And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 20
20- Desafio das cinco Kimono Girls, rumo ao Pokémon Divino Ho-oh!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/20

[08 de Fevereiro]

 

Viktor, Yuuri e Phichit aterrissam em New Bark City no início da tarde, e ao se encontrar com Professor Nikolai, este lhe entrega a Master Ball, uma Poké Ball capaz de capturar qualquer tipo de Pokémon.

"Por isso mesmo que você tem que tomar cuidado com que tipo de Pokémon você pretende capturar." Yuuri explica, inclinando o rosto para Viktor. 

"Espera, quando você diz 'qualquer tipo' quer dizer… até Pokémons divinos?" Viktor pergunta, se animando com a expectativa.

"Isso se você passar pelo desafio das Kimono Girls em Ecruteak City e do local sagrado que o Pokémon está adormecido." Professor Nikolai explica, e Viktor afirma com a cabeça animadamente com o que escuta. 

"Então essa é nossa próxima parada?" Phichit pergunta, olhando para Yuuri seriamente.

"Nós podemos parar na casa do Mr. Pokémon primeiro, pois Viktor tem algo que ele quer muito." Yuuri diz, sério. "Nós também podemos parar em Azalea City para visitar Celestino e trocar Apricorns por Poké Balls e então podemos ir direto para Ecruteak."

"Ok, está decidido!" Viktor exclama, guardando a Master Ball na mochila. "Mas primeiro, vamos visitar minha mãe."

"É claro." Yuuri diz, dando risadas.

Viktor se anima quando troca a Red Scale por um item chamado Exp. Share, que Viktor se anima ao saber que ele serve para distribuir metade da experiência que um Pokémon adquire em batalha para o Pokémon que está o usando. Em Azalea, troca White Apricorns por algumas Heavy Balls e eles chegam em Ecruteak City de noite, decidindo deixar o desafios de Viktor para o dia seguinte.

~x~

[09 de Fevereiro]

 

Logo de manhã cedo, os três visitam o Ecruteak City Dance Theatre, onde as cinco Kimono Girls estão ensaiando uma dança. Quando uma delas nota a presença de Viktor, ela interrompe o treino e anuncia.

"Seja bem vindo novamente ao Ecruteak City Dance Theatre. Katsuki-san, Chulanont-san, acredito que queiram assistir o desafio da nossa platéia, então queiram por favor se sentar enquanto eu gostaria de pedir que Nikiforov-san se junte a nós no palco." Ela diz, e Yuuri percebe que Viktor está ficando um pouco nervoso.

"Você consegue, Viktor." Ele diz para Viktor, sorrindo para ele. "Acredite em si mesmo e nos seus Pokémons."

"Sim." Viktor respira fundo e segue até o palco, onde ele fica cara a cara com as Cinco Kimono Girls. 

"Meu nome é Anya, e sou o seu primeiro desafio." A Kimono Girl do canto direito diz, para a surpresa de Viktor.

Afinal Anya não é o nome…

"A namorada do Georgi!" Ele exclama, surpreso.

"Desculpa, mas não sou namorada dele. Ah, tanto faz." Anya faz careta, e joga no ar uma Poké Ball. "Umbreon, eu escolho você!"

"Slowbro!" Viktor exclama, invocando seu Pokémon. 

"Hehehe, vou te derrotar facilmente." Ela comenta, abrindo um largo sorriso. "Bite!"

"Psybeam!" Viktor exclama, se surpreendendo ao ver o Umbreon desmaiar após ser atingido pelo ataque psíquico, para o horror de Anya.

"Agora é a minha vez." Outra Kimono Girl dá um passo para frente e se curva para ele. "Meu nome é Isabela e este é meu Espeon."

"Slowbro, use Surf!" Viktor exclama, confiante.

"Espeon, Quick Attack!" Isabela ordena, mas o Espeon não consegue atacar por que foi atingido em cheio pelo Surf e desmaiar logo após ser atingido novamente.

"Muito bem, meu nome é Kanako e este é meu Flareon." Uma outra Kimono Girl se curva para Viktor, liberando o Pokémon de fogo.

"Surf, Slowbro!" Viktor exclama, e Satsuki acaba vendo seu Pokémon sucumbir com o potente ataque de água.

"Desculpa, fofucho, mas infelizmente você terá que me enfrentar agora." Outra Kimono Girl diz, com um largo sorriso no rosto. "Meu nome é Satsuki e este é meu Jolteon!"

Opa, isso pode ser um problema.

"Slowbro, retorne." Viktor recolhe seu Pokémon e invoca outro com mais chances de Vitória. "Makkachin, eu escolho você!"

"Thunder Wave!" Satsuki ordena, ficando séria por causa da troca.

"Makkachin, Dig!" Viktor exclama, sorrindo ao ver que o Jolteon desmaia também.

E então, a última Kimono Girl se aproxima.

“Olá, Viktor. Meu nome é Yuuko este é meu Vaporeon."

"Flaaffy, eu escolho você!" Viktor troca de Pokémon novamente." Discharge!"

"Water Pulse!" Yuuko ordena, mas Flaaffy é mais rápido, e Vaporeon acaba desmaiando.

"Incrível!" Satsuki diz, começando a aplaudir.

"Parabéns, Viktor!" Yuuko exclama, aplaudindo também.

"Você conseguiu!" Kanako e Isabela se juntam a elas, deixando Viktor embaraçado.

"Nada mal." Anya apenas diz, sorrindo para ele.

"Viktor!" Yuuri exclama, se aproximando dele e o abraçando forte. "Você conseguiu passar no teste!" 

"Muito obrigado, Yuuri." Viktor comenta, sentindo seu rosto ficar vermelho instantâneamente.

"E agora?" Phichit pergunta, fazendo Yuuri se afastar bruscamente de Viktor.

"Agora nós cinco iremos fazer o ritual para invocar o Pokémon Divino, de acordo com as lendas deixadas no interior da Burned Tower." Anya responde, cruzando os braços. 

"A família de Anya tem longa história como protetores da torre que agora está queimada." Yuuko explica, olhando de Viktor para Yuuri com um sorriso no rosto. "Viktor, você tem a pedra sagrada, não tem?" 

"Sim." Viktor responde, mostrando a elas a Rainbow Wing.

"Ótimo. Nós devemos ir para a o topo da Bell Tower. Além disso, Viktor deve ir sozinho atravessar a Bell Tower até o topo, onde nós estaremos prontas para realizar o ritual." Satsuki diz, e Viktor observa as cinco Kimono Girls se afastar após os cumprimentos.

Viktor engole em seco, olhando para Yuuri com surpresa.

"Está tudo bem, Viktor. Você consegue." 

E com essa frase, ele se retira do Dance Theatre, indo primeiro para o Pokémon Center para recuperar a saúde de seus Pokémons e deixar seu Noctowl guardado. Então ele segue para o norte da cidade, entrando no portão que dá acesso a torre sagrada. 

"Pare!" Um monge diz, cruzando os braços e se colocando na frente de Viktor. "Apenas pessoas com a Rainbow Wing e Ecruteak Gym Badge podem seguir em frente."

Viktor então mostra os itens para o monge, que arregala os olhos. 

"Oh!" O monge exclama de olhos arregalados. "Queira me perdoar."

E ele se afasta, abrindo passagem para Viktor, que segue até o lado de fora, seguindo para uma trilha com belíssimas árvores que dá diretamente para a torre na frente dele. No interior, mostra os itens novamente para um outro monge.

Subir a torre mostrou-se um desafio que envolve muita paciência, sorte e equilíbrio. Pelos andares, ele encontra Ultra Ball, Escape Rope, PP UP, Rare Candy, 2 Max Potion, 2 Full Heal, Max Revive, Nugget, Max Elixir, HP UP, Full Restore e Carbos.

No topo, encontra as cinco Kimono Girls, que recolhem dele a Rainbow Wing e o Clear Bell, os colocando em um altar e começando a dançar ao redor. Logo, um barulho começa a ficar mais alto e todos ali ficam surpresos ao ver um grande Pokémon alado alaranjado se aproximar e pousar no altar, cheirando o itens ali expostos e passando a olhar para Viktor atentamente.

Então esse é o Pokémon divino dos Céus, Ho-oh...

"Viktor!" Yuuko exclama, o despertando do choque.

Ele então ergue a Master Ball na direção do Pokémon, que abre as asas e as agita uma única vez, antes de aproximar seu bico na Master Ball e entrar nela. 

Ele acabou de capturar um Pokémon divino.

Ele agora tem Ho-oh, o Pokémon Divino dos Céus.

"Viktor." Ele olha para Anya com surpresa, não esperando a aproximação dela e das outras garotas. "Você vai participar da Pokémon League?"

"Eu pretendo." Viktor responde, a olhando seriamente.

"Bem, então eu estarei esperando por você." Ela diz, sorrindo para ele.

"Eh?" Ele pergunta, confuso com o que ela quis dizer com aquilo.

Mas tanto ela quanto as garotas se despedem e deixam a Bell Tower. Viktor registra HM Fly no Ho-oh, o usando para voar até o Pokémon Center, onde Yuuri e Phichit lhe esperam. 

"Parabéns Viktor." Yuuri diz, fazendo carinho no Ho-oh, que fecha os olhos e relaxa por causa disso. "Acredito que com isso, não há mais nada que eu possa te ensinar."

Eh?

Como assim não há mais nada que ele pode lhe ensinar?

Yuuri… está indo embora?

"Yuuri?" Ele pergunta, observando Yuuri abrir um sorriso triste no rosto.

"Agora só resta fazer você participar da Pokémon League e completar sua Pokédex." Phichit diz, fazendo Viktor o olhar com surpresa. 

"Vamos voltar para New Bark City e conversar com Professor Nikolai. Como o PokéMap indica que há uma rota a leste de New Bark, ele pode saber como chegar lá em segurança." Yuuri comenta, seriamente.

"Antes disso, não seria melhor explorar um pouco Johto agora que Viktor pode usar Waterfall primeiro?" Phichit pergunta, e Yuuri afirma com a cabeça.

"Bem, que eu lembre, apenas no Safari Zone tem uma cachoeira." Viktor comenta, e então se lembra de algo. "Espera, eu recebi ligações importantes."

"Muito bem. Vamos indo." Yuuri diz, afirmando com a cabeça.

[10 de Fevereiro]

 

Primeira parada, Olivine City, onde PokéFan Derek dá para ele um Nugget. No Safari Zone, eles usam pela primeira vez a técnica Waterfall com Lapras e no fim do lago eles encontram uma Red Flute. Visitam Azalea City e trocam Poké Balls por Apricorns com Celestino. Em Cherrygrove City, enfrenta Youngster Joey e ao vencer ele, ganha HP UP. Eles chegam em New Bark de noite e após conversar com Professor Nikolai, vão dormir na casa de Viktor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Fly - Air Slash - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Discharge - Strength - Signal Bean - Flash [Item: Everstone]
Nidoking: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowbro: Avalanche - Surf - Zen Headbutt - PsyBeam [Item: Mystic Water]
Makkachin: Headbutt - Shadow Ball - Signal Beam - Dig [Item: Soothe Bell]
Lapras: Surf - Whirlpool

# Yuuri
Vicchan (Umbreon): Headbutt - Dig
Charizard: Fly
Dragonite: Fly
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.