Everything Can Happen In N.y escrita por DaniiMilanez


Capítulo 8
08


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
COmo vão?
Bom, tenho que dizer uma coisa á vocês, essa fic vai acabar rapido, por que ela é pequena, mas vai ter a segunda parte dela que irá ser a "Everything can happen in Brasil". Essa irá ser maior, então beijocas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78589/chapter/8

Justin e eu estávamos assistindo TV, quando escutamos a porta ser destrancada e o Chaz gritar.

_Podem sair – ele disse, sorri para o Jus e levantei-me, entrelacei nossas mãos e descemos, chegando no final na escada, o pessoal acabou percebendo que estávamos de mãos dadas, por mim tudo bem, mas o Jus soltou minha mão e saiu andando como se nada estivesse acontecendo.

_Você estão namorando? – Chris perguntou desconfiado.

_si...

_Claro que não! – Justin disse me interrompendo, O que? Ele ta falando sério? E tudo aquilo que ele me disse? Sentamos no sofá, ele praticamente me ignorava.

_pessoal vamos jogar....

_Vôlei! – disse interrompendo o Justin, o encarando em seguida.

_Vamos! – Kah disse alegre, peguei a bola no quarto de bagunça que tinha na casa e fomos pro quintal jogar. Eu tinha duas opções:

- 1ª eu iria dar um tapa bem forte e sair chorando até meu quarto.

- 2ª entrar em seu jogo, ignorá-lo como ele está fazendo comigo, até que ele me diga por que está fazendo isso.

Acho que temos uma opção campeã!

Ok ignorem isso!

Mas era exatamente o que eu iria fazer, pagar na mesma moeda!

Depois de passarmos a tarde inteira jogando, nós meninas ganhamos 5 jogos seguidos e perdemos só 1, já estava ficando tarde e eu queria tomar banho e ficar sozinha no meu quarto.

_Heii Líh – Kah, Cath e Soph me chamaram, fui até elas.

_Fale meninas – disse

_Eu vou fazer uma festa do pijama hoje lá em casa hoje vai ser a noite das meninas, a Kah e a Soph aceitaram, você quer ir? – Cath disse com cara de pidonha.

_Hum...pode ser! Que horas?

_Bom, vai começar ás 20:30 e agora são – Cath arregalou os olhos quando viu as horas no celular. – agora são 19:00, bom eu tenho que comprar as guloseimas, então encontro você lá em casa! Beijos! – Cath disse e saiu correndo, ignorando a tentativa de beijo do Ryan.

Bom tinha que arrumar minhas coisas para noite das meninas! Fiz menção de entrar em casa, mas fui impedida pelo Bieber. Como eu sei? Há ele sempre faz isso.

_Por que você me ignorou a tarde inteira Lívia? Depois de tudo que eu te disse – Justin disse bravo.

_Hum não sei, pergunte a si mesmo Bieber – disse isso e subi pro meu quarto, eu não o entendo primeiro ele me ignora e diz que não temos nada e depois fica bravo só por que eu fiz o mesmo, pessoinha estranha ele. Entrei no meu quarto e fui direto tomar banho, tinha uma hora e meia pra arrumar minhas coisas. Coloquei meu pijama e por cima um, sobretudo preto, peguei as chaves do carro e minha bolsa com as minhas coisas, encontrei minha prima na sala.

_Pattie – chamei.

_Fale minha querida – Pattie veio pra sala onde estávamos.

_Tia, nós vamos na festa de pijama na casa da Cath, tudo bem? – perguntei, ela sorriu e disse.

_uma noite de meninas! Podem ir! – ela disse e voltou pra cozinha, peguei minhas coisas e fui pro carro com minha prima.

Não demorou muito para que chegássemos na casa da Cath, era muito bonita!

(Casa: http://imagenes.inmobiliaria.com/2009/0810/Casa-en-Atlanta-en-Venta-2009081002124886.jpg). Saímos do carro e Kah apertou a campainha, logo Cath e Soph atenderam sorridentes.

(Kah: http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/02/pijama-feminino.jpg )

(Líh: http://martacampos.com.br/lingerie-moda-intima/wp-content/uploads/2009/08/shortdoll_pijamafeminino.jpg)

(Cath: http://www.demillus.com.br/IMG_LANCAMENTOS/julho-2008/pijama-soneca.jpg )

(Soph: http://www.guiatextil.com/site/images/stories/06-01-10_hering.jpg )

_Vocês vieram!! – Cath disse alegre.

_Claro que sim – disse sorrindo.

_entrem, bom vamos pro meu quarto! – Cath disse nos guiando até seu quarto.

_O que vamos fazer primeiro? – Soph perguntou primeiro.

_Não sei, vamos assistir filmes? – Kah sugeriu, concordamos. A noite em si se resumiu a choros por causa dos filmes tristes, a gritos pelos filmes de terror e a muitos suspiros pela saga Crepúsculo. Até que em meio de conversa, uma em si se resumiu ao passado.

_Bom quando eu tinha 13 anos o meu professor de Ed.física tentou me seduzir, mas eu gravei e o processei – Soph disse desanimada.

_ que mal Soph – disse.

_Tudo bem eu já melhorei! – Soph disse pulando, santa bipolar! – e você Kah?

_Eu perdi meu BV com o Chris ontem! – Kah disse animada – e vou ter meu primeiro encontro com ele amanhã!

_Sério? – disse animada – então amanhã iremos te arrumar!

_um dia inteiro no shopping? – Kah perguntou, concordamos e ela começou a pular animada – e você Cath?

_Erm....eu perdi minha virgindade com o Ryan depois do boliche aqui em casa – ela disse com vergonha.

_Sério? – perguntei – aqui na sua cama?

_na verdade foi no chão! – ela disse sorrindo maliciosamente,

_Safadaa!! – Kah, Soph e eu falamos rindo.

_E você Líh?  - Cath me perguntou.

_Bom, teve uma vez em que eu tinha um namorado aos 14 anos, era muito apaixonada por ele, mas aí eu o vi me traindo com a minha professora de espanhol, depois disse eu jurei que nunca choraria por nenhum homem! – disse sorrindo, as meninas ficaram me olhando perplexa – que foi?

_Você não existe! – Cath disse e começamos a rir. – e o seu lance com o Justin?

_ Bom, ele disse que gostava de mim, eu também gosto dele, mas parece que ele tem alguma vergonha de assumir isso pra vocês – disse desanimada, as meninas vieram me abraçar.

_não fique assim, se o Justin te ama, ele não vai ter mais vergonha, alias você é a garota que todo garoto que ter! – Soph disse sorrindo, a abracei agradecendo.

Cansadas fomos dormir, amanhã seria um longo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadooo
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Happen In N.y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.