Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 11
Capitulo 10 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/11

Estava distraída terminando meu dever de Historia da Magia quando Hermione sentou ao meu lado. Stephanie e Charlotte encararam ela também. Tão confusas quanto eu.
— Tudo bem? - Perguntei olhando da latinha que ela tinha nas mãos junto com um pergaminho para os seus olhos.
— Queria saber se vocês querem entrar para o FALE?
— Entrar para que? - Stephanie perguntou.
— FALE. Fundo de Apoio a Liberação dos Elfos?
— Esta falando serio? - Perguntei.
— Vai me dizer que você apoia esse tipo de coisa.
— Ter um elfo cozinhando e limpando e... - Charlotte grudou o cotovelo em mim que a encarei confusa.
— Nossa mãe não tem elfos domésticos. Temos uma vida simples Hermione.
— Ótimo! Então vocês vão querer entrar?
— Você sabe que eles gostam de ser escravizados ne? - Perguntei.
— A curto prazo nossos objetivos são obter para os elfos um salario mínimo justo e condições de trabalho descente. A longo prazo nossos objetivos incluem mudar a lei que proíbe o uso da varinha e tentar admitir um elfo no Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Magicas, por que eles são vergonhosamente sub-representados! São dois sicles para entrar.
Aquilo era ridículo!
Charlotte pegou 6 sicles e entregou para ela escolhendo um distintivo azul para mim, verde para a Stephanie e vermelho para ela. Assim que Hermione saiu com um sorriso no rosto levando nossas assinaturas no pergaminho eu lancei um olhar para Charlotte.
— Isso é ridículo e eu não vou usar uma coisa feia dessa.
— É para ajudar. - Charlotte falou.
— Você acha mesmo que alguém vai ouvir ela ou ao menos ajudar? - Stephanie perguntou tentando não rir enquanto observava seu distintivo.
— É para uma boa causa. - Charlotte respondeu antes de voltar a olhar para os seus livros.
Lancei um olhar pelo salão comunal e vi Olívio me olhando. Sorri para ele depois voltei a fazer meu trabalho. Nesses dias nós mal tínhamos conversado, isso fez com que as meninas do time me dessem um tempo também.
No outro dia depois das aulas subimos para o dormitório para largarmos as nossas coisas depois descemos. Beauxbatons e Durmistrang chegariam hoje.
Os diretores das casas estavam organizando os alunos em fila.
— Senhor Wesley endireite o chapéu. Senhorita Parvati tire essa coisa ridícula do cabelo. - Parvati tinha uma enorme borboleta na trança. - Sigam-me sem empurrar! Alunos da primeira serie a frente sem empurrar!
Paramos em filas na frente do castelo.
— Quase 6 horas. - Rony falou verificando seu relógio. - Como é que vocês acham que eles vem? De trem?
— Duvido. - Hermione falou.
— Como então? Vassouras? - Harry perguntou olhando para o céu.
— Acho que não... Não vindo te tão longe...
— De chave do portal? Ou quem sabe aparatando quem sabe tem permissão de fazer antes dos 17 anos de onde vêm? - Rony perguntou.
— Não se pode aparata e Hogwarts. - Hermione resmungou. - Quantas vezes tenho que repetir isso a vocês?
— Beauxbatons vão chegar pelos céus isso eu posso falar. - Falei.
— Ara! - Dumbledore falou. - A não ser que eu muito me engane a Delegação de Beauxbatons esta chegando.
— Onde? - Os alunos perguntaram ansiosos.
— Ali! - Alguém gritou apontando para o céu.
— É um dragão! - Uma menina gritou.
— Deixa de ser burra é uma casa voadora! - Retrucou o menino que tinha caído no lago, ambos eram da primeira serie.
— Sempre chamando atenção. - Stephanie murmurou e eu assenti.
Uma enorme carruagem azul claro puxada por 12 cavalos alado todos baios. As 3 fileiras de alunos recuaram e a menina na minha frente pisou no meu pé. A carruagem pousou e um garoto de roupa azul claro saltou. Ele puxou a escada de ouro depois recuou.
Madame Maxime desceu as escadas e eu revirei os olhos. Dumbledore começou a aplaudir. Ela parou perto de Dumbledore sorrindo e estendeu a mão para ele que nem precisou se curvar para beija--la.
— Minha cara Madame Maxime. - Dumbledore falou. - Bem vinda a Hogwarts.
— Dumbly-Dorr. Esperro encontrra-lo de boa saúde!
— Excelente obrigado.
— Meus alunos! - Ela acenou para a turma que tinha descido da carruagem.
Todos tremiam de frio.
— Ih vai da merda! - Stephanie sussurrou observando os alunos que tinham vindo.
— Vai. - Murmurei de volta sorrindo.
— Karrkarroff ja chegou? - Madame Maxime perguntou.
— Deve estar aqui a qualquer momento. - Dumbledore falou. - Gostaria de esperar aqui para recebe-lo ou prefere entrar para se aquecer um pouco?
— Me aquecerr eu acho. Mas os cavalos...
— Nosso Professor de Trato de Criaturas Magicas ficara encantado em cuidar deles assim que terminar de resolver um probleminha que ocorreu com alguns de seus outros... Protegidos.
— Meus corrceis ecsigem... Hum.. Um trratadorr forrte... Eles son muitos forrtes!
— Posso lhe assegurar que Hagrid poderá cuidar da tarefa. - Dumbledore respondeu.
— Ótimo. - Maxime fez uma reverencia. - Porr favorr inforrme a esse Agrid que os cavalos so bebem uisque de um malte.
— Farei isso. - Dumbledore retribuiu a reverencia.
— Venham. - Maxime falou para seus alunos.
Nós demos espaço para eles entrarem. Alguns olhares vieram para nós. Alguns de surpresa, outros de ódio.
— De que tamanho você acha que os cavalos de Durmstrang vão ser? - Simas perguntou se esticando para falar com os meninos ao meu lado.
— Bom se eles forem maior que esses, nem Hagrid vai ser capaz de cuidar deles. - Harry falou. - Isto é se ele já não foi atacado pelos explosivins. Qual será o problema com eles?
— Talvez tenham fugido.
— Ah não diz uma coisa dessas. - Hermione falou. - Imaginem aqueles bichos soltos pela propriedade.
O tempo foi passando e nós ficamos esperando. Estava frio e Charlotte ao meu lado foi a primeira a começar a tremer de frio.
Estávamos em silencio quando começamos a escutar um barulho alto. Era um tipo de ronco abafado misturado ao de sucção.
— O lago! - Lino gritou. - Olhem para o lago!
A agua não estava calma. Estava estranha. Um tipo de remoinho começou a se formar no centro do lago e dentro dele emergiu um navio. Tinha uma forma meio esquelética e fantasmagórica. O navio chegou a beira do lago onde parou e as pessoas começaram a descer.
Estavam vestidos com capas de pele com pelos para lugares frios.
— Dumbledore! - O homem que comandava o navio falou. - Como vai meu caro, como vai?
— Otimamente, obrigado professor Karkaroff.
— Minha velha e querida Hogawrts. - Ele olhou o castelo sorrindo falsamente. - Como é bom estar aqui, como é bom... Vítor venha... Venha para o calor.... Você não se importa Dumbledore? Vítor esta com um ligeiro resfriado.
Quando o garoto saiu do meio dos outros eu o reconheci na hora.
— Krum! - Murmurei.
Se tinha alguém que eu era fã no mundo era dele. Ele era o melhor apanhador do mundo.
Quando retornamos ao Salão Principal fomos nos sentar. Os alunos de Beauxbatons estavam sentados a mesa da Corvinal. Pareciam estar odiando o castelo. Os alunos de Durmistrang sentaram com a Sonserina. Eles pareciam estar gostando mais do castelo. Olhavam as coisas impressionados enquanto tiravam suas capas.
Quando Madame Maxime apareceu junto dos outros professores os alunos de Beauxbatons levantaram. Alguns alunos de Hogwarts riram.
— Boa noite senhoras e senhores, fantasmas e muito especialmente hospedes! - Dumbledore falou. - Tenho o prazer de dar as Boas Vindas a todos! Espero e confio que sua estada aqui seja confortável e prazerosa!
Fleur que ainda segurava o xale na cabeça deu uma risada de zombaria.
— O Torneio esta oficialmente aberto no fim do banquete! - Dumbledore falou. - Agora convido a todos para comer, beber e se fazer em casa!
A comida apareceu na nossa frente. Tinham comidas estrangeiras também. Charlotte sorriu aproveitando a comida francesa de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.