And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 9
09 - Explorando o National Park e participando do Bug Catching Contest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/9

[04 de Janeiro]

Com o Slowpoke adicionado no time, Viktor começa a treinar com ele na rota 34 até ele adquirir o ataque Water Gun, Yuuri sugere treinar ele em batalhas e para a surpresa de Viktor, Slowpoke consegue derrotar o Vulpix de uma Picnicker. 

Com a ajuda de Flaaffy, ele derrota um Sandshrew e um Marill de um casal de namorados. (uma Picnicker e um Camper), e com a ajuda de Bayleef, Ele derrota dois Diglett e um Zubat de um outro  Camper e quatro Voltorb de um Juggler. Com novamente a ajuda de Flaaffy, Slowpoke vence dois Magmar de um Firebreather, assim conseguindo a técnica Confusion. 

“Como é que eu faço para ir para o outro lado?” Viktor aponta para a Apricorn Tree do outro lado do pequeno lado.

“Tem um HM que te permite surfar por águas calmas.” Yuuri responde, o olhando com um sorriso no rosto. 

“Okay.” Viktor apenas diz, se aproximando de um largo prédio. 

Na placa ao lado, eles leem as palavras ‘National Park, Saída sul’. Ao lado, há uma estreita rua cheia de mato, perfeita para treinar o Slowpoke de Viktor e capturar novos Pokémons. Antes disso, Slowpoke derrota um Venonat de um Bug Catcher facilmente com Confusion. Viktor captura um casal de Nidorans, decidindo ficar com o macho no time e logo depois, os dois garotos capturam um Yanma também. 

Vicchan encontra um Paralyze Heal e em uma parte entre o mato e a Route 35, Viktor enfrenta um Bird Keeper com um Pidgey e um Pidgeotto, os derrotando facilmente com Slowpoke e Vicchan encontra o TM Payback. De volta para o mato, Viktor treina mais um pouco com Slowpoke e então, de volta para a rota 35, eles entram no prédio que dá para o National Park. Eles almoçam ali, observando diferentes tipos de treinadores chegando também, conversando entre si bastante excitados sobre algo chamado Bug-Catching Contest. 

"Atenção treinadores que desejam participar do Bug-Catching Contest." Um dos atendentes fala alto, atraindo a atenção de todo mundo ali presente. "Dentro de instantes, eu vou dar início ao Contest, então gostaria de pedir que me escutem atentamente neste momento, pois irei explicar as regras do evento. Como já devem saber, vocês devem capturar Pokémons do tipo inseto pelo parque durante a duração de 30 minutos. Cada participante terá de ficar apenas com um Pokémon em seu time e não poderá estar usando nenhum item a não ser essas Sports Balls, que serão distribuídas logo. Cada participante pode capturar até 5 Pokémons, e no final, dependendo da quantidade de Pokémons capturados, vocês serão julgados no final e receberão prêmios especiais. Boa sorte a todos e venham receber suas Sport Balls."

"Acho melhor você ir, Viktor. Vai que você encontre Pokémons raros." Yuuri comenta, animado. 

"E quanto a você?" Viktor pergunta, com o rosto franzido.

"Eu vou ficar bem esperando por você. E vou aproveitar e descobrir o que é que tem naquela outra porta." Yuuri diz, apontando para a porta a bem mais a esquerda, onde um outro atendente parece impedir a passagem de pessoas. "Pode ser algo bem divertido."

"Ok. Eu vou deixar minha mochila e minha bicicleta com você." Viktor diz, pegando suas Poké Balls e escolhendo uma, ele libera Noctowl e coloca o resto das Poké Balls dentro de sua mochila.

"Boa sorte." Yuuri diz, inclinando o rosto para ele.

"Até mais tarde." Viktor diz, se afastando dele.

Com 20 Sports Balls no bolso e Noctowl em sua cabeça, ele entra no National Park junto com outros treinadores, os observando ir até às gramas. Ele encontra muitos Caterpie, Metapod e Butterfree, mas também um Weedle e um Venonat. Ele decide ignorar alguns Kakuna e corre apavoradamente de dois Beedrill que acaba encontrando pelo caminho. Noctowl o ajuda a capturar um Pinsir o colocando para dormir e quase no fim do evento, ele captura um Scyther. Como resultado, apenas o Scyther conseguiu uma colocação de destaque, e Viktor recebe uma Sitrus Berry por isso. Ele também recebe três Shed Shells pelos outros Pokémons capturados. 

Se aproximando de Yuuri, ele logo mostra os Pokémons capturados, bastante animado. Yuuri o olha com um sorriso no rosto.

"Parabéns, Viktor." Ele diz, entregando a mochila para ele.

Usando o Pokémon System dali, Viktor deposita os Pokémons capturados no parque e após descansar um pouco, ele entra novamente no National Park, dessa vez junto com Yuuri, agora que ele está aberto ao público. Yuuri observa que Vicchan atrai a atenção de um Persian que estava cochilando ao lado de uma moça, que acha Vicchan fofo e dá para Yuuri uma enorme garra.

"Isto é o Quick Claw. Pokémons que o seguram tem muito mais chance de atacar mais rápido."

"Isso é legal." Yuuri diz, analisando a garra. "Mas eu acho que meu amigo precisa mais dele do que eu. Algum problema se eu der para ele?"

"Não. Eu acho até nobre vindo de você." A moça diz, os olhando com um sorriso no rosto.

Viktor recebe dele a Quick Claw e a guarda na mochila, ainda não decidido em que Pokémon dar ela. No mato, ele derrota com Slowpoke o Snubbull de uma PokéFan mulher que depois lhe dá seu telefone para ele, um Oddish e um Cubone de uma Lass e para finalizar, um outro Oddish e um Voltorb de um School Kid. Ele captura um Sunken e com a Slowpoke e Flaaffy, derrota um Raichu de um PokéFan homem. Obviamente, a mãe de Viktor liga no meio da batalha para avisar que comprou um item para o filho e Yuuri avisa isso para ele logo após a batalha. 

Em uma parte escondida do parque, Vicchan encontra um outro sino para um Pokémon segurar, o T M Dig e dois Full Heal. Decidem sair pelo lado leste, onde Viktor colhe uma Blue Apricorn e derrota dois Abra e um Kadabra de um Psychic com Nidoran e Noctowl. O mesmo acontece quando ele enfrenta um Tangela de um School Boy e pega o número de telefone dele. 

Continuando pela Route 36, eles se deparam com a estranha árvore que a mulher da floricultura havia dito. Tirando o SquirtBottle da mochila, Viktor usa Slowpoke para o encher de água. Ele olha para Yuuri, que decide ele mesmo jogar água naquela árvore. Para a surpresa deles, a árvore é na verdade um Pokémon e Viktor o captura após Noctowl lhe causar um pouco de dano e o colocar para dormir. 

"Que incrível! Então aquela árvore era mesmo um Pokémon!" Uma garota diz, se aproximando deles. "Minha mãe é a dona da floricultura em Goldenrod e me disse que havia dado um SquirtBottle para um garoto de cabelos prateados acompanhado de um outro garoto com um Eevee."

Yuuri e Viktor se entreolham, surpresos com o que escutam. E então observam a menina estender quatro potes grandes em formato de ovo.

"Como agradecimento por terem liberado o caminho, quero que recebam esses Berry Pots. Neles, vocês podem plantar uma Berry para gerar mais." Ela explica, também estendendo três Oran Berries e três Pecha Berries.

Com a passagem liberada, eles percebem que estão ao oeste da cidade de Violet, onde eles deveriam entregar o Spearow com uma carta. Mas antes, um homem chamado Arthur entrega a eles uma Hard Stone também em agradecimento por terem liberado a passagem. Eles atravessam a cidade, saindo dela e se encontrando com o homem ao lado de uma Apricorn Tree, onde Viktor recebe dele como recompensa o TM Rest e diz para informarem para o amigo dele da entrega da carta. Viktor recebe de Bug Catcher Wade uma Oran Berry e como já estava ficando bem tarde, decidem jantar e passar a noite na Yutopia da cidade de Violet.

~x~

[05 de Janeiro]

De volta para a Route 36, Viktor e Yuuri avançam dessa vez para o norte, onde Vicchan encontra um Hyper Potion. Viktor enfrenta um Maril e um Mareep de duas irmãs Twins, os derrotando com Flaaffy e Nidoran. Ele também enfrenta duas Beauty, cada uma com um Clefable e um Wigglytuff. Viktor começa com Slowpoke e Nidoran e depois troca por Flaaffy e Noctowl, derrotando as duas. Ao leste, ele colhe uma Red, uma Blue e um Black Apricorn, derrotando um Drowzee de um Psychic com Nidoran e Noctowl. No gramado, Viktor gasta muitas PokéBalls para capturar um Stantler e captura um Growlithe logo depois.

Eles chegam na cidade de Ecruteak de noite, e no quando entram no Pokémon Center, Viktor se assusta quando Yuuri congela.

"Phichit?" 

Um garoto de pele morena, que conversava com a enfermeira, olha para os dois garotos com surpresa, arregalando os olhos.

"Yuuuuuuuuri~!" Ele exclama, correndo na direção deles e se jogando nos braços do mais velho. "Quanto tempo! O que você está fazendo aqui em Johto?"

"Eu vim com a professora Minako, mas agora estou acompanhando Viktor aqui e o ajudando a treinar os Pokémons dele." Yuuri responde, rindo das travessuras. "Viktor, este é Phichit Chulanont, desenvolvedor do Pokémon Management System e um Pokémon Nerd nas horas vagas."

"Prazer, Viktor. Eu sou Phichit, melhor amigo de Yuuri e um artista Pokémon." Phichit diz, estendendo a mão para Viktor.

"Viktor Nikiforov." Viktor apenas diz, o cumprimentando. 

"Agora, se me derem licença, eu vou me encontrar com o Gym Prazer para investigar a Burned Tower. Ouvi dizer que há Pokémons lendários no subsolo." Phichit diz, se despedindo e se afastando deles.

"Pokémons lendários?" Viktor pergunta, de olhos arregalados.

"Quer ir ver também?" Yuuri pergunta, dando risadas ao ver ele afirmar com a cabeça animadamente.

De Pokémons recuperados, os dois vão para o interior da Burned Tower, onde encontrar Phichit conversando com um garoto de roupas pretas e roxas.

"Georgi?" Viktor pergunta, e os três garotos o olham com surpresa.

"Viktor! Que bom te ver novamente." Georgi exclama, animadamente.

"Vocês se conhecem?" Phichit pergunta, surpreso.

"Georgi foi meu vizinho anos atrás, antes de se mudar de New Bark." Viktor explica.

"Eu sou Yuuri Katsuki." Yuuri diz, cumprimentando Georgi, que o olha surpreso.

"Katsuki? Como…" Ele começa a dizer, mas é interrompido por Yuuri.

"Como Yutopia Katsuki. A cadeia de pousadas pertence aos meus pais." Yuuri responde, o olhando seriamente.

"Ah, certo." Georgi comenta, desviando o olhar dele.

Viktor e Yuuri decidem explorar a Burned Tower, e se surpreendem ao ver Yuri. A batalha entre ele e Viktor é acirrada, com o menino de cabelos louros abusando de Supersonics. Viktor vence e elogia os Pokémons dele, para o desprezo de Yuri, que se retira da torre imediatamente. A mãe de Viktor liga novamente para avisar que comprou mais um item e durante uma luta contra um Koffing de um Firebreather, Nidoran evolui para Nidorino. Viktor coloca nele HM Cut e HM Rock Smash.

Como já estava ficando tarde, Viktor, Yuuri, Phichit e Georgi decidem voltar por lá na manhã seguinte e juntos, deixam a Burned Tower para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Tackle - Peck - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Tackle - Growl - ThunderShock - Flash
Nidorino: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowpoke: Disable- Water Gun - Tackle - Confusion

# Yuuri
Vicchan (Eevee): Headbutt - Dig
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.