Life-changing field trip escrita por Matt the Robot


Capítulo 21
Reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

A música de hoje é Cherry bomb, The Runaways.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785613/chapter/21

Os garotos colocaram todas as coisas na sela de Appa e o grupo decolou, continuando a jornada.

Enquanto o bisão sobrevoava a paisagem, Aang abraçava Zuko de lado e os dois se beijavam muitas vezes.

O Senhor do Fogo olhava para o Avatar e mal conseguia conter a felicidade; ele finalmente conseguira declarar o amor que sentia desde a Idade da Pedra, Aang sentia o mesmo, e os dois estavam juntos. Com a cabeça deitada no ombro de Zuko, o Avatar também pensava em tudo isso, e estava igualmente feliz.

Depois de algumas horas, Aang avistou uma construção conhecida ao longe.

— Olha! – disse ele, apontando para a esquerda. – Lá está o Templo do Ar do Leste.

— Tem razão – disse Zuko, olhando na direção indicada. – Estamos perto agora.

A ansiedade do Avatar ia aumentando à medida que eles ficavam cada vez mais próximos de encontrar o local.

Finalmente, após Appa voar muito, a vegetação diferente e esquisita que Aang tinha visto em seu sonho apareceu, cobrindo toda a região abaixo dos cinco viajantes.

— Estamos aqui! – anunciou Aang - Nem acredito.

Zuko sorriu diante da alegria do outro.

— Agora só precisamos achar o templo em algum lugar nos arredores.

Aang analisou as árvores. – Uau, elas são ainda mais esquisitas do que no meu sonho.

— Realmente elas são bem diferentes de todas as outras plantas – disse Zuko. – Minha mãe me disse que foram feitas algumas tentativas de cultivá-las em outros lugares, mas elas não duram nada. Só conseguem crescer aqui.

— Estranho – disse Aang. – O clima daqui não parece muito peculiar.

— Talvez seja o solo – sugeriu Zuko.

De repente eles ouviram sons estranhos vindo do meio da vegetação.

— E acabou de ficar mais bizarro ainda – afirmou Aang.

— Disso minha mãe não me falou – disse Zuko, olhando intrigado para baixo. – Mas elas quase não foram estudadas até hoje, então deve ter muita coisa desconhecida.

O grupo desviou a atenção das plantas para procurar o templo, sobrevoando a região.

Felizmente, encontraram. O local estava meio escondido pela vegetação, e era exatamente como Aang sonhara.

Mas quando eles se aproximaram, o Avatar percebeu que algo estava diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life-changing field trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.