Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 74
Sintomas


Notas iniciais do capítulo

Quero um Jacob desse para mim kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/74

Estávamos na metade do voo e tudo estava absolutamente calmo como Jake havia previsto, Jasper e eu tivemos um tempo livre. Abri a garrafinha de água cm gás enquanto ele se manteve em silêncio – Você quer alguma coisa? Fique a vontade para pegar o que quiser – Tentei ser gentil e puxar um assunto com ele.

— Não, estou bem, obrigado!

Foi tudo que ele respondeu pegando em seguida seu telefone no bolso e lendo algo na tela, continuei a sanar minha sede o observando rolar a tela do celular com o polegar, tinha que admitir que apesar das minhas dúvidas ele tinha se saído bem na primeira metade do voo, era atencioso, embora faltasse entusiasmo ele compensava bastante atenção e educação.

Jasper também havia seguido á risca todas as instruções passadas por Leah a ele, talvez Jake tivesse razão e ele fosse apenas tímido.

Ao observa-lo distante do mundo tive a certeza de uma coisa, ele não estava aqui por estar apaixonado pelo trabalho e após hesitar por um momento decido sentar ao lado dele – Você trabalha como comissário a muito tempo? Puxei um assunto.

Ele olhou para mim com seus olhos azuis tão reservados quanto o resto de sua expressão – Alguns anos! Respondeu ele voltando a atenção ao celular.

— E você gosta de trabalhar com isso? Insisti no assunto.

Ele me olhou novamente como um aluno entediado que era obrigado a responder uma pergunta do professor – Eu comecei ensinado francês, mas mudei de profissão pouco tempo depois.

— Ah, você sabe francês – Sorri para ele entusiasmada – é bem interessante.

A princípio pensei que ele não iria mais me responder, ele continuou me observando pensando sobre a minha resposta e depois de algum tempo de silêncio finalmente ele responde.

— Você disse que não faz muito tempo que trabalha aqui, não é?

Concordei com a cabeça – Alguns meses, eu trabalhava em outra companhia aérea antes – Respondi surpresa com a sua pergunta.

— E o que a motivou a mudar de empresa?

Envergonhada disfarcei brincando com a tampinha da garrafa -Tive um problema com um colega de trabalho e isso começou a interferir no nosso trabalho, então decidi sair e evitar qualquer problema mais sério.

— E gosta mais do seu novo time?

Sorri naturalmente -com certeza sim, embora eu tenha tido problemas com um ex-funcionário, e tenhamos tido perdas como a saída de outro colega e a transferência de Alec – Imaginei que ele não conhecesse Alec então decidi explicar – O funcionário que você está substituindo, mesmo assim, está tudo bem, Leah sabe como criar um ambiente de trabalho colaborativo e todos nos damos bem.

Jasper levanta uma sobrancelha – Tudo parece perfeito demais – Em seguida da de ombros.

— Mas tudo corre bem de modo geral – Completei – Não se preocupe.

Depois de alguns minutos de um novo silêncio ele faz uma nova pergunta.

— Você e o piloto estão no mesmo voo por escolha da empresa?

Eu terminei os últimos goles da minha água e balancei minha cabeça -Na verdade como alguém já deve ter dito a você, essa equipe é normalmente designada para fazer os voos de Nova Iorque para a China, mas Jacob conseguiu que nós voássemos de vez em quando de Nova Iorque-Paris e Paris-Xangai ou Paris-Beijing, depois da escala de um dia em Paris partiremos para Xangai, mas tenho certeza de que você já sabe disso.

Jasper ignora a minha resposta.

— Por que ele fez questão que fizéssemos essa rota?

Eu ruborizei.

—  Para me agradar ele sabe que eu amo Paris.

— Vocês são namorados?

A pergunta de Jasper me pega de surpresa, não que eu quisesse esconder nosso relacionamento, mas por não esperar que ele tocasse em assuntos pessoais – Sim – respondi – Na verdade estamos noivos.

— Parabéns! Ele respondeu com a voz neutra, sem o entusiasmo que o acompanhava, mas não vi qualquer julgamento com relação ao que eu havia dito.

De repente Leah apareceu na cabine – aí estão vocês, então estão se conhecendo melhor? Acho isso super legal, mas eu preciso de ajuda com as bandejas.

Eu me levantei e ela me olhou interrogativamente – sim, claro! Respondi.

Percebi que enquanto puxava assunto com Jasper para saber mais sobre ele só havia descoberto que ele sabia francês o restante da conversa foi sobre mim.

Após saímos do aeroporto, deixamos nossa bagagem no hotel enquanto isso Jake deixou chamou um taxi para nos levar no centro de Paris, não tínhamos tido tempo de mudar de roupa e estávamos de uniforme o que era estranho e as pessoas olhavam para nós da cabeça aos pés, alguns até tiraram fotos achando que não estávamos percebendo, até uma turista teve a audácia de se aproximar de Jake e pedir uma selfie com ele, ele como sempre simpático deu um sorriso lindo para a foto, confesso que senti um pouco de ciúmes da forma que ela colocou o braço em volta da cintura dele.

— Então qual a surpresa? Perguntei tentando disfarçar.

Eu segurei sua mão e ele me puxou para perto dele olhando para mim – Não é o suficiente andar pelas ruas de Paris em um dia lindo como este?

— Sim claro, mas eu conheço você.

Jacob ri.

— O que significa isso?

— Significa que eu sei que tem mais alguma coisa em mente.

— Você me conhece mesmo Nessie.

Suas palavras despertam em mim novamente as dúvidas que estava nas minha cabeça desde aquele conversa com Alec, será que eu o conhecia tão bem assim? Mas decidi não deixar essas preocupações estragarem nossa linda tarde, estávamos bem, teríamos tempo para aprender cada vez mais um com o outro sem pressa ou dúvidas.

— Hoje vou levá-la as compras! Disse ele sorrindo

Olhei para ele surpresa – Compras? Você gosta de passear nas lojas?

— Bom...sim, você nunca me verá dispensando uma boa promoção e até carrego suas sacolas.

— Nós dividimos as sacolas há outras utilidades que eu prefiro ter com você além de apenas carregar as compras.

Jacob ri e leva a minha mão até sua boca a beijando carinhosamente – Quando eu era moleque eu sempre acompanhava minha mãe quando ela ia fazer compras no shopping, você deve ter notado quando visitou meus pais que ela sempre esta vestida elegantemente, ela é uma verdadeira inglesa da moda clichê, quando não tínhamos nada para fazer nos finais de semana e depois da escola, ela sempre me lavava ao Mayfair, Bond Street ou Oxfod Street e eu garanto a você que ela nunca me obrigava a carregar as sacolas.

Eu absorvi com entusiasmo esses pequenos detalhes do passado dele, isso me fez pensar que eu adoraria tê-lo conhecido na sua infância ou adolescência, pensei em pedir algumas fotos quando fosse novamente a casa dos pais dele.

— Hoje meu foco é comprar muitas roupas para você – E antes que eu tenha tempo de responder ele se antecipou- não que eu ache que seu guarda-roupas precise de mudanças, você fica linda com toda roupa que costuma usar.

—Mas – o questionei sorrindo.

— Mas nada – disse ele – Porque tanta desconfiança amor, eu só quero te agradar, mimar você, fora o fato de que sou ótimo em dar conselhos de moda, manjo tudo sobre moda.

Eu ri – Claro que sim Perfect Jay!

Jacob passou um braço em volta do meu ombro – Parece que imaginação não falta a você para pôr apelidos em mim,

— É um excelente resumo sobre o que você é.

— Vai me deixar vermelho, não há muito sol nessa época do ano nçao terei desculpas para dar.

—Falso! Você sabe muito bem o quanto é especial não precisa dessa modéstia toda.

— Mas isso é uma calúnia! Respondeu ele – Esta insinuando que sou arrogante ou orgulhoso.

— Que seja, Perfect Jay não me parece nada mal.

Caimos na gargalhada e continuamos nos provocando enquanto caminhávamos pelas ruas de Paris, as vezes em meio a todo clima romântico de nosso relacionamento eu até esquecia que Jake era meu amigo antes de tudo isso acontecer em nossas vidas e isso era uma parte do nosso relacionamento muito importante para mim, ele era mais do que meu noivo para mim, ele era um amigo insubstituível.

— Onde vamos fazer compras então, meu caro senhor Black?

— Na avenida Champs-Elysées, é claro, isso foi uma pergunta boba, não quero nada a não ser o melhor para a futura senhora Black.

Antes que eu pudesse pensar nas lojas maravilhosas que visitaríamos, pensei no nosso casamento e no nosso bebê, ele me surpreendeu me girando na calçada como se fossemos adolescentes despreocupados e felizes, eu esqueci de tudo aproveitando aquele momento.

Horas depois já havíamos passado por cinco lojas de roupas e quando cheguei na sexta loja eu me senti um pouco cansada e enjoada, eu disfarcei para que Jake não percebesse meu mal estar, ele estava empolgado então mesmo indisposta percebi que ele ainda tinha muita energia para fazer compras.

Ele olhou para mim enquanto andamos pela loja – Quer voltar ao hotel quando sairmos daqui?

Eu disfarcei – mal consigo sentir meus pés, deixe-me lembrá-lo que como comissária de bordo eu ando vários quilômetros por dia, o pior ainda faço tudo isso de salto alto.

— Você está certa, meu trabalho é menos cansativo que o seu, admito que só preciso sentar e apertar botões.

— Meus dedos dos pés estão latejando.

Jake se aproximou sussurrando no meu ouvido -Diga aos seus pés que cuidarei muito bem deles quando chegarmos ao hotel.

— Eles receberam o recardo e aguardam ansiosos por isso.

—Pode deixar.

— Mas enquanto isso vamos aproveitar que estamos aqui e olhar se tem algo que você gosta.

Eu hesitei – tem certeza de que não gastamos muito? Já comprou centenas de euros em roupas nas outras lojas e...

Minha cabeça girou por um breve momento.

—Nessie? – Ele me olhou desconfiado.

—Eu não quero que você abuse – Eu respondi ainda um pouco tonta – Não gaste além da conta...

Seus olhos se fixaram em mim  - Você está pálida – Em seguida sua mão tocou minha testa – E está fria.

Eu sorri timidamente – Deve ser apenas o cansaço.

Jacob acenou para um funcionário da loja enquanto fazia com que eu me sentasse em uma das poltronas da sapataria e após falar algumas palavras em francês se ajoelhou a minha frente segurando as minhas mãos – Acho que exageramos em não dar uma pausa para fazer um almoço descente, me perdoe por isso.

Olhei para Jacob me sentindo culpada, ele não fazia a menor ideia do que realmente estava acontecendo comigo e estava se culpando, o vendedor se aproximou com uma bandeja nas mãos com uma garrafinha de água, Jake se levantou agradecendo e então abriu a garrafinha me entregando.

— Obrigada – Respondi sorrindo tomando um gole.

— Acha que consegue se levantar para voltarmos ao hotel? Seja honesta, não me importa de pendurar as sacolas no pescoço e a pegar no colo.

Eu baixei a cabeça rindo – Estou bem, foi apenas uma queda de pressão.

Ele sorriu me ajudando a me levantar e saímos da loja para pedir um taxi.

...

Eu me senti melhor durante a volta, e assim que chegamos no hotel a primeira coisa que fiz foi tirar meus sapatos enquanto Jake deixava as sacolas em um canto da sala, meus pés estavam me matando.

— Vou preparar um banho para você – Disse Jake carinhosamente.

— Obrigada! Eu agradeci sorrindo timidamente.

Fiquei pensativa, Leah tinha razão, comecei a perceber que não poderia mas esconder de Jacob a minha gravidez pois eu começaria a sentir os sintomas como a médica havia dito, eu contaria a ele só precisava de um momento mais apropriado.

Tirei minhas roupas e fui para o banheiro entrando na banheira e tentei relaxar, Jacob tinha enchido com água quente e a dor dos meus pés e panturrilhas aliviaram de imediato fora o aroma dos sais de banho que tomavam conta do banheiro como um campo florido, fechei os olhos relaxando encostando minhas costas na beirada e esticado minhas pernas.

— Hum...

Abri meus olhos e vi Jacob de box ajoelhado ao lado da banheira.

— O que você está fazendo?

— Prometi cuidar de você esqueceu? Você merece depois de um longo dia de trabalho e compras.

Lancei sobre ele um olhar provocante – hmm...você não prefere entrar aqui comigo?

—Jake sorriu.

— Por mais tentador que seja quero cuidar de você antes.

— Que cavalheiro, como eu recusaria uma atitude tão gentil?

— Então relaxe e deixe que eu cuido de tudo.

Fechei os olhos novamente e me incline conta a borda da banheira respirando profundamente, Jacob pegou uma espoja com água e sabão, eu queria sentir apenas o toque, o cheiro, ne sentindo invadida por uma deliciosa sensação de relaxamento enquanto ele toca minha pele deslizando a espoja com movimentos suaves pelo meu ombro, depois descendo por meu braço, subindo novamente pelo meu ombro e descendo até meus seios passando com tanta leveza, deslizando por minha clavícula e tocando meu queixo, descendo novamente até meus seios, aquele era um final perfeito para um dia perfeito, eu nunca havia sido tratada daquela maneira em nenhum relacionamento que havia tido, era bom estar com um homem tão carinhoso.

A esponja continuou seu balé por meu corpo por um longo tempo, estava tão relaxada que poderia facilmente adormecer ali, Jake chega até meus pés e com uma mão segurou meu pé acima da água e com a outra esfregou suavemente passando pelo contorno arredondado do meu calcanhar e subindo até chegar em meus dedos.

Quando ele terminou o vi colocar a espoja de lado com meus olhos semiabertos e para minha surpresa ele levantou meu pé esquerdo com uma das mãos e começou a massageá-lo suavemente.

— Hmm..Jake ... eu gemi.

Ele ergueu seus olhos buscando pelos meus – Sim, amor?

— Isso é tão bom.

— Então aproveite.

— Eu confio em você.

—Pode confiar.

Ele deu um sorriso tão lindo que eu me apaixonaria novamente por ele naquele momento, ele voltou a massagear meus pés e eu senti um sono tão grande que não seria surpresa se eu afundasse naquela banheira e me afogasse, se bem que ele não deixaria que isso acontecesse – Jake...

—Oi anjo.

—Se me pedisse em casamento agora, de surpresa, eu diria sim.

Apesar das minhas pálpebras pesadas e sonolentas eu vi que ele sorriu colocando meus pés de volta na água, se levantando e caminhando em volta da banheira, seus lábios tocaram minha testa carinhosamente e foi a ultima coisa que lembro antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.