Life-changing field trip escrita por Matt the Robot


Capítulo 3
Partida


Notas iniciais do capítulo

Música de hoje: The house of the rising sun, de The Animals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785613/chapter/3

— Poxa, é a segunda viagem que muda a vida que você vai ter com Zuko – reclamou a dobrara de terra. – Ainda tô esperando a minha vez!

— Você pode ir também, se quiser, Toph – convidou Aang.

Toph virou-se para Zuko e deu um sorrisinho. Aang não pareceu perceber.

— Nah, eu tô de boa – falou Toph. – Não tô muito a fim de aventuras. Além do mais, tenho que ensinar as técnicas avançadas de dobra de terra pra galera aqui.

— Então somos eu e você, cara – Aang disse ao dobrador de fogo, dando uma piscadinha.

O coração de Zuko bateu mais forte.

 


Na manhã seguinte, Zuko foi até a pousada onde Aang estava hospedado, a Casa do Sol Nascente, que tinha esse nome por proporcionar uma bela vista do fenômeno. O dobrador de ar estava colocando mantimentos na sela de Appa. Quando avistou o amigo, abriu um enorme sorriso radiante. Aquele sorriso encantou Zuko, como sempre fazia.

Com tudo preparado, o comando “Appa, yip yip!” foi dado e o bisão voador ergueu-se no ar, subindo alto e começando a sobrevoar Ba Sing Se. A bordo dele também estavam Momo, que sempre acompanhava Aang, e um dragãozinho que viera com Zuko, chamado Klusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu inventei o Klusa, mas me inspirei numa fanart que tem o Zuko com vários dragõezinhos, e ele fala pro Aang que tá trabalhando pra que a população de dragões cresça de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life-changing field trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.