Falling for you escrita por Juh11


Capítulo 5
Capítulo 5 - E se formos mais felizes de outra forma?


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho atrasada, mas ainda valendo (se eu ainda não dormi, ainda não trocou o dia).

Estou simplesmente amando esse desafio e amando ainda mais conseguir respeitá-lo.

Agradeço a todos que estão acompanhando e comentando a história, boa parte da minha motivação vem do retorno de vocês.

Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789918/chapter/5

POV’s Suigetsu

Ela tinha ouvido, disso eu tinha certeza. O silêncio ao entrar na sala e a maneira que ela falou com o Juugo, eu tinha certeza de que ela ouvira nossa conversa do corredor. O que não fazia sentido eram os olhos chorosos de Karin, eu nunca a vira desse jeito.

—Acho melhor você ir atrás dela. — Juugo externou o que eu estava pensando. Então ele também tinha notado. Concordei com a cabeça e me retirei do laboratório.

Onde estaria Karin? Eram 16:45 e ela já tinha entregue as amostras para o Juugo, o que significava que ela não estava no outro laboratório. Ainda era muito cedo para ela ir ao seu quarto. Bom, um dia inteiro trancada no laboratório significava querer ver o exterior por um tempo, então tentei ir ao jardim nos fundos do laboratório.

Por sorte, eu estava certo e ela estava lá, sentada no banco de madeira encostado na parede, o jaleco embolado em seu colo. Os olhos cheios de lágrimas se tornaram raivosos quando me viram. TPM das brabas esse mês...

—Eu já mandei você ir a merda, Suigetsu. — ela gritou comigo, evitando me olhar de novo.

—É, eu sei, mas acho que errei o caminho, né? — vi a tensão no corpo dela diminuir, bom sinal. —Posso me sentar aqui? — perguntei indicando o espaço do banco à esquerda dela.

Karin secou as lagrimas por baixo dos óculos embaçados e puxou o jaleco mais para si.

—Me deixe limpar isto. — falei retirando seus óculos, em seguida, peguei o lenço que estava no bolso da minha calça.

—Não me diga que esta usando seu lenço de assoar nariz para limpar os meus óculos. — ela falou irritada, mas pelo menos não estava chorando.

—E se for? — falei rindo enquanto observada a revolta se espalhar pelo rosto da ruiva. Uma coisa tinha que admitir, ela também era limpa sem óculos.

—Me devolve isto, cabeça de peixe! — ela exclamou esticando o braço na tola tentativa de alcançar os óculos que estavam na minha mão esquerda. Ela estava bem próxima e eu podia sentir o cheiro floral do seu perfume. E então tomei uma atitude que deixou ambos surpresos.

Eu abracei Karin Uzumaki.

Se ela não me matasse agora, talvez pudéssemos recomeçar aquele dia e eu podia deixa-la feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.