Exchanged souls escrita por HeloLovegood


Capítulo 2
Percebeu que virou


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787915/chapter/2

 

Hermione sentia um frio incomum mesmo usando casaco parecia que poderia congelar a qualquer momento. Ela passou a duvidar se estava realmente com baixa temperatura ou era medo.      Seu lado racional recusava a acreditar sobre maldições, afinal não havia lógica alguma que explicasse sobre a sua existência. Porém, não pôde deixar de ficar intrigada perante as palavras daquela mulher que pareciam no mínimo assustadoras e qual era o seu significado? Ela passou a tarde inteira no quarto que divide com Gina tentando usar toda sua inteligência para desvendar sobre aquelas palavras que não faziam sentido.


" As doze badaladas um novo amanhecer"


Isso fora fácil para ela, chegou a conclusão que algo aconteceria durante a meia noite.


" Opostos irão ser e só o amor irá prevalecer "


   Ela ficou confusa durante essa parte não conseguia entender a parte do amor, afinal ela e Ronald se odeiam não? Pelo menos a maior parte do tempo.


" Dias surgirão e só terão uma solução "


  O que aconteceria durante os próximos dias e qual será a solução que deveriam tomar? São muitos enigmas e ela desistiu quando começou a sentir uma dor estridente na cabeça era como se alguém a tivesse batido com martelo ou algo pior.


   Sentou na cama improvisada completamente cabisbaixa, ela fechou os olhos tentando esvaziar a mente numa tentativa falha de amenizar a dor de cabeça.


— Hermione! - Rony exclamou entrando no quarto de Gina.


— O que foi Ronald? Estou morrendo de dor de cabeça.


— Você conseguiu descobrir alguma coisa sobre o aquela mulher estranha disse? - Perguntou desesperado.


— Não. A única coisa que conseguir foi uma dor de cabeça terrível e que algo pode acontecer a meia noite o que significa doze badaladas.


— O quê? - O ruivo perguntou empalidecido. - O que vai acontecer? - Disse numa voz fina que só aumentou a dor dela.


— Eu não sei. - Ela respondeu aborrecida, pois uma coisa que Hermione odiava era não saber das coisas.


— Você acha que...acha que podemos morrer? Ou isso está ligado ao nosso pior medo? Não envolve aranhas ou envolve? Eu não gosto de aranhas...


    Hermione entre abriu a boca para mandar o amigo calar a boca quando fora interrompida por Sra. Weasley que berrou no primeiro andar anunciando o jantar.


— Talvez não esteja referindo a morte e se fosse aranhas seria o menor dos problemas.


— O quê? - Disse incrédulo. - Aranhas são perigosas e você já viu o tamanho delas?


— Olha Rony, eu não estou afim de discutir sobre isso.

 


— Quem não descer agora vou subir e pegar pelas orelhas. Vou contar até três. - Disse a Sra. Weasley impaciente. - Um, dois....


  Rony saiu correndo do quarto provavelmente tem mais medo da mãe do que qualquer outra coisa e isso fez Hermione sorrir e começou caminhar na direção da cozinha.


  Sentou numa cadeira para o jantar ao lado de Harry que sorriu amavelmente para a garota que retribuiu dando um meio sorriso.


— Já estava quase indo atrás de vocês. - Sra. Weasley falou servindo os dois com sopa de abóbada e pãozinhos.


— O que tanto faziam lá em cima e sozinhos? - Fred perguntou dando um sorriso malicioso.


   Hermione que estava bebendo um copo de suco de laranja se engasgou e Rony ficou mais vermelho que a cor dos cabelos.


  Harry que estava ao lado dela deu algumas palmadinhas nas costas da garota que sorriu agradecida.


  O restante do jantar fora agradável tendo Sr. Weasley fazendo perguntas sobre trouxas para Harry e os gêmeos fazendo piadinhas a maioria das vezes sobre Rony e Hermione deixando os dois mais constrangidos.


  Quando o jantar acabou Hermione se despediu dando boa noite e foi embora o mais rápido que pôde para o quarto de Gina.

Ela não aguentava mais as insinuações dos gêmeos sobre ela tendo algum relacionamento com Rony embora ela goste dele sabia perfeitamente que não era recíproco ou só se convenceu disso pois não tinha coragem de declarar seus sentimentos.


   Ela deitou na cama e ficou olhando para o teto, não conseguia dormir preocupada pensando o que aconteceria dali a vinte minutos. Virou para o lado direito vendo Gina dormir serenamente e teve inveja dela que estava tranquila o suficiente para ter uma ótima noite de sono.


   Olhou novamente para o relógio de pulso que marcava 23:50 horas e inesperadamente sentiu um sono pesado, fora algo repentino que segundos atrás estava atordoada demais para dormir.


   Ela sentiu seus olhos fechando e mesmo lutando contra o sono não conseguiu evitar dormir e ficou completamente inconsciente.


   Acordou no dia seguinte sendo sacudida por alguém, mas sentia seu corpo mais pesado que o habitual e uma sonolência grande o suficiente que a impedia de levantar.


— Me deixa dormir, Gina. - Ela falou estranhando sua voz estando mais rouca que normalmente fica quando acorda a fazendo pensar que talvez estivesse tendo dor de garganta.


— Eu não sou Gina. - Harry falou no tom ofendido.


— Harry! - A garota exclamou nervosa puxando o cobertor até a altura do pescoço lembrando que tinha ido dormir usando um pijama minúsculo. - Como entrou aqui?


— Como assim? - O garoto perguntou numa expressão confusa. - Ron, não temos tempo para brincadeira precisamos chegar na plataforma daqui a meia hora.


— Por que está me chamando de Rony? Hogwarts. - Disse se levantando no sobressalto deixando o lençol cair e pegou o mesmo rapidamente se escondendo.


— Não sei o porquê está se escondendo já que temos a mesma coisa. - Disse o olhando estranho como se o amigo estivesse completamente louco.


   Ela lembrou imediatamente da maldição e tocou sua cabeça percebendo que não tinha volume ou seus cachos habituais ao invés disso tinha uma cabeleira lisa e curta. Engoliu em seco tomando coragem para olhar a parte debaixo do corpo percebendo que tinha virado homem mais precisamente tinha trocado de corpo com Rony Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchanged souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.