Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 62
Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/62

Eu segui Damon pelos corredores até pegarmos o elevador e subir para os leitos da UTI do hospital, aquela não era a forma que eu havia planejado para o final da noite com Nessie, se eu pudesse imaginar que Max a machucaria jamais teria a deixado sozinha.

Enquanto caminhávamos eu fiquei em silêncio, nunca imaginei que sentiria alivio em ter Damon tão perto, sua aproximação com Nessie sempre me causou insegurança só não mais que com Alec, mas ele estava sendo um bom amigo me ajudando a poder vê-la fora do horário de visitas.

— Ela está bem, não fique tão tenso! Damon falou ao perceber meu silencio.

— Acha que eu posso conseguir evitar que aquele policial a interrogue? Ao menos até ela se recuperar por completo?

— Ela fez uma cirurgia, mesmo sendo pequena não acredito que o médico autorize isso! Damon respondeu – Mas eu darei uma forcinha nisso.

— Obrigado! Suspirei.

—Disponha! Ele sorriu parando diante de uma grande janela de vidro – Ali está ela!

Apenas Nessie estava naquele quarto, haviam aparelhos e mesmo de longe eu percebi os hematomas em seu rosto, havia uma enfermeira dentro do quarto e assim que ela percebeu que era observada saiu do quarto.

— Ela ainda está acordada? Damon perguntou a enfermeira.

—Sim está agitada, pensei na possibilidade de chamarmos o doutor e ceda-la novamente.

— Mas ela está bem? Perguntei preocupado voltando a olhar para ela através da janela.

— Esta, seus sinais estão normais, mas não para de chamar por Jacob! A enfermeira olhou curiosa para mim – Por acaso é você?

— Sim! Damon respondeu – Consegui autorização com Sebastian para ele vê-la, por favor o prepare para que ele possa entrar.

—Claro! A Enfermeira sorriu – Por favor venha comigo!

Acenei para Damon e segui a enfermeira entrando em uma pequena porta próxima do quarto, ela pegou uma roupa verde e pediu para que eu tirasse o relógio e deixasse o celular, após fazer exatamente tudo que ela pediu a acompanhei entrando no quarto.

— Vou deixa-los a sós, peço que não a deixe muito agitada.

—Não se preocupe! Eu respondi em um tom baixo de voz, mas não tão baixo o suficiente para que Nessie não pudesse ouvir, assim que a enfermeira passou pela porta eu ouvi sua voz frágil e baixa chamando por meu nome.

— Hey! Eu sorri me aproximando da cama e ela abriu os olhos sorrindo para mim.

— Me desculpe pelo furo no nosso primeiro jantar de casais! Ela murmurou baixinho com a voz falha.

— Eu cobrarei com juros! Respondi pegando delicadamente sua mão tomando cuidado para que a agulha do soro não escapasse.

Ela sorriu enquanto eu beijava suavemente cada um de seus dedos.

— O que aconteceu lá? Ela perguntou com um olhar de confusão.

— Você não lembra? Sussurrei preocupado.

—Vagamente! Ela suspirou fazendo uma careta – Apenas algumas imagens, o que aconteceu com o Max?

Eu respirei fundo e beijei a palma da sua mão – Meu amor, não pode se agitar, nós conversaremos sobre isso quando estiver melhor.

— Isso... quer dizer que ele... fugiu?

—Quando você se recuperar! Eu respondi e ela sorriu.

— Está bem! Ela concordou se dando por vencida, levei uma das mãos ao seu rosto acariciando delicadamente e ela fechou os olhos.

— Descanse, eu vou ficar aqui – Falei beijando novamente a palma da sua mão e ela sorriu concordando com a cabeça – Assim que eu gosto, boa menina!  Então ela finalmente se rendeu aos medicamentos e adormeceu.

A enfermeira novamente entrava no quarto e eu beijei novamente a mão de Nessie me afastando – Eu preciso sair, não é? Perguntei sorrindo.

—Infelizmente sim, ao menos conseguiu fazê-la dormir! A enfermeira respondeu.

Eu respirei fundo e curvei meu corpo beijando a testa de Nessie e sai seguido pela enfermeira, após trocar de roupa e pegar minhas coisas ela me falou que havia uma sala de espera próxima a recepção onde eu poderia esperar.

Agradeci a enfermeira e desci.

Próximo a recepção havia uma pequena sala, porém bastante confortável, estava vazia no momento, eu entrei na mesa e sentei no sofá, na sala havia TV e frigobar, ajeitei algumas das almofadas que haviam no sofá atrás da minha costa e relaxei, o cansaço me venceu.

— Jacob...

Senti um pequeno balanço em meu ombro e lentamente abri meus olhos, Rachel sorria com uma mochila nas mãos.

—Rachel...mumurei – Que horas são?

— Nove da manhã! Ela respondeu sentando-se ao meu lado – Eu cheguei faz uma hora, o irmão de Nessie não deixou que eu o acordasse, ele está com os pais na recepção tratando do pagamento do hospital.

Olhei para Rachel e franzi as sobrancelhas – Os pais da Nessie me conheceram dormindo?

Rachel riu – Não, eles chegaram faz alguns minutos, por isso decidi acordar você, a proposito o médico disse que ela está fora de perigo e vão leva-la para um quarto normal, então acho melhor tomar um banho e trocar essa roupa.

Concordei com a cabeça e peguei a mochila, Rachel me deu um abraço forte sussurrando em meu ouvido– Ela vai ficar bem!

— Você me conhece bem mesmo, não é? Sorri afastando nossos corpos.

Ela sorriu novamente – Sim, você está com a armadura de homem forte, mas está morrendo de medo e preocupação.

Eu sorri para Rachel e fui para o banheiro, abri a mochila e havia produtos de higiene pessoal, toalhas e uma roupa, tomei um banho e me vesti, ao sair do banheiro Rachel não estava mais sozinha, Matt e um casal estavam sentados no sofá ao lado dela, o homem aparentava ter um pouco mais de quarenta anos e estava bem vestido, enquanto a mulher parecia muito jovem para ser mãe de Matt e Nessie, parecia ser a irmã mais velha.

— Hey Jacob! Matt falou animado levantando, eu larguei a mochila sobre a poltrona ao lado do sofá – Bom dia! Ele me cumprimentou.

—Eu acabei dormindo! Respondi um pouco envergonhado.

O casal olhou para mim e Rachel sorriu, então o homem levantou.

—Bom dia, você é o Jacob, não é?

—Sim! Eu respondi olhando para Matt que sorriu.

—Prazer em conhece-lo, sou Edward Cullen, pai de Renesmee! Ele respondeu me estendendo a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.