O Amor Deprimente. escrita por patricila


Capítulo 12
desagradável surpresa-------------( Isis e Charle)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
espero que gostem.
beijos
deixem reviews!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78757/chapter/12

-Charles! –falei com tom da voz alterada espantada com a sua presença.

-Oi amor esta surpresa com minha visita? –perguntou dando-me um beijo na bochecha e um abraço contra minha vontade.

-O que esta fazendo aqui? –perguntei com a mão na porta pronta para fechar na cara dele.

-Te visitando, estava com saudades. –falou entrando em casa sem permissão.

-Você não pode ficar aqui Charles. –falei ainda segurando a porta para que ele se retirasse.

-Nossa! –exclamou olhando-me dos pés a cabeça não dando a mínima ao que falei.

-O que? –perguntei fazendo-me de desentendida.

-Você... esta deslumbrante linda. –falou ainda me admirando.

-Obrigado. Charles por favor, vai embora. –falei cruzando os braços.

-Por que disso? –perguntou tirando minhas mãos da porta para fechá-las.

-Não tenho mais nada com você, aliás, você vai se casar e não é comigo. –falei olhando diferente e abrindo a porta.

-Vamos esquecer isso amor. –falou tentando acariciar meus braços.

-Já esqueci. –falei firme.

-Ótimo, vamos pro quarto. –falou ele tentando me levar pelos braços.

-Não! –gritei. –Vai pro quarto da sua noiva, tenho certeza que ela esta te esperando. –falei pegando o telefone que estava no sofá.

-Que vai fazer? –perguntou apontando para o telefone.

-Ligar para sua noiva, aposto que ela vai gostar em saber que esta aqui. –ameacei.

-Nunca faria isso. –falou dando um breve riso.

-quer apostar? –perguntei discando os números do telefone de Amanda sua noiva. – 53654287. –falei em voz alta enquanto teclava cada botão.

-Ta blefando. –falou sentando-se no sofá.

-Charles, não sou jogadora de pôquer, raramente eu minto para alguém você sabe disso. –falei colocando o telefone em modo de alto-falante para que ele pudesse ouvir.

O telefone tocou cinco vezes quando a Amanda minha ex-chefa atendeu ao telefone:

-Alo. –falou Amanda.

No momento que ia dizer alguma coisa Charles reconheceu a voz:

-Esta bem vou embora. –falou pondo-se de pé.

-Agora acreditou né? –falei sem desligar o telefone.

-Já disse que vou embora, só me da um beijo. –pediu sem saber que o telefone não estava desligado.

-Charles? –falou Amanda no telefone. –É você? –perguntou.

-Isis você não desligou? –perguntou aproximando-se de mim.

-Sorry. -sussurrei lhe entregando o telefone o fazendo falar alguma coisa com Amanda sua noiva.

-Oi querida, como esta. –falou olhando pra mim com olhar de vingança.

-Onde esta? –perguntou com desconfiança.

-Casa de Isis. –falou sem mentir.

-Estão fazendo o que? –rapidamente perguntou.

-Nada de mais. –respondeu Charles.

-É acho que não mesmo, afinal de contas beijar não é nada. –ironizou.

-Não estávamos nos... –tentou falar mais foi interrompido por sua noiva.

-Até acredito que não fizeram nada, mas qual foi o motivo dessa ligação? O que me parecia que você não sabia, por que ficou surpreso quando falei seu nome. Não é Charles? Você pediu a Isis para lhe beijar, ela deve ter ligado pra se vingar de mim, pra que eu soubesse que você esta me traindo, talvez até não fez nada com Isis, mas...  e com outras milhares de mulheres que tem aqui em NY? –falou com o tom da voz alterada.

-Calma. Isis não ligou por vingança. –tentou me defender.

-Passa pra Isis agora. –ordenou Amanda.

-Ela esta ouvindo. –avisou.

-Isis, me diz a verdade, o que Charles queria com você? –perguntou minha ex-chefa.

-Amanda, não quero me meter na briga de vocês. –falei não querendo me meter.

-Isis, você ainda não entendeu? Querida você é o motivo da briga. Só quero ouvir o que você tem a dizer. –falou me acusando em mim cala-frios.

-Nada! -gritei desesperada com a hora, não queria que meus convidados chegassem com Charles ali. –Amanda, acho melhor você conversar com Charles olho no olho, sabe, não quero ouvir a briga de vocês, é muito desagradável, vou desligar espere que Charles deve estar chegando por ai a qualquer momento, tchau. –terminando de falar desliguei o telefone sem esperar sua resposta.

-Muito obrigado Isis por não dizer a verdade. –agradeceu Charles.

-Você acredita mesmo que ela tenha acreditado na minha resposta? Por que eu não. Se ela continuar sendo sua noiva, é por que é burra e é emo por que gosta de sofrer. –falei andando em direção a porta abrindo-a pra que ele pudesse sair.

-Emo? Que isso voltou aos dezesseis anos? Falando gírias agora é? –falou me debochando.

-Não interessa. Vai embora logo Charles, esta demorando muito pro meu gosto. –falei esperando na porta.

-Por que tanta pressa de eu ir embora? –perguntou desconfiado. –Você tem um encontro?

-Isso não é da sua conta. –falei firme olhando-o.

-Claro que sim, você é minha amante. –falou bem próximo de mim parecendo que ia me beijar.

-Amante! –exclamei decepcionada com sua palavra, não conseguindo me segurar dei-lhe um tapa na cara. –Ai. –reclamei de dor, minhas mãos ficaram vermelhas por causa do tapa forte que dei.

-O que é isso ficou louca? –gritou mexendo em seu rosto.

-É isso que você merece e até mais. –falei lhe empurrando para fora de casa, dessa vez sem me impedir ele foi embora.

-Não precisa me empurrar, não vou embora pra casa de Amanda se é isso que esta pensando. –falou se virando pra mim ficando tão próximo que poderia me roubar um beijo.

-Não me interessa pra onde você vai, portanto que saia daqui. –falei fechando a porta na sua cara antes que ele tentasse me beijar.

Não demorou muito para a campanhia tocar:

-Vai embora Charles. –falei trancando a porta com as chaves.

-Amiga é Madison, abre a porta. –falou calma.

-Desculpas Mad achei que fosse... –fui interrompida por Madison.

-Achou que fosse Charles eu sei. –falou sem animo.

-Ele ainda esta ai? –perguntei não querendo saber.

-Infelizmente. –falou desprezando-o.

-Entra rápido. –falei baixo pra que ele não ouvisse, mais não o vi por ali.

-Tudo bem ele esta ali fora sentado na calçada. –falou entrando em casa. –Isis você esta perfeita. –falou me olhando-me da cabeça aos pés. –Esse vestido ficou perfeito em você, olha só eu acertei na cor, esta destacando seus lindos olhos verdes, esta linda.

-Muito obrigado amiga por tudo. –falei com calma abraçando-a.

-Não precisa agradecer Isis. Então vamos dar os últimos retoques na mesa, deixar perfeito para Jordan. –falou me cutucando e dando risadinhas.

-Não é apenas para o Jordan tem o Josh, Patrick, Susan e nós duas. –falei acompanhando seus risos.

-Ok, eu sei que você esta deixando a casa linda só para conquistar o Patrick. –falou brincando, pois Patrick é gay.

-Idaí, Patrick é um amor de pessoa. –falei rindo da sua ironia.

-Com certeza, ele é um amor mesmo. –falou fazendo um gesto que os gays fazem com as mãos.

-Para com isso Mad, senão nunca vamos conseguir arrumar direitinho para o Zeus que esta perto de chegar. –falei rindo de sua brincadeira.

-Quem o Patrick? –falou ainda brincando e rindo. –Isis, não tinha pensado nisso antes. –falou sem dizer em que tinha pensado.

-Não tinha pensado em que? –perguntei sem entender.

-Patrick é gay. –falou.

-Isso não é novidade Mad, o que tem ele ser gay? –perguntei ainda sem entender.

-Isis, o Jordan é lindo e o Patrick não é sego e pra completar ele é gay. Quer dizer ele pode paquerar o Jordan. Falou dando um ataque de risos. –Imagina só, os dois tentando conquistar o Jordan. –continuou com suas gargalhadas. –Já pensou o Patrick ganhar de você, já pensou o Jordan namorando Patrick. –falou gargalhando.

-Verdade, que vexame que vou passar se o Patri paquerar o Jordan. Quando ele chegar vou conversar com ele pra que não o paquere. –falei rindo só de imaginar a cena.

-Não se esqueça de conversar com ele então. Mudando de assunto, qual aparelho de jantar vai usar? –perguntou ainda rindo.

-Qual você acha melhor, o vermelho redondo ou o branco com dourado quadrado? –perguntei indecisa.

-Este quadrado é lindo, prefiro ele. –falou tomando da minha mão os pratos quadrados.

Depois de dez minutos tudo estava perfeitamente lindo. Apesar do pouco espaço da minha casa, Madison e eu mudamos os moveis de lugar dando espaço para a mesa improvisada, com duas mesas pequenas fizemos uma só. Colocamos uma toalha de mesa branca lisa, posicionamos os pratos quadrados brancos com detalhes dourados, peguei minhas taças combinadas com os pratos e os talheres prateados, e para finalizar coloquei um vaso de vidro transparente com orquídeas no centro da mesa, deixando o ambiente agradável e amigável.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ler, volte para o prox. cap.

beijos

não esqueça, dexe um review please!!!

e claro quem gostar pode recomendar.

se não for my friend pode me add.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Deprimente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.