Akai Ito escrita por ScarlettFox


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791175/chapter/5

Com os olhares e holofotes direcionados à eles, o rapaz decidiu tomar o primeiro passo. Sabia que Sakura estava muito envergonhada para tal. 
— Me concede essa dança milady? - Diz enquanto estendia a mão.
Ela só acenou com a cabeça, enquanto os corpos se juntaram. "Tão familiar, tão confortável..." Pensava ela, enquanto o coração batia de forma descompassada.
— Então, por que você precisa se casar? Quer dizer... Não é como se você estivesse apaixonado pelo salão inteiro - Diz rindo suavemente
— É por conta da empresa, sabe como são os negócios aqui - Ele parecia um pouco envergonhado.
— Entendo, me desculpa não ter entrado em contato, você sabe... Não foi fácil e - Ela cortou a frase e mudando de assunto, disse num fio de voz -  Mas como estão as coisas? - A flor de cerejeira sabia que se falasse algo sobre o relacionamento deles, iria chorar.
— Nada demais, a faculdade é enlouquecedora, tenho treinado como sempre, nunca sabemos quando "situações inusitadas" vão aparecer - Disse rindo - Meiling está por se casar, provavelmente ano que vem... E você?
— Kero está me fazendo ficar com TPM o mês todo pela quantidade de doces que têm pego em casa, bom...Eu estou trabalhando numa lanchonete perto de casa, pra conseguir algum dinheiro até conseguir algum tipo de estágio como enfermeira.
— Você vai ser uma profissional incrível - Disse enquanto tocava a bochecha da moça, um hábito que sempre teve enquanto namoravam, e ela corou furiosamente.
— O-Obrigada Syaoran... - Ela encarou os olhos cor de chocolate do rapaz, os rostos estavam tão próximos, até que a jovem quebra o contato visual e se afasta repentinamente - Eu, acho que preciso ir. - Aquela proximidade, aquele toque... Ela não ia se aguentar muito tempo. -  Adeus, Li.
— Sakura, espera! - Disse enquanto segurava sua mão - Eu nunca deixei de te amar e você estar aqui... É um sinal, é com você que eu preciso estar, com quem eu quero estar. Eu quero me casar com você Sakura!
xx
Tomoyo filmava com sua câmera a interação dos dois. Quando viu Sakura se afastando com lágrimas nos olhos, sabia que precisava 
fazer algo, para que os dois cabeças de bagre não estragassem tudo. 
Viu Syaoran estático, enquanto uma fila para a dança com o herdeiro dos Li aumentava. 
— Sakura! - Gritou Tomoyo -  O que houve? 
— O Li quer se casar comigo - Dizia chorando - Não que eu não queira, mas a família dele nunca nos aceitou... Mas você sabia não é?
Sabia que ele iria escolher uma noiva nesse baile e me trouxe, já não basta toda dor que sentimos por nos afastar? Por que prolongar isso? - A castanha estava brava, magoada com a prima.
— Sakura... Me desculpa, mas eu achei que você tinha que lutar pelo amor de vocês de novo. Vocês dois nunca mais se envolveram com ninguém depois que terminaram, você mesmo sendo alegre, não tinha mais aquele brilho no olhar de novo, sempre que se mencionava Hong Kong ou até mesmo a Meiling, eu via seu olhar de dor. 
— Você não tinha direito de me esconder isso Tomoyo, nem a Meiling! Não era escolha de vocês.
— E-eu nunca quis te machucar e - Ela foi cortada.
— Sakura, eu não pude deixar de ouvir - Diz uma voz saindo do salão - Desde que você se foi, Syaoran não é quem ele costumava ser... Ele age na maioria das vezes, tão racional, tão automático. Ele se tornou uma casca do que ele era, como mãe... Eu não tenho palavras para expressar o quanto me sinto arrependida de ter interferido tanto no relacionamento de vocês - Yelan parecia abatida, o que era anormal já que a ex sogra sempre tinha um ar tão imponente.
— Senhora Li? - a garota estava chocada. 
— Pode me chamar de Yelan, querida. Sabe Sakura, não é que eu não gostasse de você, mas o Syaoran é meu único filho homem, eu sentia tanto medo de você tomá-lo de mim... Era pura ciúmes, você é uma jovem adorável e se ele te escolhesse, eu e todos da família Li,daríamos a nossa benção.
— Oh, eu... Obrigada Senho... Yelan. - Disse a jovem abraçando a matriarca dos Li.

xx
 Syaoran, depois de duas torturantes danças, correu para longe daquela fila pensando "Se não for com a Sakura, eu não me casarei com mais ninguém". Até que viu uma cena mais do que inesperada, sua mãe e Sakura se abraçando, isso o fez sorrir. "Ela é realmente incrível, Sakura consegue encantar qualquer pessoa. Até a tão temida Yelan Li". Então nessa hora ele soube, que o caminho finalmente estava livre, ele só precisava reconquistar a jovem de olhos esmeraldinos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.