Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 22
Capitulo 22 por Katherine Black


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que na ordem das narrativas a próxima pessoa seria a Steph, mas esse capitulo é o baile de Inverno. O casal principal de Confidências Trocadas é Olívio e Katherine então é claro que teria que ser narrado pela morena. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/22

O dia do baile chegou. E pela primeira eu estava nervosa.
Coloquei o vestido e fiz uma maquiagem simples. Deixei meus cabelos soltos mesmos e fiquei esperando as meninas. Stephanie terminou de se arrumar logo depois. Charlotte era a única que demorou, mas isso já era esperado.
Ela acordava uma hora antes de nós para se arrumar. Fiquei a observando passar maquiagem em seu rosto deixando um trabalho bonito. Tinha arrumado o cabelo. As vezes eu sentia inveja daquela paciência dela em se arrumar.
Assim que ela estava pronta descemos as escadas e encontrei com Olívio sentado no sofá do salão comunal.
— Olívio? - Ele sorriu quando me viu e levantou.
— Você esta linda. - Ele falou e eu sorri.
— Obrigada. Você também esta lindo! - Ele ficou vermelho e eu sorri mais.
— Vamos descer. - Charlotte avisou e eu assenti.
Stephanie e ela passaram pela buraco do retrato e sumiram.
— Vamos também? - Ele estendeu o braço e eu agarrei.
— Vamos ter uma noite tranquila?
— Acho que elas já entenderam. Claro que eu dei um sermão de meia hora sendo ajudado por Fred e Jorge. Apesar que Fred estava me fuzilando com o olhar. Algo que eu deva saber?
— Se tem algo eu também tenho que saber.
— Serio?
— Sim. Por que o interesse?
— Ele parecia estar a fim de você.
— Somos amigos apesar que ele deu em cima da Stephanie e levou um fora.
Assim que chegamos ao salão principal estavam todos reunidos.
— Aquela é a Hermione? - Olívio perguntou observando a linda garota ao lado do Vitor.
— Sim. - Respondi. - Ele a convidou.
— Ela esta diferente.
— Sim. Eca Fleur não conseguiu um capitão foi atrás do outro. - Observei Fleur com o capitão do time da Corvinal. - Ela veio atrás de você?
Ele sorriu ficando vermelho.
— Não.
— Claro que não. Do contrario não teria vindo comigo.
— Que bobagem. - Falou segurando minha mão e a beijando. - Você é muito mais bonita e encantadora que ela. Vieram da mesma escola, mas você gosta daqui.
— Claro é o melhor lugar que alguém pode morar e estudar. O pessoal daqui é maravilhoso. Tirando é claro suas amiguinhas.
— Esta tudo sobre controle.
— Ótimo. E... Obrigada por dizer que sou mais bonita e encantadora que Fleur.
— É verdade. - Ele me guiou para dentro do salão que estava perfeitamente arrumado.
Ficamos conversando com Fred e Jorge. Angelina, Katia e Alicia faziam cara feia, mas eu estava firme com um sorriso no rosto. Nada como mostrar para as invejosas que eu estou em pé e bem. Elas vão ter que me engolir por que a tendência é só melhorar.
Eu queria Olívio. E depois que ele me convidou para o baile eu tive a certeza que ele me queria também. O que atrapalha isso é seus princípios. Esse serão contornados se eu puder ainda hoje.
Depois que todos comeram Dumbledore levantou-se e com um gesto de varinha o centro do salão foi desocupado. As Esquisitonas subiram no palco e eu sorri.
Era minha banda preferida.
— Vai querer dançar? - Olívio perguntou.
— Foi para isso que eu vim ao baile. - Ele sorriu.
— Só aviso, não sei dançar direito.
— Te ensino.
— Mais alguma coisa que queria me ensinar Srta. Lancaster?
Meu sorriso vacilou por um segundo. Eu odiava ter que mentir, mas ele nunca entenderia nada da minha vida pelo menos não por enquanto. Era bom que continuássemos assim.
— Acho que você tem mais coisas para me ensinar Wood. Ou não. - Sorri e o puxei para a pista de dança.
Fomos dançar e logo Stephanie, Charlotte, Remy e Thierry se juntaram a nós.
Passei meus braços pelo pescoço de Olívio e sorri enquanto dançávamos.
— Vamos dar uma volta? - Olívio perguntou e eu assenti.
Saímos para o jardins ficamos por um tempo olhando o céu. Estava uma noite bonita apesar de fria. Olívio tirou seu casaco e colocou por cima dos meus ombros.
— Obrigada.
Ele segurou a minha mão e levou ate os lábios.
— Você é uma garota incrível sabia? Você só tem 14 anos, mas... É incrível.
— Não é tanto assim. - Ele sorriu.
— É. As meninas daqui deveriam ter um pouco da sua audácia e determinação.
— Elas me acham louca e... Atirada.
— Esquece isso. Elas estavam com ciúme.
— Finalmente entendeu não é?
— Um dia elas vão entender também por que estou gostando de você.
— Você esta gostando de mim? - Perguntei sorrindo bobamente e ele sorriu.
— Sim. Acho que não posso negar que desde que te vi não consigo parar de pensar em você. Foi bom ter ficado na casa de um amigo do contrario nunca nos encontraríamos no trem.
— Por que?
— Eu moro perto de Hogsmeade. E você?
— Na França. - Respondi meio vaga. - Então como esta indo com o NIEM'S? Preparado?
— Nenhum pouco. Mas acho que vou me sair bem. O NOM'S eu fui bem. Só tem um problema.
— Que seria?
— Não consigo me concentrar enquanto estou pensando em você. - Sorri.
— Eu disse que você vai descobrir que pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
— Aquele dia eu não entendi o que você quis dizer com isso.
— Você pode ficar comigo e ainda estudar e se concentrar no quadribol sabia?
— Eu sinceramente não quero te magoar e eu sou uma pessoa complicada. Se tivesse quadribol você conheceria o meu pior lado.
— Acho que todos tem defeitos. Eu tenho defeitos Olívio. Mas você vai ver que eu sou uma garota desencanada. Não fico no pé. Claro desde que você me deixe ser livre.
— Acha que isso da certo?
— Quando duas pessoas nascem para serem livres não adianta, prender só vai despertar o pior lado delas. Mas uma coisa eu digo. Eu admiro você por lutar pelos seus sonhos mesmo que isso seja um pouco demais como todos falam. - Ele corou. - Nós podemos tentar o que você acha?
— Eu não tenho muitas escolhas já que não consigo pensar em nada mais que você.
— Vou levar isso como uma coisa boa. - Me aproximei para beijar seus lábios.
— Lancaster! Wood! - Me afastei de Olívio e encarei Snape. - Menos 50 ponto para a Grifinória. O baile não é aqui! Vão para dentro agora!
Revirei os olhos e puxei Olívio pela mão.
— Desculpe por isso. - Olívio falou quando voltamos ao baile e ele pegou duas cervejas amantegadas para nós.
— Ele é um saco! - Peguei a cerveja amantegada e bebi um pouco. - Podemos subir?
— Claro. - Ele sorriu.
Terminamos nossa bebida e subimos para a Torre da Grifinória. Encontrei com Harry nas escadas.
— Tudo bem? - Perguntei e ele assentiu.
— E Stephanie?
— Acho que estava dançando.
— Luzes encantadas. - Harry falou para a Mulher Gorda e Vi que estavam dormindo. - LUZES ENCANTADAS!
As duas não ficaram felizes por serem acordadas, entramos no salão comunal e encontramos Hermione e Rony discutindo. Um mais vermelho que o outro.
— Ora se você não gosta então sabe qual é a solução não sabe? - Hermione resmungou.
— Ah é? Qual é?
— Na próxima vez que houver um baile me convide antes que outro garoto faça isso e não como ultimo recurso!
Rony ficou sem palavras e com isso Hermione se virou subindo as escadas do dormitório.
Rony nos encarou.
— Bom... Bom isso só prova que ela não entendeu nada.
— Claro. E você entendeu tudo. - Murmurei depois revirei os olhos puxando Olívio para um canto mais afastado.
Os meninos subiram para seu dormitório e ficamos sozinhos.
— Vamos aproveitar alguns minutos?
— E temos alguns minutos?
— Acho que você não quer fazer isso na frente de todo mundo.
— Não é nada contra você...
— Eu entendo. Não gosto muito, mas entendo.
Me aproximei e beijei seus lábios me apertando contra ele que abraçou minha cintura. Nossas línguas travaram uma batalha por espaço, um tentando invadir a boca do outro. Era delicioso beija-lo.
Eu já tinha beijado vários caras de todas as idades, mas com Olívio era diferente. Ele me fazia prender os pés no chão e tentar ser uma pessoa melhor. Mais dedicada. E eu gostava disso. Gostava de me sentir assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!!! Espero mesmo de todo o meu coração que tenham gostado do capitulo. Como todo o relacionamento assim como tem a tempestade depois tem a calmaria. Nada é fácil e com Olívio e Kate não será diferente. Eles terão muitos problemas ainda. Ate semana que vem. Bjs CM Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.