#SkatingMama Returns escrita por Haruyuki


Capítulo 2
#YuriPlisetsky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787391/chapter/2

Diferentemente da Final do Grand Prix de Barcelona, o Campeonato Mundial que naquele momento está acontecendo em Massachusetts (EUA), está sendo uma tragédia para Yuri Plisetsky, que sequer conseguiu executar seu programa curto, Ágape. Para o choque de todos ali presentes, o adolescente russo se viu em uma situação completamente humilhante e sequer se importou em receber suas notas. Ele precisava sair dali imediatamente.

Todo o seu corpo dói, mas não muito por causa das quedas que levou no gelo. Ele vem sentindo dor nas pernas já há alguns dias, mas não entendia o que diabos está acontecendo com ele. Ele sente muita dor e range os dentes para não gritar bem alto ali mesmo. Ele decide que precisa se esconder. 

Mas para a surpresa dele, alguém o agarra pelos braços e o puxa até um banheiro abandonado, onde ele escuta a porta ser trancada. Yuri Plisetsky se olha no enorme espelho, com seus olhos inchados, rosto pálido e lábio trêmulo. Atrás dele, Yuuri 'Katsudon' Katsuki se aproxima de uma pia e lava suas mãos nela.

"Isso é uma piada?" Yuri pergunta, descontando toda a dor e frustração e humilhação que está sentindo agora.

"Pode até parecer, mas eu não acho nada engraçado." Katsudon responde, olhando para Yuri seriamente pelo espelho também. "Yuri, está tudo bem. Você pode gritar, chorar, me bater. Faça o que precisar."

Yuri arregala os olhos, não esperando aquilo dele.

"Cala a boca, seu maldito! Você não sabe de nada!" Yuri exclama, começando a socar o peito de Yuuri com as duas mãos. "Eu sou o campeão do Grand Prix! Eu deveria ter executado programas perfeitos! Eu sou o tigre russo! Eu…!”

Um soluço interrompe Yuri, que continua a bater em Yuuri. E de repente, ele está ali, chorando nos braços daquele homem estúpido. Homem que um dia foi meu ídolo, depois se tornou um desapontamento, e depois se tornou meu rival e agora, meu amigo. 

Puta merda, quanta loucura.

"Está tudo bem, Yuri. Bota tudo o que está sentindo para fora. Ninguém vai te ver, nem te escutar. Só eu e você, nesse banheiro que certamente lembra nosso primeiro encontro, em Sochi." Yuuri diz, o fazendo dar algumas risadas além de chorar ainda mais.

Katsudon o abraça, e Yuri esconde o seu rosto na camisa e casaco dele, os sujando de lágrimas e catarro. Ele escuta o celular vibrando no bolso do casaco, mas nenhum dos dois se preocupar em atender. Não enquanto estão naquela situação. Yuri deve imaginar o seu próprio celular, cheio de ligações e mensagens de Yakov, de seu avô, dos outros patinadores russos e do pessoal de Hasetsu. Seu corpo inteiro dói e ele está se sentindo muito cansado.

"Yuri?" Ele escuta e ergue o rosto, olhando para Katsudon, que o olha seriamente. "Pode me dizer o que aconteceu?"

"Por que você se importa comigo?" Yuri pergunta, o olhando com o rosto inclinado. 

"Você é meu amigo, Yuri. E também um patinador muito talentoso. Por isso eu tenho certeza de que o que está acontecendo com você agora não é algo normal." Katsudon responde, usando seus dedos para limpar o rosto do adolescente. "Agora, eu sei que posso estar me metendo em algo que não é da minha conta, mas eu quero muito que você me diga o que houve, para eu poder te ajudar."

"Você quer me ajudar." Yuri diz, percebendo que ele está sério sobre isso e então, respira fundo. "Eu estou sentindo muita dor, principalmente nas minhas pernas. Uma dor aguda que atinge meus ossos, e eu mal consigo andar agora."

"Uma dor aguda nos ossos das pernas?" Katsudon pergunta, de olhos arregalados. "Por acaso… você ainda está sofrendo com dores de crescimento?"

Yuri o olha, confuso. Ele franze a testa primeiro, olhando de um lado para o outro e depois arregala os olhos.

"Mas… eu não já deveria ter superado essa fase?" Ele pergunta, e Katsudon respira fundo.

"O seu corpo está se esforçando muito para alguém da sua idade. Não é normal um garoto de 15 anos sofrer uma carga pesada de treinamento equivalente a de um adulto. Por isso, mesmo que 15 anos seja a idade iniciante para a categoria Sênior, muitos patinadores esperam pelo menos passar da fase de crescimento para elevar a categoria." Ele explica, para a surpresa de Yuri. "E como eu aposto que você não contou para ninguém, a situação poderia ser até mais complicada.”

“Complicada?! O que pode ser mais complicado do que essa maldita bagunça?!” Yuri exclama, furioso com ele.

“Você teve sorte de não ter se machucado seriamente. Isso sim deixaria a sua situação mais complicada. Nesse ponto, você teve muita sorte.” Katsudon diz, o fazendo arregalar os olhos novamente. “Agora, vamos voltar para o hotel. Eu quero que você passe o resto do evento comigo, para eu tentar pelo menos aliviar a dor do seu corpo. Eu vou falar com técnico Feltsman e Viktor, para explicar a situação e pedir alguns favores."

"Favores?" Yuri pergunta, confusa.

"Comida deliciosa, filmes, compressas quentes, cremes, sessões de alongamento, remédios para dor, essas coisas." Katsudon diz, dando uma piscadela para ele. "O que acha?" 

"Eu ainda acho que você é um idiota, Katsudon, e que eu topo isso tudo, contando que você encare Yakov." Yuri abre um largo sorriso, ao escutar Katsudon dando altas gargalhadas.

“Claro, como você quiser.”

“Você disse que eu tive sorte por não ter me machucado.” Yuri pergunta, quando eles estão dentro de um Uber a caminho do hotel deles.

Katsuki, que está usando o celular para se comunicar com Viktor, o olha com um sorriso triste no rosto.

“Sim, eu disse.” Katsudon apenas responde.

“Isso significa que...” Yuri inclina o rosto, o olhando nos olhos.

“Eu já contei essa história para Viktor. Onde eu vi um amigo se machucar por que ele treinou excessivamente além de estar estressado, cansado, ansioso e com muita dor.” Katsudon responde, e então balança a cabeça. “Quem estou tentando enganar. E claro que esse tal amigo na verdade era eu. Eu tinha acabado de entrar na categoria Sênior e estava no início do meu treinamento com Técnico Celestino. Infelizmente, por causa do machucado, tive de abandonar o Grand Prix daquela temporada.”

“Oh.” Yuri apenas diz, aproximando sua mão esquerda e o agarrando pela Jaqueta do Time Japão.

Yuuri volta a olhar para o celular, mandando para Viktor uma peculiar lista de compras para ele fazer com urgência. 

~x~

Quando Yuuri Katsuki revela tudo, o técnico russo fica chocado com o que escuta. Ele nunca ia imaginar que não só o adolescente estava treinando e competindo enquanto ignorava seu o corpo ainda em crescimento, e como ele nunca havia percebido que havia algo de errado.

O técnico percebe que isso só aconteceu por causa da pressão colocada nos ombros daquele menino, por causa dele, da RSF, e da situação com a família dele. 

A pressão de ser melhor que a ‘Lenda Viva’ Victor Nikiforov. 

O mesmo acontece com Lília, que aparentemente havia se esquecido que Yuri Plisetsky tinha apenas 15 anos por causa da atitude e dedicação dele.

"Eu estou cuidando dele aqui no hotel." Katsuki diz, do outro lado do telefone. "Eu também quero que ele venha morar comigo até estar completamente saudável."

"Eu entendo, Katsuki. Mas e quanto a Vitya?" Yakov pergunta, olhando para a garrafa de vodca na frente dele, desejando ser bebida por ele naquele momento. 

"Victor entende o que está acontecendo e me apoia nisso, principalmente porque Yuri mora sozinho. Eu também pretendo colocar ele para ajudar nessa situação." Ele responde, e Yakov o escuta conversar em inglês com mais alguém. "Desculpa, técnico Feltsman, mas eu preciso desligar."

"Tudo bem, Katsuki. E muito obrigado por estar cuidando da saúde de Yuri." O técnico diz, enfim desligando o telefone. 

Ele então não hesita e se serve da vodca, servindo um copo para Lília também, e ambos bebem imediatamente.

...

[Foto: Yuri Plisetsky encostado em uma larga cama, entre Katsuki Yuuri e Victor Nikiforov, com compressas por todo o seu corpo. Katsuki está segurando uma colher vazia, enquanto a outra está com um grande pote de sorvete de chocolate. Yuri, que está com as bochechas estufadas, o olha com raiva, como se não gostasse daquilo. Victor, no entanto, está com uma mão na boca como se estivesse escondendo um largo sorriso, enquanto o outro braço está erguido para apoiar o celular usado para tirar a foto.]

 

v.nikiforov @y-plisetsky agradece a todos pelo apoio a ele depois do ocorrido no #WorldsChapionshipUSA. Ele está repousando e esperando que seu corpo finalmente pare de ter dores de crescimento sob os cuidados de @katsuki_y #RussianKitten #CheatDay #SpoilingTheKitten

963.758 Curtidas 789.854 Comentários

evenly_nina Então foi isso o que aconteceu. Coitado do Yuratchka. 

charlotte.rose Melhoras Yuriii~!

hana Katsuki-senshuu não deveria se importar com o inimigo. Mas… eu não nego que a foto é muito fofa.

sasha34 Kyaaaaaa! Que fofo! o(≧▽≦)o

pichi+chu #godBless #YuuriKatsuki #SkatingMama #GrowinngPainsSucks #BlackmailMaterial #BFFGossip

Lonelymoon #SkatingMama OMG adorei essa tag

Risa Akemi #SkatingMama é perfeito para Katsuki-kun.

y-plisetsky @v.nikiforov Você está morto #RIP velho idiota. E muito obrigado #SkatingMama #YuuriKatsuki por ter me ajudado.

julian-gc Ai meu deus, @y-plisetsky usou a tag #SkatingMama

loranne @y-plisetsky usando #SkatingMama? Estou chocada!

katsukifan01 #SkatingMama está de volta!!

stellar+moon Por acaso, @katsuki_y ainda desconhece a tag #SkatingMama?

~x~

Sob a supervisão de Yuuri Katsuki, Yuri adapta uma nova rotina, mais equilibrada não só para o corpo dele como também a sua mente. Yuuri também o acompanha em diversos médicos, até que ele finalmente está saudável o suficiente para retornar ao treinamento adequado. Com a permissão de Yakov, Yuuri não só passa a observar o adolescente treinando como também o ajuda esticar o corpo adequadamente e o ensinar a praticar diariamente Yoga.

Além disso, Yuri não só ganhou um parceiro que curte games como também uma coreografia para uma versão Metal de ‘Sons of Skyrim’. Curiosamente, ele também passou a permitir que apenas Yuuri ‘Katsudon’ Katsuki o chame de Yurio.

[Foto: Yuri e Yuuri sentados no chão, concentrados na televisão e segurando controles de PS4. Mais ao fundo, dá para perceber os cabelos prateados de Victor.

y-plisetsky #GamingNight com @katsuki_y e @v.nikiforov. #YuuriKatsuki #BadassKatsudon #SkatingMama #VictorIsBadAtGames #SoBadThatMakesMeCry #LostCause #Loser

9.865.364 Curtidas 9.983.785 Comentários

pichi+chu: #Savage #RIPVictor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Versão Metal de ‘Sons of Skyrim’
https://www.youtube.com/watch?v=gyCFuP3rM2w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "#SkatingMama Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.