Falling for you escrita por Juh11


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sou o que sou, mesmo que queira que eu seja como outro.


Notas iniciais do capítulo

Esse veio no prazo e estou feliz de estar conseguindo manter o desafio.

Mas não sei se vocês ficarão tão felizes comigo depois desse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789918/chapter/4

POV’s Karin

Tive que lembrar a mim mesma de respirar fundo e lembrar que tinha trabalho a fazer. Certo, Suigetsu tinha ido embora, mas o que tinha demais nisso? Eu o mandei sair mesmo.

O que tinha demais é que ele tinha ido, e isso era o suficiente para me desesperar.

Foco, Karin, foco. Terminar as amostras para a espectroscopia, anotar os resultados e levar as amostras de RMN para o Juugo. Tudo antes das 17 horas, depois você pensa no cabeça de tubarão.

Consegui me concentrar e fazer tudo até as 16:30 e agora caminhava em direção ao outro laboratório, no fim do corredor à esquerda, para entregar ao meu colega ruivo as minhas amostras.

—E então ela me mandou sair de lá. — meu coração bateu mais forte quando me aproximei da porta e ouvi a voz dele. Claro, Suigetsu tinha acordado com seu humor sociável, não ia conseguir ficar quieto o dia todo. Juugo era a opção mais perto e mais conveniente.

—E desde quando você obedece ao que Karin manda? — ouvi Juugo o responder com um tom brincalhão.

—Sei lá. Hoje me deu vontade de sair. Ela está estressada. — Suigetsu se justificou.

—Quando Karin não está estressada? — o ruivo comentou tirando uma risada do motivo para eu estar prendendo a minha respiração no corredor.

—Acho que desde que nasceu. — ele riu e tive a vontade de me sentar no chão e chorar. Malditos hormônios da TPM. —Uma hora cansa... — Suigetsu suspirou. —Às vezes, eu queria que ela fosse mais doce e mais amável, facilitaria a convivência. — e se eu estava com vontade de chorar, agora isso havia mudado para vontade de dar na cara de peixe dele.

Fiz questão de bater meus pés com força no chão antes de me aproximar da porta do laboratório. Nenhum dos dois sabiam disfarçar a cara de culpa e eu apenas levantei uma sobrancelha para Suigetsu antes de me virar para Juugo.

—Aqui estão as amostras que Orochimaru me pediu para te entregar. — falei com o ruivo polidamente e ele concordou com a cabeça. Nenhum dos dois deu um pio enquanto eu saía do laboratório.

Mais amável! Humpf, Suigetsu estava pensando que eu era quem? Se não me aguenta, então não me irrite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.