Amor Perfeito XIV - Versão Arthur escrita por Lola


Capítulo 34
Vingança por Vingança


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789213/chapter/34

Kevin Narrando

Era inacreditável que as coisas de repente foram parar nas mãos de Luna. Era ela quem tinha o controle do meu pai e ela conseguiria a última peça do quebra cabeça.

— Ela tá muito puta comigo Kevin, como que eu peço algo a ela? – respirei fundo ao ouvir a fala de Arthur.

— Vem. – fui com ele até a cozinha.

— O que você quer? – ela me encarou com mais que seriedade.

— Um favor. – falei rapidamente.

— Como se eu fosse fazer.

— Tão previsível. – resmunguei. - Por isso ele veio. – apontei com a cabeça para Arthur.

— Eu sei que não está satisfeita com nós dois, mas a gente precisa que pergunte algo ao nosso pai. – ela estranhou sua fala e parou o que estava fazendo, dando total atenção a ele.

— Estou ouvindo. – ela falou e cruzou os braços.

— Tenho que atender Rafael, já rejeitei duas vezes, deve ser importante. –Arthur disse pegando seu celular. – Pode ser bonzinho, por favor? – ele perguntou me olhando.

— Tá. – falei sabendo que agora eu não conseguiria me concentrar nessa conversa. – Então... – a olhei. – Sabemos que ele desfez um negócio com Eugênio Glygol, um dos maiores nomes do ramo imobiliário.

— Sim, eu já ouvir falar dele.

— E o que você imagina que eles podem ter negociado?

— Kevin você é bem mais esperto que o Arthur. Você sabe muito bem do que se trata.

— Lavagem de dinheiro. – conclui. – Você sabe que ele é assim?

— Soube quando quase perdi Yuri. Mas não conte a ninguém. Preferi me calar na época e eu vou continuar assim.

— Poderia tê-lo tirado do hotel pelo menos.

— Poderia? – ela deu uma risadinha. – Você não é pai, não tem uma família. Não sabe o que tá falando. – seu incomodo era visível. – O que quer que eu o pergunte?

— Só queria saber por que eles romperam.

— Ele não vai me falar. Ele não vai falar a ninguém. Não posso fazer essas perguntas.

— Mas e se você não perguntasse diretamente, apenas sondasse?

— Não dá Kevin. O seu pai é esperto demais. E eu não gosto de me envolver nessas coisas.

— Jura? Vai bancar a moralista agora? Você pediu ajuda a ele para separar Arthur de Alice!

— Por que tá me lembrando disso? Já faz tempo que isso aconteceu! E uma coisinha dessa não tem nada a ver com o que tá me pedindo.

— Caleb é um criminoso, ele é do mal, ele é o vilão. E eu estou apenas tentando consertar uma merda enorme que ele fez. Deixa eu colocar de outro jeito, ele é uma ameaça ao seu filho. Então você vai dar um jeito e nos ajudar. – Arthur chegou e se colocou ao meu lado, não gostando nada do meu comportamento.

— Do jeito dele ele tá te pedindo um favor. - ele disse com o jeitinho fofo dele.

— Com certeza foi. – fiquei olhando pra ela.

— Ele tá em casa almoçando com sua mãe, vou até lá agora. Vou reclamar sobre você ter dormido aqui com Rafael. E sobre Yuri. E elogiar Arthur. – revirei os olhos. – Depois consigo o que vocês querem.

Assim que ela saiu fui para o quarto do meu irmão com ele, vi que ele queria me dizer alguma coisa e eu não esperava que fosse algo bom.

— Rafael voltou pra casa dele. – sentei na cama. – Ele disse que pensou muito e se arrependeu de deixar o pai sozinho. Perguntei se ele queria que eu o levasse, mas ele disse que já estava a caminho. Aconteceu alguma coisa?

— Minha cota de vacilo se excedeu. Ele me pegou recebendo carinho de Murilo.

— Com carinho você quer dizer...

— Não! A mão dele no meu rosto.

— Menos mal. – ele respirou aliviado. – A culpa não é toda sua, ele sabia onde estava entrando.

— Tenho que ir. Combinei de passar a tarde no clube com Danilo.

— Sério? Essa porra é mesmo séria?

— Sim. Já disse que ele é legal. Você devia me agradecer. Ao mesmo tempo em que estou trabalhando para arrancar a irmã dele da minha vida eu estou tentando fazê-lo desistir de Alice.

— Nunca critiquei. Vai lá com seu amiguinho dodói da cabecinha. Só toma cuidado.

— Sou mais ameaçador que ele. E você sabe disso. – falei antes de sair.

Mandei mensagem para Rafael dizendo que ele podia ter deixado eu me explicar antes dele voltar pra casa e que o certo era eu ter levado ele de volta e ele respondeu com apenas “Tá tudo bem Kevin.” E o pior que não, não estava.

— Me desculpa não devia ter vindo. Não estou bem. – falei com Danilo ao notar o meu humor.

— Seu primo? - o olhei e dei uma risada contida.

— É, mas não é bem isso.

— Minha irmã acha que você tá muito apaixonado pelo loiro. Parece que ela tá certa. Como sempre ela está.

— Não vejo um tom de inveja. Nem raiva ou algo parecido... Você fala com admiração?

— Não. Não admiro Diana. Tenho um sentimento de proteção muito grande por ela. Ela é complicada e só sabe fazer coisas erradas desde nova. – ele começou a demonstrar sinais de nervosismo.

— Que tipo de coisas erradas? – insisti no assunto mesmo sabendo que era inconveniente.

— Você não quer ser meu amigo. – ele se levantou. – Quer saber sobre ela e me fazer te ajudar com ela. Já disse Kevin, eu estou do lado dela.

— Danilo... – não adiantou, ele foi embora.

— Espantei Rafael, Murilo e Danilo no mesmo dia. Estou sendo um bom recordista. – falei entrando no quarto de Arthur. – O que foi? – não gostei nada da sua expressão.

— Caleb. Ele roubou o cara. – sentei e respirei fundo.

— Tá bom. A gente o rouba e paga o cara.

— Você vai se meter com esse povo?

— Vou. Principalmente agora que não tenho nem alguém que se preocupe comigo. – deitei. – Rafael não responde mais minhas mensagens.

— Como você consegue ser criminoso e amoroso ao mesmo tempo?

— Posso pensar em como vou invadir a conta dele amanhã? – ele sorriu compreensivamente.

— Vou sair hoje a noite. Boate em Alela. A meta é pegar todas. E quando eu bater a meta, tenho que dobra-la. Não sei como vou conseguir. – seu suspiro também me fez suspirar.

— O pai do Rafael tá doente? – Otávia perguntou entrando e se deitando na cama de Arthur.

— Não, ele foi porque se arrependeu de deixa-lo sozinho.

— Ele foi pra casa? Não sabia.

— Não é por isso que tá perguntando?

— Não. Ele estava com cara de choro hoje mais cedo. Ia perguntar o que aconteceu, mas ele entrou no quarto e fechou a porta.

— Você não vai até lá. – Arthur me avisou. – Deixa que ele fique com o pai, é o que ele quer e o que ele precisa.

— Vocês dois brigaram? – olhei a sardenta.

— Eu não chamaria de briga.

— Ele pegou Murilo fazendo carinho em Kevin.

— O Murilo esperou só o namorado ir embora pra atrapalhar seu lance. – ela comentou e riu. – Mas a culpa não é dele. Rafael só deve ter se dado conta que tá com um cara que ama outro cara. Isso dói muito.

— Cheguei. – Murilo chegou e se deitou perto de Otávia.

— Minha cama tá confortável para vocês né?

— Vou ir me arrumar, tchau pra vocês. – assim que ela saiu o Murilo ficou me olhando.

— O que é isso que você tem? Por que não consigo te esquecer? – perguntei baixo.

— Acho que você já está esquecendo, só não se deu conta. – ri com sua fala.

— Essa fala chega a ser tão ridícula quanto Arthur questionando meu desejo por Alice.

— Era pra terminar eu já expliquei! – ele se defendeu.

— Cadê ele Kevin? – o olhei.

— O cara por quem estou apaixonado pelo qual você está morrendo de ciúme? Foi pra casa dele.

— Ele consegue ser mais dramático que a minha irmã.

— Não é drama, ele tava mal desde que chegou por ter deixado o pai. – encarei Arthur após ele dizer isso.

— Como eu não percebi? Por que ele não me falou?

— Vocês deixaram de ser amigos para transarem, talvez precisem ser mais amigos.

— E então formar um casal. Tenho certeza que você ainda vai ama-lo.

— Se vocês dois continuarem se olhando uma traição vai acontecer e os dois irão se arrepender.

— Obrigado Arthur. – me levantei. – E você e Alice? – comecei a andar pelo quarto dele.

— Você já sabe. – assim que ele concluiu sua fala Otávia entrou no quarto trancando a porta e se encostando a mesma.

— Eu ainda estou tremendo. – ela afirmou assustada.

— O que foi Otávia? – Arthur perguntou chegando perto dela.

— Vai conta. – a incentivei e olhei pra ele. – Você vai adorar.

— Como você consegue estar totalmente atraído por Murilo e ouvir o que acontece nos outros cômodos?

— Não ouvi nada.

— Como sabe o que é Kevin?

— Deixe-a contar.

— Eu estava com as meninas hoje. Na casa do tio Gus. Conversamos muito sobre tudo... Nossos sentimentos, namoros...

— Dá pra pular o drama e falar logo?

— Ai eu estava perto da janela e vi... Diana entrar no carro de Yuri. Pior é que eles se beijaram. – Arthur me olhou e eu ergui a sobrancelha. – Agora fui tentar conversar com ele sobre isso e ele quase me agrediu. Meu irmão nunca nem levantou a voz pra mim, além das brigas normais e tal... – Arthur queria ir até ele e eu o segurei.

— Não adianta ficar nervoso e bater de frente com ele. Ele tá enfeitiçado e nada vai fazê-lo enxergar que ela tá fazendo isso com segundas intenções.

— Como você sabia? Danilo te contou?

— Fui até as meninas atrás de você quando você saiu e vi os dois. Pretendia pensar nisso só depois.

— Você subestima demais a Diana! – ele ficou ainda mais nervoso. – Ela vai destruir a vida do meu irmão.

— Ele também é meu irmão lembra? - suspirei. - São tantas guerras para lutar ao mesmo tempo, estou ficando até fraco. – respirei fundo. – Você vai até a boate, aparece na mídia. Eu vou pegar o dinheiro do meu pai e dar um jeito nela.

— Não vai dar jeito em ninguém.

— Não me venha com esse papo de bonzinho.  – encarei Arthur com raiva.

— Não vai dar.

— É mesmo?

— Porque eu vou!  - todos nós ficamos olhando pra ele.

— Huum... – sorri. – Sem namorada, sem amor e cheio de ódio. Eu acho que ganhei um irmão gêmeo. A versão Kevin 2.0 está bem aí a frente de vocês.

Estava com Alexandre tentando resolver a coisa toda da conta de Caleb, já que ele era é um dos mais inteligentes dos meninos.

— Estou inseguro, acho que Larissa vai acabar ficando com alguém hoje lá em Alela. – dei uma risada. – O que foi? Você não se sentiu menor vendo o francês?

— Nem um pouquinho. E ele tem um péssimo gosto pra roupas.

— Não pra homens. – ele riu me irritando.

— Sendo sincero o seu medo é totalmente cabível e eu acho mesmo que ela vai se render a qualquer engraçadinho que chegue até ela.

— Caralho, Murilo ter alguém te irrita tanto assim?

— Não estou irritado Alexandre. Estou sendo um bom amigo. E vamos logo com isso.

Alexandre era bom devo confessar, eu não conseguiria sem um ótimo hacker como ele ao meu lado. Em poucas horas conseguimos resolver isso. Agora seria comigo e também não seria nada fácil.

Arthur Narrando

Já estava indo me arrumar para sair e encontrei Raíssa vindo da copa, ela sorriu e chegou mais perto.  

— Arthur eu vou dar um jantar hoje, vai lá. - sorri de volta.

— É que... Alice e eu estamos dando um tempo. – falei um tanto sem graça.

— É sério? – seu susto me fez ficar ainda mais sem jeito.

— É. – respondi e cocei a cabeça.

— O que aconteceu?

—Ah... Algumas coisas.

— É a diferença de idade? – fiquei sem saber o que dizer. – Não. Sua mãe né? Mesmo com Vinicius apoiando o relacionamento ela não gosta. Percebi isso. Vou tentar falar com ela. – ela sorriu. – Não deixem um amor tão lindo como o de vocês se acabar por causa de terceiros. - dei um sorriso triste e ela foi embora.

— Sua mãe é... – falei para Murilo ao subir.  

— É... Ela é foda. Ela me fazia questionar meus sentimentos o tempo todo antes de vim.

— Deveria ter feito isso. Fez uma escolha que eu não consigo entender.

— Fiz o que eu achava que era necessário. Cometi um erro? Sim. Agora já é tarde pra isso.

— Hoje você não vai trai-lo né?

— Nunca. Nem devia perguntar isso. Ah... Pensei muito em ir até Rafael e trazê-lo de volta para o Kevin. – nos olhamos.

— É um idiota por se sentir culpado! Rafael sabe que Kevin te ama e não é um carinho seu que deveria fazer isso se tornar mais real.

— Eu não devia ter vindo pra cá. Sabia disso.

— Não fica nervoso com isso. Se a paixão dele for pra valer vai sobreviver a tudo isso e se ele tiver que te esquecer... Vai esquecer. Assim como você também vai nessa tentativa bem insensata.

— Eu te amo e senti saudades.

— Também te amo, sempre sentirei saudades e só não te abraço porque estou indo tomar banho.

Ele riu e foi pra casa. Nos encontraríamos daqui a pouco.

— Arthur isso é muito arriscado, sei que quer Alice de volta e segura, mas muita gente pode se ferir. Inclusive você e o seu irmão. – Sophia afirmou após ouvir minha ideia assim que chegamos na boate.

— Quero Alice de volta, mas é muito mais que isso. Meu pai foi longe demais nos envolvemos nas sujeiras dele. Passou dos limites, não dá pra deixa-lo fazer isso de novo.

— Sei lá Arthur. Você quer simular a entrega de uma bomba a ele. E você mesmo fazer isso, como se tivesse sido comprado pelos inimigos dele.

— Caleb me conhece, ele sabe que eu não vou fazer nada com ele e isso me dá uma vantagem de pega-lo de surpresa. – ela me olhou. – Só preciso da sua ajuda.

— Por que não pede Kevin? Ou um dos meninos?

— Eles não vão apoiar. E sabe disso. Você é esperta o suficiente pra estar comigo.

— Só aceito se estiver todo mundo nessa. Fazer uma bomba parecer real não é tão simples. Assustar o seu pai também não. Se colocar em risco muito menos. Precisamos ser honestos uns com os outros. Sem segredos Arthur. Prometo convencê-los a participar.

— Tudo bem. – respirei fundo.

A boate não foi como eu achei que seria. Pelo contrário, foi bem além, eu jamais imaginaria aquilo em toda a minha vida.

— Porra, tira o óculos tá igual a um cantor querendo se esconder. – uma das meninas disse ao me ver certamente depois do almoço e riu.

— Cadê a comida? – perguntei olhando minha irmã.

— Pirou? Na cozinha ue. Qual é a sua Arthur? Perdeu o cérebro na balada ontem?

— Acho melhor que a gente vá com ele na próxima vez, deixa-lo com Ryan não foi uma boa ideia. – Kevin disse e olhou preocupado. – O idiota não apareceu até agora. Vocês aprontaram o que?

— Preciso de comida. – fui pra cozinha e os meninos me seguiram.

— Conta logo Arthur. – olhei meu irmão e me sentei. 

— Ainda não saiu nada? – peguei meu celular pra ver as fofocas.

— Saíram algumas coisas, mas eu quero saber o que fez, você não tá bem.

— Nem lembro o que eu fiz. Eu bebi, peguei várias mulheres, eu... – me veio lembranças de ontem a noite. – Mano! A gente saiu da boate. Fomos pra um tipo de bar, pub, não sei... Havia uma prateleira de bebidas caras atrás do balcão...

— Espera. – Kevin cruzou os braços. – Você usou drogas?

— Não sei. Sabe quanto tempo eu não saia assim?

— Eu devia mesmo ter ido!

— Deixa ele contar. – Murilo mandou e ele claro, obedeceu.

— Dai estava cheio de caras e eu lembro que eu não fui pra lá só com Ryan, outro cara estava com a gente e foi ele que nos levou. E havia mulheres atrás do balcão e era muita conversa e risada e uma música alta.

— Já sei o que é e não gostaria de ouvir o resto. – Kevin falou em um tom de voz tenso.

— Não tenho orgulho disso que fique claro.

— Eu não sei e quero saber, diz Arthur.

— Servi algumas doses e percebi que elas não me deram uma comanda nem um cartão ou nada e questionei... Ela disse que era pago ao final, conforme os serviços que eu usasse. Fiquei confuso já que aquilo era um bar pra beber, que serviço? – Kevin riu.

— Rafael tinha que estar aqui. – ele comentou ainda rindo.

— E então as mulheres riam e interagiam com os caras, lembro-me delas falando besteiras e duas delas se beijaram e do nada jogaram chopp uma na outra. Uma loucura. Um tempinho depois estavam nuas. E o fato é que aquilo era uma puteiro e eu achei o tempo todo que era um bar. – Murilo deu uma crise de riso e Kevin ficou olhando pra ele com um olhar admirado.

— Eu tinha esquecido como sua risada é gostosa. – ele se recuperou e me olhou. – É um bar Arthur. Que só abre após uma da manhã e só funciona pra isso após as três. Você devia saber. Eu sou gay e sei.

— Devo lembrar que sou um rapaz modelo? E que namorava?

— Mas você bem que fico soltinho na universidade.

— Lá não tem esse tipo de coisa. Apenas festas e... – Ryan chegou e eu dei um soco nele.

— Que porra é essa? Tá louco imbecil?

— Você o colocou totalmente em perigo. Ele podia ter sido drogado e sabe-se lá o que mais. Andaram com um cara que vocês nem conhecem. Você se acha o espertão, mas não passa de um otário.

— E você já sabe por que o Murilo não foi? Por que o namorado dele implicou.

— Foda-se o Murilo Ryan. Estou falando de você.

— As meninas também foram, por que não as culpam?

— Porque elas foram embora antes de vocês. Elas não têm nada a ver com isso! Até parece que Larissa, Sophia e Giovana iriam influenciar Arthur em algo. Ainda mais desse tipo.

— Da próxima vez vai de babá do seu irmãozinho então Kevin.

— Por que está tão preocupado assim? – ele olhou para Murilo.

— Você não sabe as coisas que ele passou nos últimos meses.

— É. – ele suspirou. – Essa parte ruim de estar longe.

— Chega. – me levantei. – Só quero comer, tomar remédios para a cabeça e estômago e dormir de novo. E o dia seria totalmente perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito XIV - Versão Arthur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.