Um par ideal escrita por nje


Capítulo 7
Longe - Dúvida - Metade


Notas iniciais do capítulo

E aí, tem alguém aí ainda?
Espero que sim!
Capítulo novo saiu, gente hehe e pretendo ir até o fim!
Inclusive, se acompanham minhas outras histórias, também tenho planos de dar continuidade.

Temas desse capítulo: “longe”, “dúvida” e “metade”.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787012/chapter/7

"Mas é claro que eu não vou terminar com você. Não vai se livrar de mim assim tão fácil, Sasuke!", Ino respondeu rindo e apertou ainda mais os braços ao redor do tronco do namorado. Ele suspirou, intensamente aliviado ao ouvir aquelas palavras, ao mesmo tempo em que afagava os fios do cabelo loiro dela.

Essas atitudes deixavam-na cada vez mais surpresa. Pôde notar que Sasuke realmente sentiu sua falta nos dias em que estiveram longe um do outro; o que era recíproco, apesar de ter obtido algumas boas reflexões graças a essa situação. Ainda assim, mesmo diante desse cenário, não teve dúvidas nem que fosse por um segundo sobre a relação deles e o quanto gostaria de continuar e crescer ao lado do amado.

Depois de compartilharem beijo caloroso, oficialmente fizeram as pazes e conversaram sobre o tempo que estiveram afastados e todas as percepções que tiveram nesse período. Era bastante difícil para Sasuke se abrir daquela maneira, expressar em palavras os seus sentimentos e pensamentos. Todavia, tinha a sensação de que se não o fizesse, era capaz de perder alguém importante. E ele já estava tão cansado de perdas!

O rapaz ainda acabou prolongando a estadia na casa da namorada até depois do jantar. 

Ao vê-lo partir, Ino não pôde conter o sorriso bobo que formou-se em seus lábios. De pouquinho em pouquinho, Sasuke estava realmente aprendendo a baixar a guarda e permitindo-se experimentar o sentimento de amor. Poder fazer parte dessa vivência aquecia o coração dela de forma que nem mesmo o mais forte dos casacos era capaz de fazer naquela noite de frio.

Metade do ano já havia se passado. Aquele seria o último Festival Cultural que Sasuke, Ino e os amigos deles participariam. Encontravam-se realizando os preparativos, cheios de ansiedade! Ao mesmo tempo em que almejavam aproveitar o último ano do ensino médio, também se viam refletindo bastante sobre qual seria o futuro deles após a escola.

Ino cogitava especializar-se em Biologia para dar continuidade e ainda ampliar a floricultura da família dela. Sasuke pensava sobre seguir carreira como advogado e quiçá até como juiz, uma vez que sentia sede de justiça e um objetivo de não permitir que ninguém ficasse impune como o tio, Madara Uchiha, ficou; provável responsável pela morte de seus pais. 

A classe do casal iria montar uma cafeteria com a temática cosplay e esse era o foco deles naquele momento. 

"Qual fantasia você vai usar?", Ino perguntou, bastante curiosa. Imaginava o namorado vestido de pirata, ou quem sabe de mordomo. Talvez um vampiro lhe caísse bem também! Por causa desse tipo de pensamento, as bochechas brancas dela tingiram-se de rubor e ao perceber essa reação, Sasuke desviou os olhos, sem graça e também corado.

"Não queria usar nenhuma, mas como sou obrigado... Acho que vou fazer cosplay de vampiro.", revelou ele, condizendo com as ideias que Ino nem mesmo chegou a verbalizar. O rapaz era grande fã de filmes de terror, afinal. Ainda completou, também intrigado: "E você?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me contem o que acharam! ;)
Beijos. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um par ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.