. Você está feliz?

Sakura: Sim... Muito!

Touya: Ele está ai? – Touya estava com as veias na cabeça aparecendo. – Sakura, me deixe falar com ele.

Syaoran: Oi Touya... Eu sei que nunca nos demos bem.  Mas eu amo a Sakura! Sempre amei.

Touya: Sim e quando vocês terminaram isso quase a destruiu. Eu sei que você não é um cara ruim, mas ela é minha irmã caçula. Como de repente, vocês decidem se casar? Após dois dias que ela chega em Hong Kong!

Syaoran explica a situação da empresa Li, sobre o baile e como a única pessoa que ele estaria disposto a se casar seria Sakura.

Touya: Eu não gosto da ideia de ser quase um contrato.

Yukito: Touya... Ele a ama. Nós sabemos disso. 

Touya: Sakura... Você quer mesmo isso?  E afinal se vocês forem se casar, você vai morar em Hong Kong? E sua faculdade?

Sakura: Sim, eu quero Touya... Eu... Eu amo o Li.

Syaoran: Claro que ela pode se transferir para alguma faculdade daqui ou podemos abrir uma filial das Empresas Li pelo Japão. Eu só não vou desistir da Sakura de novo. Eu prometo Touya.

Touya: É bom mesmo moleque ou eu vou ai pra China te caçar. -  Ele parecia resignado, mas afinal se Sakura estava feliz, como ele poderia impedir? Ainda mais a jovem sendo maior de idade.

Syaoran: Pode deixar.

Sakura: Obrigada Touya, obrigada Yukito. Amo vocês.

Eles se despediram e a jovem suspirou aliviada, tinha sido melhor do que ela esperava. Logo foi a vez de Fujitaka saber das notícias e como esperado ele reagiu bem e ficou feliz, também fez as mesmas perguntas sobre o futuro que Touya, mas parecia tranquilo.

XX

Os meses se seguiram enlouquecedores, o casal tinha que escolher o bolo, decoração, convites, flores...  Sem contar os quimonos, que para revolta de Tomoyo não conseguiria fazer a tempo.

E  finalmente o dia de Sakura e Syaoran se casarem chegou. Ela estava linda, um quimono branco e rosa, com algumas estampas de cerejeiras, o cabelo preso em um coque e uma flor enfeitando.  Já Syaoran usava um quimono verde e preto, admirando a mulher em sua frente.

Tomoyo como o esperado, gravava toda a cerimônia, enquanto algumas lágrimas rolavam, emocionada por seus amigos tão queridos. Assim como Touya que se encontrava ao lado de Yukito, mantendo um meio sorriso e aceitando seu novo cunhado.

As irmãs do rapaz choravam emocionadas e Kero também, esquecendo que tinha que fingir ser um boneco, mas felizmente ninguém reparou pois estavam muito entretidos com os votos do casal.

Syaoran:  Quando te pedi em casamento, eu disse que te amava desde os treze anos. Hoje eu digo que irei te amar até o último dia de minha vida. Você é a luz dos meus dias, você é meu sol. Eu te amo, Sakura.

Sakura: Quando nos conhecemos, você era uma menino bobo que se irritava por qualquer coisa que eu fizesse -  Ela riu – Mas aos poucos, foi me mostrando como era gentil, carinhoso e faria tudo pela sua família e por mim. Hoje, prometo te amar até o último dia de nossas vidas, obrigada Syaoran. Por me dar a honra de ser sua esposa.

Trocaram as alianças e se beijaram apaixonadamente.

xx

Sakura se transferiu para a mesma faculdade de Hong Kong que seu amado, ficando combinado de que se manteriam lá até o término de suas graduações e logo abririam uma filial no Japão, para que sempre pudessem voltar e rever seus amigos.

Meiling que agora já estava casada com Jin, acreditem se quiser, está grávida de uma linda menininha.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.