And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 19
19- Blackthorn City e o desafio do Gym Leader do tipo dragão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/19

[04 de Fevereiro]

 

Após Phichit forçar Yuuri e Viktor a conversarem e resolverem os assuntos, as coisas melhoraram entre eles e depois de uma boa noite de descanso, os três partem em direção a Mahogany Town, parando em Olivine City e Ecruteak City para descansar até chegarem ao destino final. Eles então seguem para Yutopia, planejando descansar antes de seguir ao leste da cidade.

~x~

[05 de Fevereiro]

 

Atravessando a Route 44, Viktor colhe uma Red Apricorn, acha um Max Repel, Ultra Ball e Elixir, enquanto derrota um Natu e um Kadabra de um Psych; um Rhyhorn de um Pokemaniac; dois Goldeen e um Seaking de um Fisherman que ele pega o número; um Charmeleon, um Mareep, um Magnemite e um Bellossom de um casal Ace Trainer. 

Após Viktor capturar Lickytung e Heracross, e quando eles chegam em uma caverna muito fria chamada Ice Path, é bastante óbvio quem é que tem um ataque de histeria.

"Ah, nem ferrando que eu entro nesse congelador!" Phichit exclama, ao mesmo tempo que Yuuri e Viktor se agasalham melhor. 

Eles também colocam agasalhos fofos em Makkachin e Vicchan, já que ambos se recusam a entrar em suas Poké Balls. 

"Bem, você pode voltar para Mahogany e torcer para que eu me lembre de ir buscar você depois, algo que certamente eu não me importaria em esperar." Yuuri dá de ombros, ignorando a cara de choque do seu amigo e as risadas de Viktor. 

"Yuuuuuri~!" Phichit exclama, fazendo bico. 

No fim Phichit se vê sem escolha a não ser entrar junto com eles. Usando patins, os três atravessam a caverna congelante, onde acham Potion, HM Waterfall e Ice Heal. No andar de baixo, observam buracos estranhos no chão e pedras que podem ser empurradas. Com a ajuda de Charizard e Flaaffy e com as indicações de Yuuri, Quatro pedras são empurradas em quatro buracos diferentes. Usando uma Escape Rope, eles descem por um dos buracos. 

Viktor Captura um Jinx e um Swinub, além de encontrar no andar de baixo Full Heal, Carbos e Max Potion. Chegam em uma escada que vai para baixo, onde Nidoking usa Rock Smash em algumas pedras para fazer surgir delas uma Green Shard e um Revive. Em uma parte mais afastada, eles acham uma escada diferente e sobem, encontrando por ali T M Avalanche e outro Revive. Após subir mais uma escada, acham Iron e no andar de cima, Protein e PP UP. Se deparam com uma Kimono Girl, que pede ajuda a eles para sair daquela caverna fria, algo que logo acontece. 

"Que frio~!" Phichit exclama, com seu corpo completamente envolto de gelo.

"Então ela é a última Kimono Girl?" Viktor pergunta, vendo a garota se afastar deles após agradecer e se despedir e ignorando Phichit.

"Hm." Yuuri franze a testa, inclinando o rosto. "Ela não me parece ser de Kanto, diferente das outras Kimono Girls que nós encontramos no passado. Aliás, até o ano passado, só existiam três."

"Três?" Viktor pergunta, surpreso.

"Sim. Uma para cada evolução do Eevee. Acredito que como Professor Nikolai descobriu as duas outras evoluções que ocorrem aqui em Johto, além do fato da existência dos Pokémons Divinos, as fizeram se estabelecer aqui temporariamente." Yuuri explica para Viktor, também ignorando Phichit.

"EU. DISSE. QUE. FRIO!" Phichit exclama, se jogando nos dois, que se afastam dele para não serem atingidos. "Que malvadeza~!!"

"A culpa não é minha se você não tem um agasalho bom para usar." Yuuri comenta, rolando os olhos. "Pelo menos já estamos chegando em Blackthorn City e podemos apreciar as fontes termais em Yutopia."

"Fontes termais?" Tanto Viktor quanto Phichit perguntam, surpresos.

"Sim, fontes termais. Pelo o que sei de minha família, infelizmente, se levarmos em consideração toda a região de Johto, apenas Blackthorn tem um lugar com uma fonte termal natural e precisou de uma série de discussões com os anciãos da cidade para permitir a construção de Yutopia no local que é hoje. Inclusive por causa disso, diferentemente das outras cidades cujas pousadas foram construídas exatamente ao mesmo tempo, a pousada desta cidade só teve sua construção finalizada há alguns meses atrás."

Viktor o olha com surpresa, admirando com o que escuta. 

Na cidade, eles param no Pokémon Center primeiro e depois vão para a pousada. Viktor imediatamente adora se sentar na água quente das fontes termais, junto com Yuuri e Phichit. 

Naquela noite, Viktor vê Yuuri derrotar o Gym Leader da cidade facilmente com um Blastoise usando um poderoso Blizzard e um Venusaur usando um incrível Solar Beam. Ele também percebe que para vencer, precisa também ter Pokémons com ataques de gelo, o que ele não tem, mas ele se lembra do T M que encontrou no Ice Path, o colocando em Slowbro assim que chega em seu quarto em Yutopia. Ele também aproveita para dar Carbos e Protein para Flaaffy e também para Makkachin, junto com Iron. 

~x~

[06 de Fevereiro]



"Eu não sei se deveria enfrentar o Gym Leader agora." Viktor comenta, comendo com eles café da manhã.

"Nós temos que explorar o sul da cidade, então você pode treinar por lá." Yuuri sugere, o olhando com um sorriso no rosto.

"Okay!" Viktor exclama, se animando com aquilo. 

E para a surpresa dos três garotos, a Route 45 se divide em 3 partes que não podem ser exploradas totalmente de uma vez só. Por causa disso, eles retornam para Blackthorn mais duas vezes para completar a jornada. Por causa disso, eles encontram uma outra entrada para a Union Cave e também ele captura Gligar e Phany. Nessa jornada, acha Max Potion, Full Heal, Nugget, Revive, PP UP, além de colher uma Green Apricorn. Ele derrota dois Ace Trainer, um Black Belt e dois Hikers. 

~x~

[07 de Fevereiro]

 

"Gym Leader Michele Crispino versus Challenger Viktor Nikiforov. Comecar!"

"Flaaffy, Discharge!" Viktor exclama, observando seu Pokémon ficar com medo do Gyarados do Gym Leader.

"Bite, Gyarados!" Gym Leader Michele ordena, observando seu Pokémon ser atingido criticalmente pelo ataque elétrico. 

"Discharge!" Viktor repete, se surpreendendo ao ver Gym Leader Michele usar Super Potion para recuperar a saúde do Gyarados. "Discharge!"

"Bite!" Gym Leader Michele exclama, sorrindo ao ver a cara de surpresa de Viktor ao ver que não só Flaaffy foi atingido primeiro como também não teve condições de atacar.

Mas o sorriso se desfaz ao perceber que Gyarados está paralisado graças a habilidade de Flaaffy, que ataca novamente com seu ataque elétrico e com isso fazendo o Gyarados desmaiar.

"Gyarados está fora de combate."

"Dragonair, eu escolho você!" Gym Leader troca de Pokémon, observando que Viktor faz o mesmo.

"Makkachin, é a sua chance!" Viktor exclama, vendo seu Espeon pular de seu ombro até o campo de batalha. "Shadow Ball!"

"Thunder Wave!" Gym Leader Michele ordena, arregalando os olhos ao ver que Dragonair desmaia após receber o ataque em cheio. 

"Dragonair está fora de combate."

"Tch." Gym Leader Michele então troca de Pokémon. "Venha, Kingdra. Use Smoke Screen!"

"Headbutt!" Makkachin acerta o golpe, deixando Kingdra tonto. "Shadow Ball!"

"Dragon Pulse!"

A troca de golpes continua, até que ambos ficam fracos. Viktor decide que seria melhor trocar de Pokémon.

"Slowbro é a sua vez!" Viktor escolhe, respirando fundo. "Confusion!"

"Dragon Pulse!" Gym Leader Michele exclama, ficando impaciente.

"Confusion!" Viktor exclama, observando Kingdra desmaiar após atingir a si mesmo porque estava confuso.

"Kingdra está fora de combate."

"Dragonair, eu escolho você!" Gym Leader Michele exclama, invocando seu quarto Pokémon. "Thunder Wave!"

"Avalanche!" E Gym Leader Michele arregala os olhos, ao ver seu Pokémon sucumbir ao ataque de gelo. 

"Não… não pode ser…"

"Dragonair está fora de combate. Challenger Viktor Nikiforov é o vencedor."

"Ai meu Deus eu consegui." Viktor diz, também em choque. "Eu consegui a minha última Gym Badge!"

"Eu não admito!" Gym Leader Michele exclama, assustando Viktor. "Você não está pronto para enfrentar a Pokémon League! Eu não vou dar a Gym Badge para você."

"Mas…" Viktor começa a dizer, notando que Yuuri e Phichit se aproximam deles com a festa franzida.

"Você deve passar no teste no interior do Dragon's Den, que fica ao norte do Gym." Gym Leader Michele diz, nervoso ao notar também a aproximação dos dois. "Complete o teste e eu recompensarei."

"Algum problema?" Yuuri pergunta, olhando de Viktor para o Gym Leader seriamente.

"Gym Leader Michele quer que eu faça um teste no interior de um lugar chamado Dragon's Den." Viktor diz, dando de ombros. "Eu quero fazer esse teste."

"Se for o caso, você precisa ir sozinho." Yuuri diz, cruzando os braços e inclinando o rosto na direção do Gym Leader. "Não se preocupe. Eu acredito que você consiga sim passar nesse teste. Enquanto isso, eu quero conversar um pouco com o Gym Leader."

"Ok." Viktor diz, se afastando.

Ele para no Pokémon Center para restaurar a saúde de seus Pokémons e então segue surfando com o Lapras para a caverna que fica atrás do Gym. No interior, ele derrota os treinadores e encontra Revive, Calcium, Max Potion e Max Elixir. Entrando pela porta secreta do templo, ele se assusta ao perceber a presença de três anciões.

"Seja bem vindo, criança." O ancião do meio diz, abrindo um sorriso. "Deixe-me adivinhar. Michele perdeu para você, mas se recusa a aceitar a derrota e então mandou você vir para cá?"

"Sim, senhor." Viktor responde, sério. 

"Hm. Aquela criança precisa muito amadurecer ainda." Um outro ancião comenta, alisando a longa barba branca com a mão direita. "Está pronto para fazer o teste, crianca?"

"Sim, senhor."  Viktor responde novamente.

E então, ele responde as perguntas deles honestamente, e se surpreende quando eles  se entreolham.

"Que maravilha! Você conseguiu passar no nosso teste!" O Ancião do meio exclama, no exato momento que Gym Leader Michele entra no templo.

"O quê?! Eu não acredito nisso!" Gym Leader Michele fica chocado e depois revoltado com o que escuta. "Nem eu consegui passar no teste! Como um moleque imaturo conseguiu?"

"Eu…" Viktor começa a dizer, mas se assusta ao ver um dos anciões dar um tapa forte na cabeça do Gym Leader.

"Entregue a Badge para ele." O ancião ordena, bravo com Michele. "Ou eu aviso para Sara."

"Tá bom." E ele dá a Rising Badge para Viktor.

"Criança, quero que fique com isso também." O outro ancião surge carregando uma Poké Ball. "Dentro desta Poké Ball encontra-se um Dratini, que é nosso presente para você."

"Eh!" Viktor exclama, recebendo a Poké Ball com surpresa. "Muito obrigado."

Quando se prepara para sair da Dragon's Den, Gym Leader Michele dá a ele TM Dragon Pulse e pede desculpas pelo modo como se comportou. Do lado de fora do Gym, recebe ligação do Professor Nikolai perguntando como ele estava se saindo e quando Viktor revela sobre ter conseguido sua oitava insígnia, Professor Nikolai pede que o visitasse. Antes de sair, um garoto o parabeniza por derrotar Gym Leader Michele e dá para ele Soft Sand.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Fly - Air Slash - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Discharge - Strength - Signal Bean - Flash [Item: Everstone]
Nidoking: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowbro: Avalanche - Surf - Zen Headbutt - Psy-Beam [Item: Mystic Water]
Makkachin: Headbutt - Shadow Ball - Signal Beam - Dig [Item: Soothe Bell]
Lapras: Surf - Whirlpool

# Yuuri
Vicchan (Umbreon): Headbutt - Dig
Charizard: Fly
Dragonite: Fly
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.