And in my heart there's no doubt escrita por Haruyuki


Capítulo 12
12 - Os Segredos das múltiplas evoluções do Eevee! E finalmente conhecemos o Eevee de Viktor, Makkachin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786464/chapter/12

De volta para a Route 32, eles seguem ao sul das Ruins ir Alph. Acham um Super Potion no chão e um Heart Scale surfando perto dos pescadores. Entrando na Union Cave, eles seguem para o norte, descendo um andar. Viktor explora o lago com Surf e encontra uma nova passagem. Derrota um Machop e um Geodude de um Hiker e recebe ligação da mãe dizendo que comprou mais itens para ele. Acha um Revive e derrota outro Hiker com um Geodude e um Graveler. Ao usar strength em uma pedra, acaba encontrando uma saída e se assusta quando percebe onde ele está naquele momento.

Nas Ruins Of Alph.

Eles acham Tiny Mushroom e Nugget e retorna para dentro da Union Cave, onde captura um Onyx com dificuldade e encontra outra saída para as Ruins, onde captura Natu e ganha de um Psych que usa um Girafarig. Decide retornar até onde Phichit e Yuuri estão esperando por ele e quando finalmente chega, conta tudo o que encontrou para eles.

"Nós podemos voltar depois." Yuuri sugere, olhando para Phichit que fica com os olhos brilhando ao saber das novas Ruins. 

Voltando ao primeiro andar, eles seguem para o sul, onde encontram uma Great Ball, um Paralyze Heal e uma Big Pearl. Surfando, Viktor encontra uma nova passagem para o subsolo e desce junto com Vicchan, onde ele derrota 2 Marowak de um Pokemaniac. Surfando para o leste, ele encontra uma nova passagem com um outro Pokemaniac, que tem seu Kangaskhan derrotado por ele com dificuldade. Usa Revive em Slowpoke e desce para um local ainda mais escuro, onde acha um Elixir. Preocupado com o fato de ter um treinador por ali e dele estar escutando uma voz suave ecoando por ali, ele decide que precisa visitar o Pokémon Center com urgência. 

Do lado de fora da Dark Cave, ele colhe a Black e a Pink Apricorns e eles chegam na cidade de Azalea de noite. 

"Eu ainda tenho que terminar de investigar a Dark Cave." Viktor diz, soltando um longo suspiro.

"Então nós vamos te esperar aqui." Yuuri sugere, com um sorriso no rosto. “Enquanto isso, Phichit pode acessar seu Pokémon Network System para que eu colete mais informações sobre Pokémons que você capturou até agora.”

Viktor afirma com a cabeça, concordando com ele. Afinal não havia motivos para Yuuri e Phichit ficarem apenas esperando por ele, sem poder fazer nada. Viktor visita Celestino, que lhe entrega 4 Love Balls, explicando que elas servem para capturar com mais facilidade Pokémons que se sentem atraídos pelos dele. Viktor entrega para ele Green Apricorns, dizendo que pretende voltar no dia seguinte. Colhe White Apricorn e visita o Pokémon Mart, onde o entregador lhe dá 5 Occa Berries, 5 Babiri Berries e um Silk Scarf. Se reencontra com Yuuri e Phichit em Yutopia.

~x~

[18 de Janeiro]

De volta para a Union Cave, ele segue até o segundo andar do subsolo, onde ele nada até o outro lado. Derrota uma Ace Trainer que tem um Eevee, um Jolteon, um Vaporeon e um Flareon. 

"Parabéns, você conseguiu derrotar as minhas evoluções do Eevee." Ela diz, com um sorriso no rosto.

"Evoluções?" Viktor pergunta, surpreso com o que escuta. "Como assim?"

"Dependendo da pedra que você tiver em mãos, o Eevee pode evoluir para Vaporeon, um Pokémon de água, Jolteon, um Pokémon de trovão e Flareon, um Pokémon de fogo. Além disso, eu ouvi dizer que há também mais duas evoluções dependendo do humor e da hora que você treina o Eevee. Ele se torna psíquico se treinado de dia e fantasma de noite. Legal, não é?" Ela diz, ficando bastante animada.

"Sim." Viktor responde, surpreso. "Aliás, você sabe qual é a cor dessas outras evoluções?"

"Eu ouvi dizer que o Espeon é lilás, e o Umbreon é preto." Ela responde, se aproximando de Vicchan."Esse seu Eevee é muito fofo."

"Vicchan não é meu. Eu só estou com ele porque ele me ajuda a coletar itens." Viktor diz, a olhando seriamente. 

"Vicchan…?" Ela inclina o rosto, franzindo a testa. "Será que…"

Uma voz delicada ecoa pela caverna, a interrompendo. Viktor se despede dela e com a Dowsing Machine, encontra um frasco de Calcium e uma Ultra Ball. Viktor usa Rare Candy e Super Potions em Slowpoke e Flaaffy, assim fazendo com que Slowpoke tenha uma nova técnica, Water Pulse.

Derrotando um Poliwhirl de outra Ace Trainer, Viktor percebe no meio do lago o grande Pokémon azul e branco o qual sua voz ecoa pela caverna. Viktor o captura e derrota um rapaz Ace Trainer com um Charmander, Squirtle e Bulbasaur, que comenta ser fã do Pokémon Champion de Kanto. Por fim, acha um Full Heal e deixa a Union Cave, indo para o Pokémon Center de Azalea City para curar seus Pokémons. Ele encontra outro Full Heal escondido nas madeiras do lado externo da casa do Charcoal Master. Vai para o Slowpoke Well e encontra um Super Potion antes de ir até onde o tal Leroy estava e empurrar a pedra com Flaaffy. Encontra uma passagem para o subsolo e surfa até onde um rapaz está e lhe dá uma pedra estranha chamada King's Rock, capaz de fazer Pokémons se encolher ao receber golpes. Encontra do outro lado o T M Rain Dance, saindo do poço ao ver que não há mais nada ali. Colhe novamente as duas Apricorns na saída da Union Cave e volta a se encontrar com Celestino, que lhe dá 9 Friend Balls em troca de Yellow Apricorns. Se reencontra com Yuuri e Phichit em Yutopia, contando tudo o que aconteceu.

"Você capturou um Lapras?" Yuuri pergunta, surpreso.

"É isso!" Phichit exclama, assustando todos ali perto. "Com esse Lapras, eu e Yuuri podemos atravessar lagos sem problemas."

"Phichit Chulanont." Yuuri diz, acertando um peteleco no rosto dele.

"Ouchiee~." Phichit choraminga, tampando o local machucado com as duas mãos. 

"Eu acredito que Lapras deve conseguir levar nós três, mas ainda acho que Viktor e Slowpoke devem continuar mergulhando para ir até locais com itens escondidos, pelo menos." Ele diz, seriamente, fazendo Phichit afirmar com a cabeça ao mesmo tempo que faz bico.

~x~

[19 de Janeiro]

Viktor acorda com um barulho estranho. Quando ele olha para o Egg, o vê com uma parte rachada e com um par de olhos o olhando timidamente.

'Eevee?'

"Olá, pequeno." Viktor diz, se aproximando dele lentamente. "Eu sou Viktor." 

'Eevee ee~!' 

"Prazer em conhecê-lo. Agora, poderia entrar aqui nesta Poké Ball só para que eu o registre no meu PokéDex." Viktor mostra para ele a Poké Ball, que o pequeno Eevee cheira um pouco antes de tocar com o nariz no botão, a fazendo e abrir e coletar ele.

"Registrando Pokémon Eevee. Deseja dar um nome para ele?"

Usando o Pokédex, Viktor registra o Eevee como Makkachin. Ele então o libera da Poké Ball e o pega nos braços, bastante animado.

"Olá, Makkachin." Ele diz, dando risadas.

'Eevee ee~! Eevee!'

A presença do pequeno Pokémon deixa Yuuri, Phichit e Vicchan animados. Imediatamente os dos Eevee se tornam amigos e passam a brincar e conversar juntos. Continuam a jornada pela Ilex Forest, onde encontram Tiny Mushrooms, Antidote, Big Mushroom, Repel, Ether e Full Heal. Viktor captura Psyduck e decide conversar com homem gordo que se joga em árvores. Ele acaba ensinando técnica Headbutt para Makkachin e diz que ele pode agora usar a técnica para bater nessas árvores e fazer cair Pokémons delas, mas recomenda não fazer isso agora. 

Na Route 34, usa Surf do outro lado do Day Care e encontra um Nugget. Surfando ainda mais, encontra uma estreita passagem onde três garotas Ace Trainer, que são irmãs, estão treinando. Enfrenta duas ao mesmo tempo, que usam Goldeen e Staryu primeiro, depois Seaking e Starmie, as derrotando com Flaaffy e Slowpoke primeiro, depois Nidoking e Noctowl. Usa Hyper Potion no Flaaffy e derrota com ele o Shelder e o Cloyster da irmã mais velha, recebendo dela Powder Herb. 

Recebe ligação da mãe e volta para o Day Care, seguindo para Goldenrod City e entrando no Pokémon Center primeiro para recuperar seus Pokémons e depois vai para o Pokémon Mart, onde recebe 5 Papaya Berries do entregador, além de vender itens como 2 Nuggets, a Big Pearl, e as Herbs. Na Route 35, surfa na pequena lagoa e do outro lado, colhe uma Green Apricorn e acha outra Nugget. De volta ao Daycare, ensina Shadow Ball e Dig para Makkachin, amarra a Soothe Bell no pescoço dele com uma corda e mistura com a comida o HP UP, PP UP e Calcium. Para Flaaffy, ele dá a Everstone e um HP UP.

~x~

[21 de Janeiro]

Finalmente eles retornam para Ecruteak, depois de dois dias inteiros treinando Makkachin. Eles chegam na cidade e imediatamente seguem para a Route 38, onde Makkachin encontra um Max Potion e derrota com ele três Doduo de um BirdKeeper, colhendo uma White Apricorn logo em seguida. Makka derrota um Wooper de um Sailor, Flaaffy e Psyduck de uma Lass que Viktor pega o telefone, e também um Mr.Mime de um School Kid e Hoppip e Sliploom de uma Beauty. Viktor captura Magnemite, Snulbull e Miltank.

Usa Hyper Potion em Makkachin e eles estranham quando a Dowsing Machine detecta um item que é possível ser acessado.

"Talvez precise de um HM diferente." Phichit comenta, lamentando isso.

Ao chegarem perto de uma fazenda, se deparam com um homem estranho que…

"Vocês são… Yuuri Katsuki e Phichit Chulanont! Que surpresa revê-los aqui em Johto!" 

"O senhor é… Cao Bin?" Yuuri pergunta, também surpreso.

"E aí, tio Bin! O que anda aprontando?" Phichit pergunta, dando uma piscadela para Viktor ao mesmo tempo que Yuuri rola os olhos.

"Eu estou terminando a construção da New Safari Zone, que será em Cyanwood Island." O homem responde, e Viktor observa Yuuri se animar.

"Isso é uma ótima notícia! Assim Viktor pode capturar ainda mais Pokémons e eu posso ajudar com as pesquisas de Minako-sensei." Ele diz, animado. "Aliás, Bin-san. Este aqui é Viktor Nikiforov e ele é um treinador Pokémon. Viktor, este é Cao Bin…"

"Dono da Kanto Safari Zone, que fica em Fushia City e em breve dono da versão Johto, com muito mais opções de Pokémons, locais e com um novo sistema que ainda está em fase de testes. Por que não trocamos nossos numeros, para que eu informe quando a Safari Some será aberta?" 

"Claro." Viktor registra o número dele, e o observa se afastar animadamente.

"Ele continua excêntrico, pelo visto." Phichit comenta, fazendo Yuuri dar risadas.

"Eu estou um pouco preocupado com o que ele anda aprontando agora. Só espero que ele não invente nenhuma loucura e cause problemas." Yuuri solta um longo suspiro.

Eles se aproximam da fazenda, onde Viktor colhe Green Apricorn e acha PP UP, Nugget, T M Drain Punch e X Attack. Eles escutam casal comentando sobre Miltank doente e Viktor oferece Oran Berries para o Pokémon comer até ficar melhor, para alegria das irmãs gêmeas que estavam cuidando dele. Uma delas lhe dá uma Seal Case.

"Com essa Seal Case, você pode guardar diferentes tipos de Seals para decorar suas Poke Balls." Ela diz, com um largo sorriso no rosto.

"Aqui tem alguns para você." A outra irmã diz, abrindo a Seal Case e colocando alguns Seals de diferentes desenhos.

"Muito obrigado." Viktor diz, sorrindo para as duas. 

"Fala com a mamãe também, pois ela também tem algo para te dar." As duas dizem ao mesmo tempo, para a surpresa de Viktor.

De fato, a mãe delas dá a Viktor T M Nature Gift. E como já estava ficando tarde, ela oferece jantar e um quarto para eles poderem descansar. Viktor adormece imediatamente, mas acaba acordando de repente e sem querer acaba escutando Yuuri conversando com Vicchan.

"Eu não quero que ele me visse diferente. Devo contar para ele que também estou enfrentando os Gyms e que sou o atual Pokémon Champion de Kanto? Eu nunca pensei que poderia ter medo de algo assim."

Viktor engole em seco, não acreditando no que escuta. Yuuri é o Pokémon Champion de Kanto? Isso é… algo inacreditável. Viktor sente o sono retornando e se ajeita na cama, encontrando uma posição mais confortável para dormir. Yuuri, assustado com o movimento que Viktor acaba fazendo, decide se afastar daquele quarto. E, por causa disso, Viktor acaba não escutando uma outra revelação que Yuuri faz.

"Eu acho… que eu gosto de Viktor. Mais do que amizade. Mas não acho que deveria estar sentindo isso por ele. Ele só tem 10 anos…"

'Eevee, reserves eee~'

"Eu sei. Muito obrigado por estar comigo até agora, Vicchan." Yuuri o acaricia no pescoço, sorrindo ao sentir ele ronronando em seu ombro.

'Eevee~'

E então ele se assusta ao ver seu Eevee pular de seu ombro e começar a brilhar. 

"Está tudo bem, Vicchan." Ele diz, se sentando no chão e colocando o Pokémon brilhante em seu colo. "Está tudo bem."

E então, Vicchan se transforma em Umbreon, um Pokémon do tipo escuridão.

'Umbreon!!'

"Bom trabalho, Vicchan. Agora, que tal irmos dormir?" Yuuri pergunta, sorrindo ao ver o Pokémon 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Viktor
Noctowl: Tackle - Peck - Confusion - Hypnosis [Item: Shell Bell]
Flaaffy: Tackle - Strength - ThunderShock - Flash [Item: Everstone]
Nidoking: Rock Smash - Peck - Cut - Double Kick
Slowpoke: Water Pulse - Surf - Tackle - Confusion [Item: Mystic Water]
Makkachin: Headbutt - Shadow Ball - Quick Attack - Dig [Item: Soothe Bell]


# Yuuri
Vicchan (Eevee): Headbutt - Dig
Charizard: Fly
Dragonite: Fly
??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And in my heart there's no doubt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.