Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 9
09


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Bom, eu não estava com tantaaa inspiração nesse cap, mas ele é legal!!!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/9

Como combinamos ontem, hoje passaríamos o dia inteiro arrumando a Kah, como eu e a Kah havíamos levado uma troca de roupa a mais na bolsa ontem, então as vestimos, eu só tinha que pegar minha carteira na casa. Estava vestindo uma blusa escrita “Kiss Me” branca e laranja, uma calça jeans clara, uma maquiagem basica, um sapato de salto alto aberto na frente preto e um brinco de argola prata (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20685026), saí do banheiro e as meninas prontas. Kah usava uma blusa muito fofinha verde escura, uma calça jeans escura, um sapato de salto alto preto muito lindo e uma maquiagem escura (Roupa: http://www.polyvore.com/kah_cap_09/set?id=20721941), já a Cath está Alá Crepúsculo, melhor dizendo Jacob Black! Ela vestia uma camiseta com o rosto do Jacob estampado, uma calça jeans preta, um sapato de salto alto preto, batom vermelho extravagante e uma pulseira do Jacob (Roupa: http://www.polyvore.com/cath_cap_09/set?id=20713312).

_Alá Jacob em! – disse rindo.

_Ahh ele é muito lindo!!! – Disse Cath com os olhos brilhando.

_Ai tadinho do Ryan! – Soph disse rindo, ela tinha acabado de sair do banheiro do outro quarto, ela vestia uma blusa cor de pele e vermelho com uns robozinhos na estampa, uma calça jeans clara, um salto alto vermelho e uns acessórios fofos (Roupa: http://www.polyvore.com/soph_cap_09/set?id=20719767).

_Tadinho do Chaz – Cath disse imitando a Soph antes, paramos na frente do espelho e tiramos uma foto.

_Mano, estamos completamente gatas! – Soph disse piscando, rimos e descemos na sala todas iriam no meu bebê, Cath trancou a casa, entramos no carro e seguimos pro shopping escutando e cantando Kristinia DeBarge- Goodbye. Antes eu iria passar em casa pegar minha carteira, quando cheguei fui direto pro meu quarto, revirei tudo procurando, depois de ter deixado tudo uma bagunça eu consegui achá-la, mas na hora de sair eu dou de cara com o Bieber, ele olhou na minha blusa dá um sorriso safado e me beija, assustei e o afastei.

_O que você pensa que está fazendo Bieber? – perguntei indignada.

_Oras, você me pediu um beijo e eu lhe dei – ele disse sorrindo maliciosamente.

_Ãhm? Mas eu não pedi nenhum beijo seu mal amado! – ele sorriu e apontou pra minha blusa.

_Claro que pediu – olhei pra ele, se olhar matasse eu acho que o Bieber já estaria mortinho! – Ah Líh, por favor, me perdoa! Dá uma segunda chance, eu faço o que você quiser! – olhei pra ele pensativa, acho que eu podia aprontar com ele, pra mostrá-lo que não se brinca com uma Peronni.

_Faz o seguinte, me encontre no seu carro...ah e fique de olhos fechados! – ele sorriu e correu pro carro, desci lentamente pensando no que aprontaria, ao chegar lá fora trombo com uma fã do JusB. Há já sei o que eu vou fazer! – Olá! Você é fã do Bieber? – perguntei.

_Sou sim!! – A garota disse pulando animada.

_Você faria um favorzinho pra mim?

_depende – ela disse desconfiada.

_Bom é que eu sou amiga do JusB e ele me pediu pra encontrar uma fã dele apresentá-lo á ela – disse sorrindo.

_Ah e como eu posso saber que você não está me enganado? – ela perguntou ainda mais desconfiada.

_Vem comigo – a levei pra a Rang Rover do JusB e mostrei-a que ele estava lá, ela ia gritar, mas eu coloquei minha mão na sua boca.

_é você Líh? –Bieber perguntou.

_Sim...é eu sou vou passar um batom já volto – puxei a menina pra fora do carro.

_Bom, pode fazer o que quiser, só não o seqüestre! – ela apenas concordou e entrou no carro toda feliz, dei de ombros e fui pro meu carro vendo as meninas impacientes.

Chegamos no mesmo  seguimos pra lojas, mas algo inesperado aconteceu, umas garotas saíram correndo atrás de nós gritando “Sophia Ághata de Windsor”, corremos até uma loja e pedimos para fechar, eles fecharam assustados, olhamos uma pra outra assustadas e confusas.

_Eu não sou famosa e não me chamo Sophia Ághata de Windsor – disse recuperando o ar.

_Nem eu – Kah disse.

_Muito menos eu! – Cath disse, vimos que a Soph ficou muda, olhamos pra ela e a mesma estava com uma cara de culpada.

_hum... mas eu sou – Soph disse – eu sou a neta da Rainha da Inglaterra, mas eu me mudei de lá pra ficar aqui com a minha mãe em Atlanta, me mudei faz 5 meses – ela deu uma pausa e continuou – conheci o Chaz á dois meses atrasa e me apaixonei, estamos juntos á três meses – ela sorriu, se levantou feliz – Bom, estamos aqui pra ver roupa pra Kah, não falar da minha vida não! – levantamos alegres e fomos ver a roupa pra D. Kah!

Passamos metade do dia fazendo compras, vimos cada roupa pra Kah, mas a que ela mais gostou foi uma blusa azul com a estampa de um antigo desenho que ela gostava, um shorts jeans, um all star e vários acessórios (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20728947). Ela escolheu certo, pois iria ter o primeiro encontro em um parque de diversões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
BEijocas!!
Madem reviews!!