Cullen sister escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22: Salvamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788603/chapter/22

Capítulo 22: Salvamento

Abril de 1933, Rochester/NY

Carole PDV

Era de madrugada e estávamos na sala de nossa casa, eu e Esme conversando e Edward tocando piano baixinho para não atrapalhar o sono de nossos vizinhos humanos. Passávamos as noites assim, com as luzes da casa apagadas como se também tivéssemos nos recolhido, para não chamar a atenção das pessoas que moram ali perto, pois certamente as luzes acesas durante a noite gerariam comentários.

Se bem que nesse caso teríamos um bom álibi. A desculpa de que Carlisle é médico e chega de madrugada em casa...

Por falar, ou melhor, pensar nele, eis que ele surge. Antes de chegar na residência sentimos o cheiro dele misturado com outro mais forte: um cheiro de sangue humano. Essa não é sua atitude habitual, ele sempre foi muito cuidadoso evitando trazer para casa qualquer mínimo vestígio de seu trabalho, nem tanto por mim, mas pelo filho e pela esposa. Apesar de que Esme já não é tão nova, já tem mais de 10 anos que foi transformada, e Edward apesar de ter retornado recentemente para casa parece muito mais comprometido com nosso estilo vegetariano de viver do que antes. Ele quer agradar aos pais e atacar alguém seria uma decepção para ambos.

Mas como Carlisle pôde fazer isso?

Antes que possa fazer alguma coisa, Esme corre para perto dôo marido segurando o fôlego:

— Querido?

— Eu não podia deixá-la morrer.

— O que aconteceu? – pergunto.

— Você devia tê-la deixado Carlisle, sabe que não será fácil – Edward para de tocar e fica em pé. – eles irão reconhecê-la, nós deveríamos ser discretos, lembra?

— Eu sei disso melhor do que ninguém, filho – Carlisle não se deixa abalar pela repreensão do rapaz. – ela foi violentada e abandonada na rua. Quem fez isso pensou que ela estivesse morta, mas não estava ainda, eu podia sentir. Ela não merecia isso, é muito doloroso...

— A transformação será tão dolorosa quanto uma morte lenda – retruca Edward. – Você poderia ter deixado-a lá e a plícia iria cuidar do caso amanhã. Seria um escânda-lo, é claro que ninguém iria desconfiar do verdadeiro culpado...

— Quem foi? Como você sabe?

— Posso ver a mente dela. Foi o ex-noivo dela, Royce King II.

— Oh! – Esme leva a mão á boca e respira uma vez só para ver como está o ar. Nem está tanto, mas ela volta a prender a respiração.

Eu também fico chocada.

— E mais, ele não estava só.

Eu sinto o cheiro repulsivo de vários homens nela.

— Mesmo assim você acha que Carlisle deveria ter deixado ela para trás? – indago para Edward.

— Sim.

— Eu não fui fazer o que você fez enquanto esteve fora, eu tentei salvá-la sem transformá-la, mas não dá.

Agora eu vejo os curativos nela. É claro que meu irmão só apelaria como último recurso para a transformação em vampira.

— Como será que ela vai reagir? – me pergunto.

— Eu sei que você não está dizendo isso para me julgar, eu sei o que fiz – diz Edward. – Carlisle... O quê? Você não está pensando nisso, não acredito, de novo não! Não vou me casar com ela. Já não viu que não dá certo fazer isso?

— Talvez dessa vez funcione. Edward, eu só quero seu bem.

— Não preciso de uma companheira!

— Precisa sim. Todos nós precisamos, principalmente os homens. Carole me disse que vocês terminaram então pensei que você iria querer tentar novamente.

— Carlisle tem a melhor intenção, Edward – digo tentando acalmá-lo. – Não fique assim.

— Como você quer que eu fique Carole? Não é a você que seu irmão fica impondo candidatas a esposas!

— Você esquece que ele também já fez isso comigo.

— Sim, mas parou.

— Por enquanto, quem sabe quanto tempo? Além do mais você não é obrigado a se casar com ela, assim como não foi comigo. Apenas tente e vejam se vocês dois se dão bem.

— Eu já vi a mente dela, nós somos incompatíveis!

— Então espere ela acordar e verá se ela sente o mesmo por você.

— E se ela gostar de mim, vão me obrigar a casar com ela?

— Não. É claro que não! – Esme responde chocada.

— Como pode pensar isso de nós?

— Parece que vocês querem me casar a qualquer custo! Eu não quero!

— Filho, sabe que eu só estou preocupada com você – diz Esme.

— Eu sei.

— E eu estou aflito também. Nunca antes me preocupei se você era novo demais quando o transformei, mas será que era?

— Não é tão ruim ficar solteiro não é Carlisle?

— Acho que não, quando você não está sozinho.

— Então me deixe ficar solteiro, e eu prometo que vou me casar quando encontrar a parceira certa. Não tente mais me propor ninguém.

— Certo!

— Rosalie Hale! Eu hein!

...XXX...

 

Uma semana depois de seu despertar como vampira, Rosalie decidiu ir atrás daqueles que fizeram isso com ela. Aqueles que provocaram sua morte e levaram Carlisle a transformá-la em vampira. Ela sabe muito bem que não foi Carlisle quem a matou, mas foram aqueles cretinos dos amigos de seu ex-noivo:

— O que você vai fazer? – Edward diz para a jovem

— Não se meta, é um assunto meu.

— Não é não. Você está enganada, nos diz respeito a todos nós. Nós zelamos pela preservação da vida humana.

— Eles não são humanas.

— Deixe que a vida os julgue.

— Não, eu preciso fazer alguma coisa.

— Não, não precisa; você está bem, apesar de tudo o que aconteceu, não precisa ir atrás deles.

— Eles merecem.

— Você não é juíza para decidir.

— Eu fui a vítima e quero que ele passem pelo mesmo que eu senti.

— Rosalie, não faça isso.

— Você não sabe como é.

— Eu sei, você sabe que sei, eu posso ver na sua mente tudo que você viveu sempre que pensa nisso.

— Não sabe, você não conhece eles como eu. Me deixe sair.

Carole, Esme e Carlisle foram caçar.

— Eu não estou gostando mais do que você. Eu não queria estar aqui, imagine, babá eu?

— Eu não quero te machucar.

— Mas não e importaria se tivesse.

— Você sabe que não, pode ver meus pensamentos.

— Eu disse que daria conta de você sozinho, não posso decepcionar. Então vou ter que me machucar tentando segurá-la.

Edward tenta conter Rosalie passando os braços em torno dela, mas ela faz com que ele a solte quebrando seus braços:

— Vá! – diz Edward.

O rapaz não está contra totalmente, ele matou o ex-marido violento de Esme. sabe exatamente o que Rosalie precisa.

...XXX...

Ela entra numa loja de vestidos de casamento e coloca um deles. Depois segue seu plano e vai até a casa de um por um dos amigos de seu ex-noivo deixando ele por último para que Royce soubesse que ela estava vindo. Tudo aconteceu em uma noite apenas. Ela teve o cuidado de não derramar nenhuma gota de sangue, pois sabia que não resistiria se sentisse o cheiro.

Chegando à casa ela entra sem nenhuma dificuldade e encontra dois seguranças na porta do quarto dele. Ela os tira do caminho facilmente e abre a porta num rompante:

— Surpresa querido!

— Rose! – exclama Royce ao vê-la.

— Olá querido.

— Você está linda!

— Obrigada, imagine que esse seria nosso casamento.

— Que bom que você está bem querida... Nós a procuramos.

— Sim eu sei que procuraram por mim, mas eu não estou bem. Não exatamente...

— O que quer dizer, Rose. Você está mais linda do que nunca! Nem parece mais humana.

— Você não está sentindo medo de mim? - ele balança afirmativamente a cabeça. - É isso mesmo, não sou mais humana. Agora sou uma vampira.

— Vampira? ‘Tá’ brincando, não é?

— Nunca falei tão sério em toda minha vida. Acho que não é bem isso, pois eu não estou viva. Graças a você querido  - os olhos vermelhos dela brilham de cólera.

— Rose, por favor, não me mate, vamos conversar; ainda podemos nos casar...

— Obrigada, mas não. Não se preocupe que não vou tomar seu sangue. Não quero mais nada seu, nem seu sangue muito menos seu dinheiro.

— Quem fez isso com você?

— Não importa, você e seus amigos bêbados é que me mataram, lembra?

— Me perdoe, Rose. Vamos ficar juntos para sempre, volte.

— Não quero mais. Eu implorava no beco, mas você não me ouvia,  porque devo escutar você agora?

— Eu prometo que vou parar de beber. Nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca.

— Eu sei que não.

— Rose, não!

Ela só torce o pescoço dele rapidamente e depois desaparece retornando para casa satisfeita por saber que todos aqueles que fizeram ela se tornar uma vampira ocasionando sua morte receberam a punição devida. Ela sorri: Aqui se faz, aqui se paga.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullen sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.