Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 21
Capitulo 21 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/21

Os dias seguintes foram de garotos correndo atrás do tempo perdido. O baile de inverno estava chegando.
— Você tem par para o baile? - Harry perguntou durante o almoço.
Eu o encarei por cima do livro. Não esperava o convite.
— Sinto muito, Harry, mas sim eu tenho par. - Ele ficou triste. - Olha vocês tem que se decidir antes. Tipo... Vocês tinham varias opções e estão deixando passar. A Hermione e a Gina são garotas e estão sempre com vocês e nem ao menos notaram isso.
Eles se entreolharam. Levantei e segui para a aula.
As aulas passaram rápidas naquele dia. Katherine estava distante como sempre. Ela sempre foi acostumada a ficar com garotos e não se apegar. E não se importava se alguma garota implicava com isso. Mas com Olívio era diferente. Ele estava mexendo mesmo com ela.
E eu achava isso uma coisa boa.
Hogwarts estava mexendo também com ela e com nós. Eu estava feliz de estar ali. Me sentia em casa.
Depois do jantar subimos as escadas e encontramos Harry e Gina ao lado de Rony que estava branco.
— O que aconteceu? - Perguntei me aproximando com as meninas.
— Ele... Hum... Convidou a Fleur para o baile. - Gina falou.
— Você o que? - Harry perguntou.
— Não brinca! - Katherine falou. - E ela?
— Eu não sei o que me obrigou a fazer aquilo! Quem é que estava fingindo que eu era? Havia gente a toda volta, fiquei maluco, todo mundo olhando! Eu estava passando por ela no saguão da entrada, Fleur estava parada conversando com Diggory e uma coisa se apoderou de mim e convidei! - Ele gemeu escondendo as mãos no rosto. - Ela olhou para mim como se eu fosse um verme ou coisa parecida! Nem respondeu! Então não sei parece que recuperei o juízo e me mandei dali.
— Não da bola, Rony. - Falei. - Ela é chata. E... Bom... Você é novo demais para ela. Normalmente garotas querem garotos mais velhos ou da mesma idade para sair.
— Ela é parte veela. - Harry falou. - Você tem razão a avó dela era Veela. Não foi sua culpa aposto que você passou bem na hora que ela estava jogando charme para Diggory e você foi atingido, mas ela esta perdendo tempo. Ele vai levar a Cho. - Meu coração se apertou e eu fiquei encarando ele. - Eu acabei de convida-la para ir comigo e ela me contou.
Gina parou de rir.
Será que eles eram tão burros? Tinha duas garotas incríveis. Hermione era inteligente e Gina apesar de nova era determinada. E eles perdiam tempo.
— Isso é uma piração. - Rony falou. - Somos os únicos que não temos ninguém, bem tirando o Neville. Ei adivinha quem ele convidou? A Mione!
— Que? - Harry perguntou.
— É, eu sei. Neville me contou depois da aula de poções! Disse que ela sempre foi muito legal, que o ajudava nos estudos, mas a Mione respondeu que já estava indo com alguém. Há! Como se fosse! Ela só não queria ir com Neville... Quero dizer quem iria querer?
— Não! - Gina resmungou. - Não ria!
Stephanie estava tentando não rir enquanto Katherine estava sorrindo.
— Eu iria com ele. - Falei. - É só um baile. E particularmente beleza não favorece ninguém.
— Por que vocês não foram jantar? - Hermione perguntou depois de passar pelo buraco do retrato.
— Por que... Ah parem de rir... Vocês dois! - Gina resmungou. - Por que as garotas que eles convidaram acabaram de recusar o convite! - Eles pararam de rir.
— Obrigada Gina! - Rony resmungou.
— Todas as garotas bonitas já estão ocupadas Rony? - Hermione perguntou. - A Heloisa Midgen esta começando a parecer bem bonita agora não esta não? Bem tenho certeza de que vocês vão encontrar em algum lugar alguém que queira vocês!
— Hermione, Neville tem razão você é uma garota...
— Bem observado!
— Então... Poderia acompanhar um de nós!
— Não, não poderia!
— Ah vai! Precisamos de pares! Vamos fazer um papel realmente idiota se não tivermos nenhum todos os outros tem...
— Não posso ir com vocês. Por que já estou indo com outra pessoa!
— Não, não esta! Você só disse isso para se livrar do Neville!
— Ah foi? Só por que você levou 3 anos para reparar Rony não significa que mais ninguém tenha percebido que eu sou uma garota.
— Ok, ok. Sabemos que você é uma garota! Satisfeita? Você vai com a gente agora?
— Eu já falei! Estou indo com outra pessoa! - Ela seguiu para o dormitório.
— Ela esta mentindo!
— Não esta, não... - Gina murmurou.
— Quem é a pessoa então?
— Não vou dizer não é da sua conta!
— Certo esta historia esta ficando idiota. Gina, você pode ir com Harry e eu vou...
— Não posso. - Ele respondeu vermelha. - Estou indo com... Neville. Ele me convidou quando Hermione disse não e eu achei... Bem... De outro jeito eu não poderia ir, não estou no quarto ano. Acho que vou descer para jantar! - Ela levantou e saiu para o buraco do retrato rapidamente.
— O que deu nelas? - Rony perguntou.
— O que deu em vocês? - Perguntei olhando de um para o outro. - É decepcionante sabia? Vocês tinham as melhores opções bem do lado de vocês e deixaram para a ultima hora!
— Isso é uma boa lição! - Katherine falou. - Reflitam sobre isso meninos.
Nós subimos para o dormitório e encontramos Hermione limpando o rosto vermelho.
— Tudo bem? - Stephanie perguntou.
— Aquele idiota! - Hermione falou.
— Não esquenta a cabeça com isso. - Falei.
— Com quem vai ao baile? - Katherine perguntou. - É segredo?
— Vocês não vão acreditar. - Hermione falou ficando vermelha. - Eu vou... Vou com Vitor Krum.
— O que?
— Sim. Ele me convidou ontem. - Ela sorriu.
— Então é por isso que ele passa só na biblioteca. Te cercando! - Katherine debochou rindo e eu sorri.
Notei Stephanie ficar seria.
— Eu acho. - Hermione falou. - Ele não conversa muito.
— Claro tem coisas melhores para fazer.
— O que é isso? - Stephanie foi ate a cama onde tinham três embrulhos.
— Já estavam ai quando cheguei. - Hermione respondeu.
Segui ate os embrulhos e peguei a carta.
"Meninas
Estou muito feliz que queiram ficar para ir ao baile, mas também estou triste que ficarei longe de vocês no Natal. Não se preocupem estarei acompanhada. De certa forma vamos relembrar o passado doloroso.
Mas acredito que será bom para nós. Espero que apreciem o baile e se comportem não quero receber corujas com noticias de que vocês se comportaram inadequadamente. Comprei seus vestidos e enviei.
Um abraço apertado em cada uma de vocês. S."
Pegamos os vestidos e claro que ficamos olhando com a boca aberta por que eram muito lindos.
Meu vestido era vermelho muito lindo. Tomara que caia apertado na cintura e rodado para baixo indo ate um pouco a cima do joelho. Junto dele veio um sapato preto salto agulha com brilhos por cima.
O vestido de Katherine era preto sem mangas e decote fechado, apertado na cintura e solto para baixo sendo mais comprido nas laterais. E junto tinha vindo uma sandália preta com stras em cima e salto agulha.
O vestido de Elena era branco, mas não tão branco. Era um tom diferente. Apertado na cintura de alças e bojo. E rodado ate a coxa. Junto dele tinha uma sandália prata.
— Agora sim. - Falei sorrindo. - Estamos preparadas para o baile.
— Preparadas? - Stephanie perguntou. - Só temos os vestidos.
— Esqueceu que eu sou boa em arrumar cabelo e maquiagem? Esqueceu de com quem esta falando?
— Com uma patricinha? - Katherine debochou eu mostrei a língua para ela  que sorriu.
— Só por isso não vou arrumar você.
— Eu não preciso. Vou com o meu cabelo normal mesmo e eu sei passar um batom e um lápis ok? - Ela empinou o nariz e eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.