Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 61
Longa madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/61

As horas pareciam se arrastar, Leah tirava um cochilo nos braços do marido enquanto Matt fazia algumas ligações, eu andava de um lado para o outro esperando por notícias, faziam mais de três horas que Damon havia entrado atrás de notícias e a apenas uma enfermeira havia aparecido pedindo para que fosse preenchia a internação de Nessie, Matt havia pedido a esposa para ir ao hotel pegar os documentos dela.

— Você já deve ter caminhando referente a uns quinze quilômetros andando de um lado para o outro desse jeito! Sam falou tentando me fazer sentar.

— Por que tanta demora? Respondi – E o Damon que também sumiu!

Leah se moveu nos braços de Sam abrindo os olhos – Já trouxeram notícias? Em seguida bocejou.

 - Eu estava justamente falando que Damon desapareceu – Respondi.

—Bom ele é da pediatria certo? Deve estar esperando assim como nós – Leah bocejou e em seguida me olhou de forma séria – Anda Jacob senta aqui!

Eu Franzi o cenho e suspirei caminhando até a cadeira ao lado dela e sentei levando ambas as mãos ao rosto.

—Como você conseguiu isso? Sam perguntou sorrindo enquanto olhava para Leah – Estou tentando a duas horas sem sucesso.

Matt aparecia de mãos dadas com uma mulher, deduzi que era a esposa dela, ambos se aproximaram com alguns papéis nas mãos – Já preenchemos a ficha, segundo a enfermeira o médico está vindo em alguns minutos! Matt falou – Deixa-me apresentar a vocês Rosie minha esposa.

Leah a cumprimentou gentilmente seguida de Sam – Muito prazer – Tentei sorrir apertando sua mão.

— O prazer é todo meu! Ela respondeu – Tive que conseguir alguém para ficar com as crianças por isso demorei, e Matt ligue para Edward, Isabela o fez alugar um jatinho particular para vir de Boston.

— Você avisou meus pais? Ele fez uma careta.

— Sim eu avisei, eu não ia gostar nem um pouco se um de nossos filhos ficassem internados e eu fosse a última a saber – Ela respondeu, Matt apenas suspirou concordando com a cabeça.

— Os familiares de Renesmee Cullen! A voz da enfermeira me fez pular da cadeira, imediatamente eu levantei, Damon aparecia ao lado de um médico vindo em nossa direção.

— Sou irmão dela! Matt respondeu ao se aproximar do médico – Esse é o namorado dela.

— Olá! O médico falou de forma gentil – Me chamo Sebastian, sou clinico geral e atendi Renesmee.

— Me chamo Mattew Cullen! Matt se apresentou.

—Jacob Black! Me apresentei.

Ambos apertamos a mão do médico – Renesmee não sofreu nenhuma lesão, fizemos alguns exames e ela teve um pequeno sangramento interno, precisei realizar uma intervenção cirúrgica, o seu quadro é instável e está fora de perigo! Sebastian falava calmamente – No momento ela está desacordada, pela manhã ela irá para o quarto e poderá receber visitas.

Eu respirei fundo e Damon apertou meu ombro em um gesto gentil – Fique tranquilo Jacob, eu a vi e ela está bem!

— Obrigado Damon! Respondi acenando com a cabeça.

— Aconselho vocês a irem para casa, as oito da manhã se não houve nenhuma mudança a tiraremos da UTI e levaremos para o quarto, de nada adianta ficarem aqui! O médico falou.

— Obrigado doutor! Matt agradeceu ao médico que entrou novamente enquanto.

—Tenho alguns pacientes para atender, mas irei dar uma olhada em Nessie no meu intervalo, façam o que Sebastian sugeriu e vão para casa.

Matt agradeceu a Damon que também se retirou e olhou para mim – Nós já vamos, deixamos as crianças com uma babá, quer uma carona Jacob?

— Eu agradeço, mas vou ficar! Respondi – Eu não vou conseguir dormir então ficarei por aqui.

— Bom – Matt suspirou – Eu sei que não adianta insistir – Em seguida ele olhou para Sam e Leah – E vocês vão ficar?

—Nós aceitaremos a carona! Sam falou olhando para Leah que concordou com a cabeça.

Leah me deu um abraço forte – Fica bem!

—Obrigado Leah, vá descansar você esta grávida e passou por emoções demais essa noite.

—É bom que os gêmeos se acostumam – Ela brincou.

Eu sorri me despedindo de Sam e assim que eles foram embora eu peguei meu celular enviando uma mensagem a Rachel.

Jacob: Deve estar dormindo, mas assim que ler venha ao hospital Necker, eu tenho algumas roupas que ainda estão ai então traga para mim, e não se desespere não sou eu quem está hospitalizado, é Renesmee.

Guardei o celular no bolso e olhei para a enfermeira que ficava na recepção me aproximando – Senhorita pode me dizer onde fica a lanchonete para acompanhantes?

—É claro! Ela respondeu sorrindo – No final do corredor a direita.

— Obrigado! Agradeci seguindo para a lanchonete, o local estava vazio apenas alguns funcionários estavam sentados em uma das mesas vendo TV. Me aproximei do balcão e um rapaz levantou vindo ao meu encontro.

—Deseja alguma coisa senhor.

—Um expresso! Respondi olhando para alguns doces em um expositor de vidro – E três desses! Apontei.

O rapaz anotou o meu pedido e entrou, eu sentei em um dos bancos do balcão e virei meu corpo olhando para a Tv, não demorou para que o atendente trouxesse meu pedido, tomei um gole do café e provei o pequeno bolo em minha mão.

— Comandante Black!

Uma voz masculina desconhecida chamou minha atenção, deixei o expresso sobre o balcão e me virei na direção do homem, eu não o conhecia, mas ele estava acompanhado da enfermeira que havia me dito onde era a lanchonete.

—Pois não! Eu respondi.

—Sou o detetive Adam da polícia nacional, me desculpe, sei que deve estar passando por um momento difícil, mas preciso conversar com o senhor sobre a morte de Max Bommer, no hotel Star Resort.

Olhei surpreso para o polícia – Ah, claro! Respondi – Quer um expresso?

O policial agradeceu a enfermeira e então se aproximou sentando-se ao meu lado em um dos bancos do balcão – Por favor o mesmo dele para mim! Em seguida me olhou.

— Então o que o senhor deseja saber? Eu perguntei dando um gole em meu café.

— Sobre o que realmente aconteceu? Alguns funcionários disseram que após Max Bommer cair no elevador você apareceu com Renesmee Cullen sua colega de trabalho e ela estava desacordada, Paul Lahote nos informou que Max havia a agredido.

— Renesmee é minha namorada e Max tentou violenta-la! Respondi – Teria conseguido se ela não tivesse conseguido fazer uma ligação nos avisando, eu estava na entrada do hotel a esperando acompanhado de três amigos, um deles irmão de Renesmee, nós entramos no hotel em meio a escuridão e o encontramos a agredindo, Max fugiu e acredito que nessa fuga ele caiu no buraco do elevador.

— O senhor pode me dar o nome das pessoas? Tudo leva a crer que foi um acidente mas precisamos apurar o caso.

—Sem problemas, Matthew Cullen, irmão de Renesmee, Sam Ulley e Leah Clearwater, Leah é nossa colega de trabalho e Sam marido dela.

O policial tomou um gole de seu café anotando tudo que eu havia dito- Vou precisar ouvir sua namorada também.

— Eu acho que isso não será possível no momento, ela está operada! Damon aparecia nos interrompendo – Me desculpe eu acabei ouvindo, sou médico do hospital e amigo de Renesmee e Jacob.

—Foi grave? Ele olhou para Damon.

—Ela precisou fazer uma cirurgia portanto sem perguntas policiais até sua recuperação- Damon respondeu.

—Eu compreendo – O policial respondeu levantando -Desejo melhoras a sua namorada comandante – Ele falou indo embora.

— Será possível que nem depois de morto esse desgraçado vai deixa-la em paz? Falei irritado.

—Acalme-se Jacob, ela acordou e perguntou por você!  Damon respondeu me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.