And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 10
10 - Encontrando os Pokémons Lendários Suicune, Raikou e Entei e mais alguém se junta pela jornada por Johto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/10

[06 de Janeiro]

Após o caderno da manhã, Viktor, Yuuri e Phichit retornam para a Burned Tower. Enquanto investigam o andar principal, Vicchan encontra um Antidote e com a ajuda do Rock Smash de Nidorino, ele acha um HP UP. Descendo as escadas, os três acabam encontrando 3 Pokémons diferentes que estavam adormecidos, mas que acordam ao escutar Phichit chutar uma pequena pedra. Os três garotos se surpreendem quando dois dos Pokémons fogem da torre rapidamente, e o de gelo se aproxima de Viktor primeiro e depois se aproxima de Yuuri, empurrando a mão direita dele de leve com a cabeça e ronronando, antes de fugir também.

"Ai. Meu. Deus! Eu não acredito que eu pude ver de perto Suicune, Raikou e Entei!" Phichit exclama, excitado. "E Yuuri! Ele lambeu uma mão!" 

"Eu também estou surpreso." Yuuri diz, de olhos arregalados. 

"Não seria melhor sairmos dessa torre? Afinal, os Pokémons podem estar do lado de fora." Viktor sugere, e Phichit afirma com a cabeça animadamente. 

Infelizmente, não havia Pokémon Lendário nenhum do lado de fora da Burned Tower. As pessoas que estavam ali perto, no entanto, começam a falar de três Pokémons que surgiram da torre e foram para longe. 

Soltando um longo suspiro, Viktor se vira para Phichit com a intenção de perguntar sobre o Hiker com o HM Strength, mas o outro garoto o surpreende.

"Preciso ir para Goldenrod pegar as minhas coisas na casa de minha prima. Vocês podem vir comigo?" Ele pergunta, olhando para Yuuri primeiro, e depois para Viktor. "Eu sinto que poderei reencontrar os Pokémons Lendários se eu ficar com vocês, então eu gostaria muito de saber se eu poderia me juntar a vocês."

Victor e Yuuri se entreolham, surpresos.

"Você é quem sabe, Viktor." Yuuri diz, o olhando seriamente. "Eu sinceramente acho que seria útil Phichit nos acompanhar, porque ele conhece bem os Gym Leaders e seus Pokémons."

"Eu não me importo." Viktor responde, observando os dois garotos abrirem um largo sorriso.

Eles se despedem do Gym Leader Georgi, que retorna para o seu Gym. Visitando o Pokémon Center para curar seus Pokémons, Viktor e Yuuri montam em suas bicicletas, se preparando para voltar para Goldenrod. Para a surpresa de Viktor, Phichit sobe na parte traseira da bicicleta de Yuuri, o tocando na cintura por debaixo da jaqueta azul. Viktor franze a testa, não gostando do que está vendo e não entendendo o porquê. Eles retornam até o National Park, onde falam com o rapaz do Spearow, que dá um HP UP para Viktor como agradecimento. 

Em Goldenrod, já de noite, Viktor passa a DJ Sara uma nova senha, ganhando mais um ponto. Eles vão jantar no último andar do Pokémon Mart (com Phichit pagando em agradecimento e pelo incômodo), onde Viktor recebe um Super Potion de um entregador, vende 2 Repels, 3 Shed Shells, 2 TM Taunt, TM Rest, TM Embargo, TM Attract, TM U-Turn e compra 21 Ultra Balls, para depois visitarem Lília para checar como Togepi está. Phichit se surpreende com aquele Pokémon raro e Viktor se lembra do pedido do professor Nikolai. Ele respira fundo e decide aproveitar que o caminho para Violet City está aberto para perguntar a eles.

"Antes de voltarmos para Ecruteak, podemos ir para New Bark? Eu prometi que mostraria o Togepi para o Professor Nikolai." Ele diz, e Yuuri sorri para ele.

"Claro que sim." Ele responde, e Phichit afirma com a cabeça.

"Eu também concordo, se eu puder desenhar Pokémons em seus habitats naturais." Viktor o olha com surpresa, não esperando escutar isso dele.

"Você consegue desenhar Pokémons?" Ele pergunta, surpreso. 

"É claro que eu consigo!" Phichit responde, rolando os olhos. "Como você acha que eu construí os Pokémon Network Sustém?"

"Oh…" Viktor apenas diz, ficando estranhamente deprimido.

"Você pode até ser bom de desenho, mas ainda tem um péssimo senso de direção." Yuuri comenta, para a surpresa de Viktor. "Aposto que foi por isso que você deve ter forçado o Gym Leader de Ecruteak para ir com você até a Burned Tower."

"Yuuri! Isso é malvadeza!" Phichit exclama, fazendo drama. 

Viktor dá risadas, percebendo que Yuuri havia dito aquilo para ele se animar. Viktor e Yuuri decidem dormir ali no Pokémon Daycare novamente, e Vicchan decide se juntar a Togepi e a Ditto naquela noite. Phichit, acompanhado de Yuuri, volta para a casa da prima, onde ele pretende dormir após arrumar as suas coisas em sua mochila.

~x~

[7 de Janeiro]

Com Togepi sentado na cesta frontal da bicicleta de Viktor e Phichit novamente sentado na traseira da bicicleta de Yuuri com uma mochila cheia de cadernos de desenho, lápis e lápis de cor, os garotos partem de manhã, indo em direção a Violet City, que eles só chegam tarde da noite. Em Yutopia, eles jantam e vão dormir, bastante cansados.

~x~

[8 de Janeiro]

Eles recomeçam a viagem, e só chegam em CherryGrove no fim da tarde. Decidem que seria arriscado continuar indo até New Bark City naquele mesmo dia e vão para Yutopia, onde jantam e ficam vendo os belíssimos desenhos de Phichit, antes de irem dormir.

~x~

[9 de Janeiro]

Eles chegam em New Bark de tarde, cansados. Principalmente Yuuri, que tem que carregar Pichit também, mas ele não reclama. Eles deixam as bicicletas no quintal da casa de Viktor, surpreendendo Natalya Nikiforova, que se anima ao ouvir as vozes dos garotos e se surpreende ao ver Togepi.

Diferentemente do Professor Nikolai, que quase desmaia de choque ao ver o Pokémon bebê. 

"O quê…! Esse Pokémon… Ai meu deus… que descoberta fantástica, Viktor!" Ele diz, se aproximando do Togepi, que pula dos braços de Viktor para os de Yuuri. "Agora isso é novidade. Eu nunca vi um Pokémon se comportar assim com dois treinadores diferentes."

"Eu acredito que isso aconteça porque Togepi reconhece a voz de Viktor e de Yuuri como as de seus progenitores, algo que eles dois também acham." Phichit diz, dando risadas.

"Fascinante." O Professor então o olha com surpresa, finalmente percebendo a presença de um terceiro garoto ali. "Quem é você, garoto?" 

"Phichit Chulanont." Phichit responde, dando uma piscadela para o professor, que arregala os olhos.

"Phichit Chulanont, o garoto gênio inventor do Pokémon Network System? Meu deus, eu sou um grande fã seu!" Professor Nikolai diz, bastante surpreso. 

"Muito obrigado, mas certamente meu melhor amigo Yuuri aqui tem grande parte do crédito pela existência do sistema, já que ele mas ajudou bastante tanto ao permitir que eu me junte na jornada dele por Kanto quanto o suporte moral durante todas as vezes que eu pensei seriamente em desistir." Phichit diz, para a surpresa do professor e de Viktor, não esperando ouvir aquilo dele.

Yuuri apenas abaixa o rosto timidamente, e Viktor percebe que suas bochechas e orelhas estão coradas. Ele sorri ao saber mais algo sobre ele, mesmo que seja algo que ele já havia percebido antes. É legal ter mais alguém que concorda que Yuuri é alguém tão gentil.

"Aliás, Professor Nikolai. Nós nos reencontramos com Yuri mais duas vezes. Uma em Azalea City, e outra em Ecruteak City. Nas duas vezes, Viktor o enfrentou em uma batalha e eu pude perceber que mesmo com o que aconteceu, Cyndaquil parece ter aceitado ele como seu treinador." Yuuri diz, observando como o professor recebe a notícia.

"Você está falando do garoto ranzinza que estava conosco na torre? Espera um pouco, como assim, 'mesmo com o que aconteceu'?" Phichit pergunta, assustado com o que escuta de Viktor, que conta tudo para ele.

Enquanto isso, Yuuri se aproxima de Nikolai e sussurra para ele.

"Ele é seu neto, não é?" Nikolai o olha com surpresa, e apenas afirma com a cabeça. "Não se preocupe. Eu não acho que Viktor tenha percebido ainda. Eu vou continuar a observar ele durante as outras vezes em que nós o encontrarmos."

"Muito obrigado, Yuuri." O Professor sussurra também, respirando fundo e então voltando a olhar para Viktor e lhe estendendo uma pedra cinza. “Fique com esta Everstone. Ela não permite que o Pokémon que ela esteja segurando evolua normalmente.”

...

Eles passam o resto do dia na casa de Viktor, descansando. Natalya fica ainda mais encantada em saber que seu filho tem mais um novo e que reencontrou Georgi, que agora é um Gym Leader. Viktor sai vestindo um suéter cor de rosa, calça jeans preta e uma jaqueta marrom escura.

~x~

[10 de Janeiro]

Eles partem de New Bark de manhã cedo, prontos para voltarem por todo o caminho até Violet City e irem até Ecruteak City. Toda a viagem durou mais 3 dias e quando chegam em Ecruteak, vão direto para Yutopia jantar e dormir.

~x~

[13 de Janeiro]

No Pokémon Center, Viktor decide que é hora de Togepi entrar em uma PokéBall e ser armazenado em seu Pokémon Network System. Ele então observa Yuuri e Phichit conversando, e franze a testa ao ter uma estranha sensação de que ele está se esquecendo de algo muito importante.

Então ele arregala os olhos ao se lembrar.

"Ei, Phichit! Você por acaso conhece um Hiker que tem o HM Strenght? Eu queria perguntar isso para você desde quando nos encontramos pela primeira vez." 

Phichit o olha com surpresa, não esperando escutar isso dele.

"Sério, Victor? Você devia ter me pedido que eu os levava até ele antes de termos feito todas essas viagens!" Ele exclama, bastante surpreso, antes de olhar para Yuuri e dar um tapa no ombro dele. "E quanto a você, porque não disse nada?"

"Eu ia dizer!" Yuuri exclama, cruzando os braços e fazendo bico. 

Os três então passam a rir juntos, se divertindo por ali. Então Phichit tem uma grande idéia.

"Viktor, o que acha de se juntar a mim em uma caça ao tesouro? Pelo menos você poderá ter diversos itens para ajudar com seus Pokémons." Phichit comenta, ficando bastante animado.

"E quanto a Yuuri?" Viktor pergunta, se surpreendendo por Phichit só o convidar.

"Eu tenho algo que eu preciso fazer. Mas eu posso tentar ser rápido e me juntar a vocês." Yuuri sorri para ele, acariciando Vicchan na cabeça. "Naturalmente, eu permito que peguem Vicchan emprestado."

"Obrigado, Yuuri!" Phichit diz, se surpreendendo ao ver o Eevee dele se aninhar no ombro de Viktor.

Com isso, Viktor e Phichit deixam o Pokémon Center e seguem para dentro de uma casa, onde após conversar com um rapaz, recebem dele uma máquina chamada Dowsing Machine.

"A Dowsing Machine é capaz de detectar itens que nem sempre são fáceis de detectar." O rapaz diz, sorrindo ao ver Viktor guardar o aparelho na mochila. "Sugiro que a usem pela cidade e também na Burned Tower."

"Okay. Muito obrigado." Viktor diz, animado. 

Do lado de fora da casa, Viktor pergunta novamente sobre o Hiker com o HM Strenght. Phichit arregala os olhos e dá um tapa em sua própria testa.

"Ele está no MT. Mortar." Ele diz, cruzando os braços e inclinando o rosto. "Agora, onde é que fica esse monte?"

Viktor abre o PokéMap, que mostra que o MT. Monar está ao leste de Ecruteak City. Com isso, eles dois e Vicchan seguem para lá, onde um Hiker sai do interior da caverna, quase atropelando Viktor. 

"Oh, me desculpe garoto. Você está bem? Acabou se machucando em algum lugar? Me desculpe. Aqui, tome este HM para você." De repente, Viktor se vê segurando o Mini CD com o HM Strenght. "Agora eu preciso ir. Adeus, garoto, Phichit."

"Adeus, Tio!" Phichit exclama, acenando para ele animadamente e o observando se afastar deles. "Ei, Viktor. Por que não tenta testar a Dowsing Machine por aqui?"

Viktor retira o aparelho da mochila e a liga. Logo, graças a máquina, ele acha no chão o T M Shadow Claw. De volta para a cidade, ele acha um Rare Candy ao norte, um Hyper Potion em um terreno baldio e uma Ultra Ball em um poste ao oeste. 

"Viktor! Phichit!" Eles escutam e observam Yuuri se aproximar deles. "Vocês sabiam que aparentemente três Team Rocket Grunts aparentemente invadiu o Ecruteak Dance Theatre?"

"O quê?!" Tanto Viktor quanto Phichit perguntam, assustados. 

Logo os três garotos entram no teatro, percebendo que os Team Rocket Grunts estavam ameaçando um homem de idade, duas garotinhas e uma Kimono Girl. 

"Viktor, enfrente o Grunt da esquerda. Phichit, eu deixo o da direita com você. Eu enfrentarei o que está em cima do palco." Yuuri diz, friamente. 

Eles três se separam e Viktor enfrenta o Grunt que está com o homem, que aparentemente é o dono do teatro, derrotando o Koffing dele com seu Nidorino facilmente. O mesmo acontece com os outros dois Grunts que logo fogem após mencionarem estar no meio de um plano secreto. Viktor recebe o HM Surf do presidente e observa Yuuri se aproximar deles ao lado da Kimono Girl que ele acabou de resgatar, que conta que o Team Rocket Grunt não só queria que ela fizesse Hula Dance como também quis mostrar como se faz. Após os agradecimentos, eles deixam o teatro.

"E então, como anda a caça ao tesouro?" Yuuri pergunta, colocando as mãos na cintura.

"Falta a Burned Tower." Viktor responde, bastante animado. "Achamos diversos itens pela cidade já."

"Que legal!" Yuuri exclama, animado. "Então, vamos ir para a torre."

Com a ajuda da Dowsing Machine, Viktor encontra um Ether, o T M Taunt, um Revive, um Antidote e uma Ultra Ball. Viktor ensina Surf para Slowpoke e Strenght para Flaaffy, e aproveita para treinar um pouco mais seus Pokémons e capturar um Magmar. E então, quando eles estão saindo da torre, eles recebem uma ligação… de Lília?

"Viktor? Poderia vir aqui com Yuuri urgentemente? Eu acabei de encontrar o seu Ditto e seu Togepi brincando com um Egg."

Espera, o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Tackle - Peck - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Tackle - Strength - ThunderShock - Flash
Nidorino: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowpoke: Disable- Surf - Tackle - Confusion

# Yuuri
Vicchan (Eevee): Headbutt - Dig
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.