Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 76
Apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/76

Quando pousamos em Nova Iorque já era noite, pouco a pouco os passageiros saiam do avião ainda sonolentos, um vento frio tomava conta do ar enquanto todos seguiam em direção a suas bagagens, porém pouco antes da esteira de bagagens todo mundo parou abruptamente diante do cordão policial bloqueando o acesso ao corredor.

A polícia estava fortemente armada com coletes a prova de balas que podiam ser vistos debaixo de suas jaquetas pretas e alguns estavam com vários cães, eu parei observando aquilo com um pouco de medo.

— O que foi? Perguntou Leah atrás de mim – O que será que está acontecendo?

— Espero que a cidade não tenha sido atacada enquanto estávamos fora – respondi sentindo um dos braços de Jacob se colocando em volta de meus ombros para me confortar.

— Acho que não! Murmurou ele – Fique calma ok, são apenas oficiais do DEA, a unidade federal antidrogas, olhe a sigla DEA no uniforme deles, não tem com o que se preocupar, deve ser verificação de rotina, isso acontece as vezes, eles só vão checar as identidades de todos e talvez revistem algumas bagagens o que significa que teremos que ficar um pouco mais aqui e isso não é nada grave.

— Espero que seja rápido – disse Leah – estou louca para tomar um banho quente e descansar com os gêmeos, fora que estamos com saudade do Sam.

Olhei para ela sorrindo enquanto nos aproximávamos dos oficiais, Jacob também sorriu, o restante da viagem tinha sido bastante divertido pois Leah havia dito a Jacob que ele também seria pai de gêmeos e que seriam duas meninas, e os dela dois meninos e que quando crescessem iriam namorar e se casar.

Nós conhecemos o Piti Jay.

Como Jacob disse eles realmente estavam verificando as identidades dos passageiros e algumas bolsas enquanto os cachorros cercavam o carrossel com bagagens.

— E aí Leah já esqueceu o maravilhoso Liang Xia? Perguntei a provocando, Liang Xia era um dos passageiros que havia retornado de Xangai em nosso voo e Leah suspirou a viagem toda por ele - Seu coração voltou para Sam? Completei sorrindo.

Ela rolou os olhos - Tsc, tsc, Renesmee, deveria saber que meu coração está sempre com Sam, ele me conquistou uma vez e desde então nunca mais o perdeu, posso garanti isso, então mesmo que eu quisesse não pensaria em ficar com mais ninguém – Ela piscou para mim – por outro lado meus olhos estão sempre alertas para desfrutar de belas obras de arte da natureza que eu quiser.

Olhei para Jasper que estava perto de nós sem dizer uma palavra e ri – Vai para o hotel com a gente? Ou tem outro lugar para ficar em Nova Iorque? Perguntei a ele.

— Eu tenho um apartamento no Brooklyn, moro aqui.

— A você mudou depois de seus estudos não foi?

—Isso mesmo, eu encontrei emprego aqui.

—Falando em morar aqui Nessie, precisamos encontrar um cantinho para nós dois – Disse Jacob entrando no assunto – Já que temos um bebê a caminho precisaremos de um apartamento.

—Vocês vão morar juntos? Perguntou Leah – E não disseram nada para mim?

— Jacob e eu decidimos isso na viagem enquanto conversávamos sobre o bebê, não deu tempo de te contar – Falei aproveitando a fila e dando a noticia a todos sobre a minha gravidez e Jacob como esperado não demora a demonstrar todo o seu entusiasmo e felicidade de como será nossa vida a três.

...

Alguns dias se passaram desde que eu havia dado a noticia a Jacob e as coisas estavam cada vez melhores entre nós dois, eu que temia tanto que isso nos afastasse percebi que o filho que eu esperava só havia nos unido ainda mais.

Eu me joguei exausta em uma cadeira atrás de uma mesa coberta com uma bela toalha quadriculada e Jacob tomou o lugar a minha frente sorrindo.

—É cansativo, não é?

Eu suspirei tirando a jaqueta – Nem me fale, sinto como se tivesse feito a minha atividade física do mês todo em um dia só.

—Não precisamos mais acordar cedo para correr no Central Park então! Ele disse sorrindo – Veja o lado bom das coisas amor.

—Acho que isso seria menos cansativo do que procurar apartamentos.

Jacob continuou a rir, havíamos passado o dia inteiro procurando apartamentos em Nova Iorque, após vários voos ele e eu havíamos tido alguns dias de merecidos descanso, como ultimamente eu vivia enjoada eu estava aproveitando os dias para relaxar.

Sempre rápido em suas decisões Jake tinha aproveitado e ligado para várias agencias imobiliárias da região e como ele deu meu endereço de email, minha caixa entrada estava lotada com anúncios correspondentes a nossa preferência de imóveis, ele me deixou analisar as opções e então marcamos as escolhas para as visitas, na nossa agenda do dia estavam incluídos oito apartamentos para visitarmos depois de termos visitado sete no dia anterior, meus pés não aguentavam mais.

— Vou pedir alguma coisa para você comer e para bebermos, minha garganta esta tão seca que parece que engoli areia – disse ele – O que você deseja?

— Qualquer coisa.

Jacob riu baixinho – Eu amo o fato de não dificultar as coisas para mim, tão diferente quando se trata de apartamentos – me provocou.

Levantei uma sobrancelha enquanto me abanava com uma mão – Está insinuando que sou exigente? É normal eu estar mais preocupada em onde vamos morar do que com a bebida ou comida certo?

Jacob gargalhou, mas seu olhar sobre mim continuou terno como se eu tivesse dito algo fofo – Eu concordo plenamente – Mas algum deles lhe agradou?

—Humm

Jacob fez os pedidos ao garçom enquanto ele colocava o cardápio sobre a mesa.

— Eu gostei muito do último lugar que vimos, mas tenho medo de que seja um pouco caro, e o primeiro de ontem era lindo também. E você? Esta é uma decisão que temos que tomar juntos e acho muita falta de cavalheirismo sua me deixar escolher sozinha.

— Ok, ok! Respondeu ele erguendo ambas as mãos e piscando para mim – Se quer que eu decida também é só ordenar princesa.

Girei meus olhos.

—Da para levar essa conversa a sério por favor? Eu não quero essa responsabilidade exclusivamente para mim.

—Não se preocupe- disse ele – Eu concordo que as decisões precisam ser tomadas por ambos.

—Perfeito então.

Jacob sorriu para mim através do copo que o garçom havia terminado de deixar sobre a mesa e começou a beber imediatamente – Eu também gostei do primeiro apartamento que vimos ontem e o primeiro de hoje também, o ultimo de hoje era incrível e mesmo com o bebê não precisamos de todo aquele espaço e nós podemos mudar um dia caso aumentemos nossa família.

—Ou se quisermos apenas quartos diferentes para fazer amor – respondi tomando minha bebida.

— É você quem está falando – ele riu – então parece que concordamos com o primeiro de ontem.

Concordei com a cabeça pegando meu celular para rever as fotos, apesar do cansaço eu estava bastante entusiasmada, morar com o Jake, ter um cantinho acolhedor para nós dois, ou melhor, três, fazer tudo juntos sem precisar dormir separados, tudo era um sonho.

Quando havia entrado naquela companhia aérea nunca havia imaginado que minha vida mudaria tanto em pouco tempo, os planos eram apenas começar um novo emprego, mas ao invés disso tinha encontrado um futuro perfeito em todos os sentidos, eu revirava as fotos no celular sobre os olhos de Jacob, iluminado, moderno, bem localizado no centro de Nova Iorque mas em uma vizinhança tranquila, olhei para Jacob – Sim vamos ficar com ele?

— Sim, vamos ficar! Afirmou ele também pegando o celular do bolso – Vou ligar para imobiliária e fechar o negócio, já que decidimos vamos cair de cabeça.

—É isso aí.

Com meus dedos cruzados sobre a mesa ouvi atentamente a conversa de Jacob com o agente imobiliário e minutos depois ele desligou com um rosto radiante – É nosso, precisamos assinar os contratos amanhã e cuidar dos aspectos administrativos, e podemos mudar na próxima semana se você quiser.

— Não sei se vou estar pronta mas okay, ainda temos que mobiliar a casa.

— Ainda faltam sete meses para o bebê nascer Nessie, ele ainda não sentirá falta se tiver uma coisa ou outra faltando e podemos fazer isso no final de semana, nada pode parar a dupla dinâmica JakeNess.

Baixei a cabeça rindo e levantei meu copo – Ao nosso novo apartamento.

—A nós sempre!

Nossos copos se encontraram em um brinde cheio de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.