As novas 12 casas escrita por Elias Franco de Souza


Capítulo 24
Justiça em Câncer


Notas iniciais do capítulo

No Yomotsu, Grigori de Aquário acorda após seu grupo ter sido surpreendido por Hela de Câncer. Mas agora ele está sozinho contra a amazona do Santuário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791132/chapter/24

Yomotsu Hirasaka, o plano dimensional em que as almas dos mortos se dirigem ao além-morte. Foi nessa colina que despertou Grigori de Aquário. Porém, ao levantar-se, o dourado não encontrou nenhum de seus companheiros. Além dos espíritos dos mortos, que caminhavam incessantemente até o buraco do Yomotsu, somente a amazona Hela de Câncer estava ali.

— O que fez com os outros? — questionou Grigori, irritado.

— Quem sabe? — respondeu de forma debochada. — Talvez eles já tenham caído no inferno...

— Ninguém teria tanto poder para derrotar cinco cavaleiros de ouro de uma vez só. Eu sei que eles foram mandados para outro lugar... Pude sentir outros dois cosmos interferindo naquele momento em que você nos trazia para o Yomotsu. Diga, de quem eram?

— Então você notou? — surpreendeu-se Hela, divertindo-se com a situação. — Aqueles outros dois cosmos que você sentiu eram do cavaleiro de Gêmeos e... De Atena.

— O quê?! Atena?!

— Sim, Atena... Na verdade, a minha interferência na casa de Touro foi por ordem direta de Atena. Geralmente, as 12 casas seriam intransponíveis para a maioria dos inimigos. Pois os cavaleiros de ouro possuem o cosmo máximo, e então não faz diferença quantos inimigos eles enfrentem de uma vez só. Porém vocês também são cavaleiros de ouro. Se deixássemos vocês continuarem a lutar juntos, nenhum de nós conseguiríamos detê-los. Foi por isso que Atena agiu para dispersar vocês pelas 12 casas. Em batalhas 1 contra 1... Nós é que iremos massacrar vocês — afirmou, com um olhar implacável. — Ah, e se você estiver se perguntando por que foi você que veio parar aqui comigo no Yomotsu... Isso foi uma escolha pessoal minha — explicou, agora abrindo um sorriso. — Eu vi que você era o que já estava mais judiadinho... Então decidi que acabar com você primeiro.

— São palavras muito prepotentes vindas de uma mulher... — respondeu, demonstrando irritação, já que, além de tudo, não conseguia sentir em quais das 12 casas seus aliados estavam. — Vou fazer você engoli-las em pouco tempo...

Grigori começou a elevar o cosmo e a espalhar seu ar frio pelo Yomotsu. Teria de derrotar sua oponente o mais rápido possível para tentar reagrupar-se aos demais cavaleiros de Nibiru

— Me subestimando por eu ser mulher? Parece que acabei escolhendo um velho chato para enfrentar — desabafou Hela, que ignorava a postura ofensiva de Grigori.

— Pó de Diamante!

Com o punho, Grigori disparou uma rajada de ar frio em direção a Hela, que moveu somente um dedo para bloqueá-la com as Ondas do Inferno. A ventania congelante dividiu-se e passou pelos lados da amazona, sem atingi-la.

— Tá vendo? Isso foi brincadeira de criança — debochou Hela. — Esqueceu-se que agora está enfrentando sozinho alguém do seu tamanho? Se você não me levar a sério, eu vou despedaçar a sua alma no meu primeiro ataque.

— Como você repeliu a minha técnica tão facilmente? — questionou, irritado.

— Hm... Vamos ver... — tentava-se lembrar enquanto batia um dedo nos lábios. — Eu já vi a nossa amazona de Cisne em ação numa missão de campo... Por isso eu já conheço algumas técnicas de ar frio.

— Está comparando o meu ar frio ao daquela pirralha? — disse, ficando irado. — Então eu vou te mostrar a minha Execução Aurora!

Grigori assumiu a postura de sua maior técnica. Dessa vez, ao presenciar a posição da ânfora, o semblante e a postura de Hela ficaram um pouco mais sérios.

— Ah... Agora sim você está falando a minha língua — comemorou Hela.          

— Execução Aurora!

— Ondas do Inferno!

O canhão de ar frio chocou-se contra a rajada de ondas eletromagnéticas, criando um ponto de equilíbrio entre os dourados. Porém, era visível que Grigori era quem colocava mais empenho no ataque, frustrando-se ao perceber que Hela equilibrava a disputa com pouco esforço. Após alguns segundos, Grigori começou a cansar-se, momento em que Hela colocou toda a sua força nas Ondas do Inferno, que acabaram por atravessar a rajada de ar frio. O aquariano sentiu como se sua alma estivesse sendo rasgada quando foi atingido pelo golpe, e terminou por cair de costas no meio das rochas. Por muito pouco, sua existência não fora estilhaçada naquele momento.

— Já vai desistir? — perguntou Hela, que aproximou-se e ficou esperando que Grigori se levantasse.

— Eu não entendo... — reclamou, contorcendo-se de dor. — Minha Execução Aurora... Nunca foi superada tão facilmente.

— Isso é por que eu ajustei a vibração das minhas Ondas do Inferno de acordo com a técnica que você utiliza.

— O quê?! Como assim?!

— A vibração do seu cosmo... A que você utiliza para anular o movimento dos átomos... Se eu vibrar as minhas Ondas do Inferno no exato oposto da vibração do seu cosmo congelante, eu consigo anulá-lo antes de você reduzir completamente a temperatura do ar, dessa forma, diminuindo a força das suas técnicas. O seu erro foi ter me subestimado e me atacado primeiro com a sua técnica mais básica, que além de tudo eu já conhecia... A partir daquele momento, eu gravei a assinatura do seu cosmo. Agora, nenhuma de suas técnicas de ar frio irá funcionar comigo.

— Vadia... — xingou, enquanto levantava-se. — Então você já havia planejado isso desde o início, quando escolheu lutar comigo... Você escolheu o oponente que mais se adequava às suas técnicas...

— Pode-se dizer que sim... — respondeu, com um olhar sedutor. — De qualquer forma, eu vim para essa guerra para vencer. Não importam os meios...

— Ainda assim, eu não vou desistir... — afirmou, retomando a postura da Execução Aurora.

Surpresa com a determinação do adversário que já estava virtualmente derrotado, Hela também reassumiu a sua postura de ataque. Porém, quando começaram a elevar o cosmo, Hela notou que havia algo de diferente. Desde o início da luta, Grigori estava reduzindo a temperatura do ar de todo o ambiente. Mas, desta vez, o fazia em uma intensidade ainda maior, com todo o entorno dos dois combatentes aproximando-se do Zero Absoluto. Hela não tinha certeza das intenções de Grigori com isso, mas se fosse para tentar diminuir o vigor físico da amazona, não funcionaria. A canceriana estava pronta para encerrar a luta no próximo movimento.

— Execução Aurora!

— Ondas do Inferno!

Mais uma vez, o choque entre as duas técnicas equilibrou-se entre os dourados. E, já que Grigori tinha que despender muito mais energia para compensar a anulação de seu poder congelante, Hela começou a contar os segundo até o momento em que ele se cansaria. Porém, dessa vez, esse momento demorava para chegar. Pelo contrário, Grigori parecia estar ficando cada vez mais forte, enquanto Hela, sem entender o porquê, começou a sentir-se mais fraca. Tentando encontrar a resposta para o que estava acontecendo, a amazona percebeu que havia algo de estranho no ar. Parecia haver um fluxo de energia que drenava o seu cosmo e o transferia para Grigori. Talvez esse fosse o real objetivo do aquariano quando ele focou-se em reduzir a temperatura do ambiente.

— Pela sua cara de preocupação, minha cara, eu acho que você já percebeu... — gabou-se o aquariano.

Sim, definitivamente, era Grigori que estava causando isso.

— Este ar frio que nos rodeia — continuou. — É o meu Véu Negro¹.

— Véu... Negro? — questionou Hela, sentindo que estava ficando cada vez mais difícil de deter a Execução Aurora.

— Eu só uso este artifício como último recurso... Pois a natureza maligna da cosmo-energia empregada nessa técnica reduz o meu tempo de vida, acelerando o meu envelhecimento. Mas, em compensação, o Véu Negro cria esse fluxo através do ar frio que me permite drenar as suas energias e transferi-las para o meu próprio golpe! Logo, você não terá mais como resistir e será esmagada pela Execução Aurora!

“Entendi...” Pensou Hela. “Então eu preciso sair daqui o quanto antes...”

— Você me surpreendeu, cavaleiro de Aquário — parabenizou-o, enquanto percebia a armadura de seu antebraço começar a rachar, devido ao impacto entre os dois golpes. — Nesse caso... Pode vir com tudo!

Subitamente, para a perplexidade de Grigori, Hela retirou as Ondas do Inferno e esperou o impacto da Execução Aurora. Esmagada pelo canhão de ar frio, a amazona foi lançada para longe, até cair bastante debilitada. Era uma surpresa que ainda estivesse viva, visto o estado lamentável em que ficou a armadura de Câncer, toda congelada e trincada.

— Você ficou louca?! — questionou perplexo. — Quem em sã consciência deixaria ser atingido dessa forma?

— Argh... Um velho como você não entenderia... Mas às vezes... Precisamos arriscar tudo o que temos para se alcançar a vitória — explicou enquanto levantava-se. — Se eu continuasse dentro do alcance do seu Véu Negro, a sua Execução Aurora ficaria cada vez mais forte até ser impossível sobreviver ao seu impacto... E aí sim eu morreria.

Grigori a observou hesitante por alguns segundos, até que começou a gargalhar sem parar.

— Hahahaha! Mas isso não vai mudar o resultado dessa luta... Na próxima vez em que nos confrontarmos, você certamente morrerá!

— Isso é o que vamos ver... — rebateu confiante. — Eu notei... Um ponto fraco crucial na sua técnica, e que decidirá a luta ao meu favor — afirmou, apontando o dedo para Grigori.

— A pancada deve ter afetado a sua sanidade... — zombou Grigori, assumindo a postura da Execução Aurora e espelhando o seu Véu Negro novamente. — De qualquer forma, isso acaba aqui!

— Sem dúvida... — concordou. — Mas primeiro...

Com um intenso brilho surgindo em seu indicador, Hela distorceu novamente o espaço-tempo, e o ambiente do Yomotsu Hirasaka deu lugar à casa de Câncer. Surpreso, Grigori reconheceu a quarta casa zodiacal por suas cabeças espalhadas como troféus pelas paredes.

— Me trouxe para a casa de Câncer? Se você acha que renovar o ar me impedirá de aplicar o Véu Negro, está enganada. Eu resfriarei novamente o ar deste ambiente tão rápido quanto você me trouxe para cá. Na verdade, este local coberto será ainda mais propício para eu acumular o meu ar frio... Você está perdida, garota!

Com os dois dourados assumindo suas posturas de ataque, elevaram seus cosmos e então dispararam suas técnicas. Pela terceira vez, criou-se o ponto de equilíbrio entre Execução Aurora e Ondas do Inferno.

— Hahahaha! Já está sentindo o meu Véu Negro sugar as suas forças? Você não vai aguentar por muito tempo... Logo a minha Execução Aurora ficará mais poderosa do qualquer cavaleiro de ouro!

— Isso é verdade... — concordou, demonstrando muito esforço para falar enquanto mantinha a intensidade das Ondas do Inferno. — Porém...

Mostrando sua mão livre, Hela mostrou que havia começado a agrupar espíritos do ambiente nessa outra mão.

— O que... Espíritos? O que pretende? É tarde demais para você tentar qualquer coisa...

— Olhe bem a sua volta... — interrompeu-o Hela. — Esta casa de Câncer está ficando lotada de espíritos.

Era verdade. Quando Grigori prestou atenção ao seu redor, pode ver que uma quantidade absurda de almas, que não estavam ali antes, começava a se reunir na casa de Câncer. Então, todas começaram a ser drenadas por um redemoinho na mão livre de Hela, acumulando-se em sua posse.

— Não pode ser... Quando foi que todos esses espíritos surgiram?! — questionou, abismado com a quantidade de novas almas que não paravam de aparecer.

— Eu já tinha te avisado... É o ponto fraco do seu Véu Negro. Na última vez que você o usou, lá no Yomotsu, eu percebi que a energia maligna que você emprega nesta técnica atrai a presença de espíritos malignos. E é por isso que eu o trouxe à minha casa de Câncer... Conhecida desde a Era Mitológica por ser um canal para espíritos malignos, este local está se tornando um antro de almas penadas graças à energia que você está emanando!

— Não pode ser... — desesperou-se Grigori, ao ver a quantidade absurda de almas que continuavam a surgir na casa de Câncer. — Mas eu nunca achei que você pudesse usar isso ao seu favor! Haviam muito mais almas no Yomotsu... E mesmo assim você não tentou usá-las contra mim.

— Está falando dos milhões de inocentes que vocês mataram hoje? Não confunda as coisas... — rebateu Hela, sentindo-se ultrajada. — Quando eu disse que não importavam os meios que eu usaria para vencer esta guerra, eu quis dizer apenas que eu não respeitaria lixos como vocês como adversários... E a guerra que estou travando aqui vai muito além de simplesmente acabar com vocês... A minha guerra também significa trazer justiça para esse mundo!

Ao mesmo tempo em que cessou o ataque com as Ondas do Inferno em sua mão direita, Hela girou o corpo e, trocando de mãos que apontava para Grigori, incinerou as milhões de almas da casa de Câncer na direção do cavaleiro. Rebatendo a Execução Aurora, uma grande rajada explosiva se formou, aniquilando, também, metade da casa de Câncer e, junto dela, o dourado, que foi enterrado debaixo do fogaréu incessante.

Estava acabado. A grande coluna de poeira, que subia da casa de Câncer, anunciava a primeira vitória dos cavaleiros de Atena nas 12 casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Criei essa técnica em referência ao personagem histórico que dá nome ao cavaleiro Grigori de Aquário: Grigori Rasputin, um místico russo que viveu entre os séculos XIX e XX, e que era supostamente a reencarnação de um mago de magia negra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As novas 12 casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.