Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 23
Casual ( parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/23

Damon e Angie estavam sentados um do lado do outro de frente para Alec e eu, que estavamos sentados um do lado do outro, eles conversavam como se estivessem sozinhos dentro da limosine.


Alec estava imóvel e em silencio, eu contava os minutos para chegarmos ao Diamonds.


—Ele te deu esses brincou? Ele mumurou em meu ouvido
—Sim! O provoquei - São lindos não são?
— Achei grandes demais para o seu rosto, eu não escolheria um desses para você! Ele revidou.
—Eu não escolheria essa garota pra você! sussurrei.


Alec da um sorriso e se calou.


Ao chegarmos no Diamonds sentamos juntos em uma mesa para quatro pessoas, gentilmente Damon tirou meu casaco e puxou a cadeira para que eu sentasse, mas em poucos minutos o assunto da mesa se tornou Angie e seu trabalho, tinha que admitir que ela era muito culta e falava coisas interessantes, eu já tinha pedido meu sexto coquetel da noite e estava começando a me sentir bêbada.


— Não acha que já bebeu muito?
Alec perguntou ao me ver pegar o sétimo coquetel da bandeja do garçom.


—Tomei dois! respondi e em seguida olhei para Damon e Angie que riam enquanto conversavam.
—Tem certeza? Alec sorriu - Não tô afim de carregar você até o hotel!
Eu sorri - Quem disse que vou para o hotel essa noite?


Ele se calou mas em seguida levantou e me puxou pelo braço discretamente me levando para um lado mais distante da mesa onde haviam poucas pessoas.


—O que significa isso? Ele perguntou de forma agressiva - Acha mesmo que vai me deixar com ciumes? Não tem ideia de como esta sendo infantil!
— Desculpe do lado da Angie não tem como não se sentir invisivel!
Ele franziu as sobrancelhas - Por que esta se comparando com a minha irmã?
— Sua irmã? Fiquei paralisada.
—Nessie? Ele murmurou.
— Acho que bebi demais! Falei sentindo que estava caindo mas Alec me segurou.
—Ela esta bem? Ouvi a voz de Damon distante em meio o som da musica eletronica.
— Nessie! Alec me balançou em seus braços - Nessie fale comigo.
— Vou examina-la! Damon falou.
—Não se preocupe eu cuido dela! Alec respondeu.
— Tudo bem, vou chamar um taxi!


Eu tentei abrir os olhos enquanto sentia Alec me pegando em seus braços mas não consegui, apaguei com a cabeça em seu peito.
Quando abri meus olhos tudo ainda estava girando, a luz do sol entrando entre as cortinas denunciava que já era manhã, meu olhar se fixou no relógio, eram dez horas, para minha sorte eu ainda tinha tempo, o voou sairia no fim da tarde.
Olhei para o meu corpo e estava de lingerie, meu vestido estava em uma cadeira proxima a cama, o som do bater na porta chamava minha atenção, sonolenta eu levantei para atender.


—Que dor de cabeça! resmunguei.
Ao abrir a porta era Leah.
— Ei amiga, dormiu bem? Ela falou entrando no quarto.
— Poderia estar melhor! respondi.
— Trouxe alguns croissants e um suco de laranja! Ela falou me entregando uma sacola.
— Você não existe, obrigada!
—Que isso, me agradeça contando tudo que rolou ontem a noite! Ela sorriu colocando o café da manhã sobre o criado mudo e puxou a cadeira para perto da cama.
Eu sorri - Eu não lembro muito pra ser honesta, lembro do que houve antes do baile, durante o baile, mas não lembro do depois do baile.
— Tudo que sei é que Alec trouxe você do Diamonds em um taxi - Leah respondeu - Peter e eu estavamos no bar quando chegaram e o ajudamos a trazer você para seu quarto - Ela começou a rir.
—O que foi?
Ela continuou a rir e eu me senti pior ainda.
—Você não queria nos dar o cartão da porta e não parava de repetir o numero de um outro quarto! Ela gargalhou.
— Deixe-me advinhar, o quarto do Alec! Revirei os olhos.
— Sinto decepciona-la mas não, foi o 97!
Meus olhos se arregalaram, era o quarto do Jacob.
— Não sei quem é! disfarcei.
—Enfim, você não conseguiu ficar acordada por muito tempo, tirei seu vestido e deixei na cadeira, tiramos suas joias e colocamos você na cama!
— Minhas jóias - murmurei - Onde estão os brincos?
Rapidamente eu me levantei e começei a procurar pelo quarto.
— Eu os deixei do lado da cama - Leah respondeu.
—Essa não! murmurei.
— Juro que deixei aqui! Ela apontou para o criado mudo me ajudando a procurar, depois de alguns minutos paramos a procura e não encontramos.
— Quem estava no quarto?
—Peter, Alec e eu - Ela respondeu - Ah veio um funcionario do hotel saber se estava tudo bem, será que alguém roubou?
— Parece que sim! sentei na cama desolada.
— Mas quem faria isso?
—Boa pergunta - Respondi me jogando na cama e passei as mãos no rosto - E agora o que vou dizer ao Damon? Os brincos eram emprestados da amiga dele!


Meu celular tocou em cima do criado mudo, eu lentamente levantei o pegando, havia uma mensagem.
Jacques: Levante-se! como alguma coisa para se livrar da ressaca e me encontre na recepção em uma hora. PS. você fica linda quando dorme.
Junto da mensagem haviam duas fotos uma dos brincos e outra minha dormindo.


— Ele entrou no meu quarto! sussurrei.
—Quem? Leah me olhou sem entender.
Eu respirei fundo e decidi contar tudo a ela, a sua primeira reação foi choque, depois parecia chateada.
—Porque não me contou isso antes?
— Ele ameaçou usar o que tem no meu diário contra mim Leah!
— Honestamente, parece que você adora dramas! Ela falou de forma rude e em seguida levantou e saiu batendo a porta.


Me senti péssima, agora eu era a culpada de tudo? Isso não era justo, imediatamente eu corri para o banheiro para vomitar. Mesmo que eu odiasse Jacques ele tinha razão se tratando da ressaca, se eu ainda fosse uma adolescente comeria um Food, mas depois que tinha visto um documentário de como era fabricado nunca mais havia pisado em um food.
Lembrei do lugar que Jacob havia me dito, e de acordo com o google ficava em uma esquina próxima de onde eu estava, ao entrar no local Jacob estava lá, nossos olhares se cruzaram.


Ele me olhou surpreso e sorriu com o canto dos lábios.
—Parece que fui pego no flaga! Dois amburgueres em 24 horas, deve me achar um viciado.
— Bom acho que não posso julga-lo, você me falou sobre os amburgueres ontem e hoje já estou aqui! Respondi.
Ele deu aquele sorriso lindo e sexy - Recomendo a você o especial berbecue, é uma delicia.
— Isso curaria uma ressaca?
— Parece que a noite foi boa! Ele respondeu.
— Foi otima até meu quinto coquetel! respondi rindo.
— Depois disso só flashes, certo? Ele pergunta mantendo o seu sorriso e me deixa fazer o pedido em sua frente - Você é minha convidada, eu pago!
— Nem pensar, você me apresentou o lugar eu estou convidando você!
— Nós vamos brigar por isso hein! Ele riu.
— Nem pense nisso, eu o derrubo em segundos.


Ele gargalhou puxando a minha carteira e eu puxei a dele, Jacob começou a me fazer cocegas e riamos um do outro, em meio as brincadeiras nossas carteiras caíram no chão e nos ajoelhamos ao mesmo tempo para pega-las, mas algo brilhante chamou minha atenção.
Os brincos caiam da carteira de Jacob, eu olhei para ele sem entender enquanto seu olhar se focou nos brincos.


— Então era você? sussurrei.


Jacob não me respondeu apenas segurou os brincos firmemente nas mãos e sem que eu esperasse seus lábios grudaram nos meus me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.