No vale do fim! escrita por Nane yagami


Capítulo 1
Único!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, esse é meu primeiro conteúdo do universo Naruto. Optei por algo leve. Espero que gostem.

Não betada!

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788977/chapter/1

Naruto jamais considerou a ideia de ver o amanhecer na coluna do vale fim, uma vez que aquele lugar não lhe trazia boas lembranças.

Até aonde sabia aquele lugar fora criado com o proposito de paz e, apesar de uma aliança ter acontecido naquele ambiente, à coluna fora palco de muitas discórdias. Seus próprios criadores, Hashirama e Madara, tiveram os impasses de suas vidas ali: Ódio, amor e amizade. Tudo representado naquela colina histórica. Com ele não havia sido diferente.

Naruto havia travado sua batalha mais dolorosa naquele local quando mais jovem.

O loiro estava disposto a fazer tudo para trazer seu amigo/rival Sasuke Uchiha de volta, porém, em sua primeira tentativa, acabou falhando e Sasuke conseguiu fugir e se aliar ao Orohimaru.

Aquilo foi um golpe doloroso. A pior das derrotas!

Naruto admirava Sasuke. Sasuke não precisava fazer esforços para fazer coisas que Naruto passava meses treinando. O moreno era tudo o que naruto queria ser; popular com as garotas – Apesar dele não dar muita importância a esse detalhe. – Sabia atirar Kunais e Shurikens e fazer tantas outras coisas. Naquela época ele e Sasuke tinham algo que os unia como iguais: a solidão. Ao menos Naruto considerava o amigo como igual. Ambos haviam perdido a família de forma trágica e Naruto admirava que, assim como ele, Sasuke havia seguido em frente.

E Naruto sabia o quão doloroso era a solidão e admirava o moreno por conseguir superar e levar seu dias com tranquilidade.

A verdade, que Naruto veio descobrir alguns anos depois, era que aquela admiração era algo bem maior do que ele conseguia imaginar.

Tudo foi confuso no começo, mas depois da aceitação ficou mais fácil lidar com o que estava acontecendo.

Naruto nunca pensou em contar a Sasuke sobre os seus verdadeiros sentimentos. Não queria afastar o amigo novamente.

— O que está fazendo aqui? – Alguém perguntou atrás.

Naruto não precisou olhar para traz e ver a figura de beleza exótica e expressão seria de Sasuke. Apenas esperou que o moreno sentasse ao lado dele e partilhasse da visão maravilhosa que aquele local proporcionava quando não estava servindo de palco para discórdia.

— Daqui dá pra ver a minha casa. – Disse Naruto com um frágil sorriso nos lábios.

Sasuke juntou as sobrancelhas no alto da testa, curioso. Naruto sempre fez o tipo mais largado e barulhento, então ver uma expressão tranquila no loiro era no mínimo intrigante.

— Não veio aqui para isso. – Retrucou Sasuke e sentou-se ao lado de Naruto.

— Não. Não vim.

O silencio que se seguiu foi abismal. Sasuke olhavam a imensa paisagem semiescura, clareada apenas pelos tons alaranjados que começava a despontar no horizonte. O imenso lago que servira como testemunha de uma batalha calorosa e dolorosa.

O moreno lembrava bem, estava louco por poder e Naruto era um empecilho no caminho. Tê-lo-ia matado se não fosse aquele sentimento de dependência que existia. Um sentimento que Naruto jamais saberia, mas que fazia com que precisasse do loiro de maneira tão desesperada quanto precisava de poder. Só não se dava muita conta disso quando mais novo.

— Você lembra-se do que aconteceu aqui antes?

O loiro encarou o moreno ao seu lado, os cabelos de corte diferenciado balançavam a favor do vento. Não se conseguia ler nada nos olhos escuros.

Naruto não queria falar sobre aquilo. Doía-lhe. Mas precisava saber...

— Nós já acertamos isso. – Sasuke rebateu. – Além do mais você sempre desperta o que há de pior em mim.

Sasuke não disse a ultima parte por mal. Mas verdade fosse dita, Naruto sempre o tirava do serio com aquele jeito desleixado dele. Nenhum dos dois tinha motivos para sorrirem, mas o loiro sempre estava com aquele sorriso de idiota no rosto.

Naruto encolheu as pernas, uma sombra de tristeza pairou sobre ele. O loiro não teve mais forças para falar nada e o silencio se abateu novamente. Cada qual com seus pensamentos.

Dali alguns minutos, quando a majestosa bola de fogo ganhasse o céu azul, um novo dia recomeçaria em Konoha. Um dia que ficaria marcado na historia.

Sasuke sentiu um embrulho no estomago. O casamento seria no fim do dia. Uma nevoa escura se abateu sobre os olhos do Uchiha.

— Sabe Naruto...

— Eu te amo! – Disse Naruto, impetuoso. Cortando o tímido e receoso começo do que quer que Sasuke estivesse planejando falar. Mas então percebeu o que havia dito e que Sasuke havia escutado. – Er... Quer dizer... Eu... E-eu só queria que você soubesse disso. Nunca foi minha intenção despertar nada de ruim em você.

Sasuke sorriu. Aquele Naruto impetuoso e sincero era o mesmo que lhe completava. Mesmo sem saber.

Naruto se levantou rapido, seu rosto estava muito vermelho. Precisava sair dali. Voltar para casa e sufocar sua vergonha no travesseiro.

— Eu também te amo. – Afirmou num sussurro quase inaudível, mas alto o suficiente para que o loiro escutasse.

Naruto parou, seus ouvido lhe pregaram uma peça tão grande que seu coração batia tão rápido e tão alto que o próprio Sasuke conseguia escutar.

Sasuke também se levantou. Aproximou-se de Naruto com um sorriso de gato.

Naruto tremulou com a aproximação.

— Sasuke...

O moreno não deixou que Naruto continuasse. Puxou o loiro pelo pulso em um solanco que fez seus corpos chocarem um contra o outro. O Uchiha enfiou seus dedos pelos fios dourados, imobilizando o rosto perplexo e desconfiado. Surpreso.

Seus olhos se conectaram. Haviam tantas nuances naqueles orbes.

— Eu realmente te amo! Muito! Uzumaki Naruto.

Sasuke não esperou o loiro se recuperar da emoção de ouvir tais palavras, aproximou o rosto devagar como num pedido mudo de desculpas por toda a dor que fizera o outro passar. Assim que seus lábios se encontraram e se fundiram em um beijo tempestuoso, Naruto sentiu que não poderia – nem devia – levar aquela historia de casamento adiante.

Sem culpa alguma envolveu o pescoço de Sasuke com seus braços, retribuindo o beijo gostoso que recebia. Mais tarde formularia um pedido de desculpa para a família Hyuuga. Naquele momento, se aproveitaria o máximo possível dos lábios de Sasuke Uchiha.

Fin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!

Beijokas e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No vale do fim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.