Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 22
Casual (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/22

—Que vista incrível!


Eu falei sorrindo olhando pela janela do apartamento de Damon, virei meu corpo para ele e seu olhar estava sobre mim.


—Posso dizer o mesmo do seu vestido – Ele sorriu – O verde combinou com seus olhos.
—Obrigada! Respondi sem graça.


O Clima ficou estranho, Damon virou-se para o outro lado e caminhou lentamente – Como não sabia o que ia vestir optei por algo neutro – Ele abaixou-se abrindo uma gaveta e pegou algo dentro e após se virar para mim se aproximou me entregando uma pequena caixa.


Imaginei que pudesse ser uma jóia.


— Damon não precisava! Murmurei abrindo a caixa, dentro havia um par de brincos em forma de lagrimas.
Lagrimas? Eu o olhei e ele sorria, aquilo seria um aviso, decidi não pensar em Jacques, eu estava ficando paranoica.
—São...lindos – Respondi – Obrigada!


Damon riu baixinho – Não me agradeça ainda teremos que devolver depois da festa, a esposa de um amigo é quem faz e ela perguntou se estaria disposta a ser a modelo dela esta noite e ser a garota propaganda do trabalho dela.


Eu sorri sem graça – Claro – Estou me sentindo a cinderela!


— Isso faz de mim um príncipe? Gostei disso – Damon riu.
Damon segurou a caixinha enquanto eu colocava os brincos, realmente eram lindos, em seguida ele caminhou até o seu bar – Quer beber alguma coisa?
— Aceito sim!
— Vamos ver o que posso oferecer a você, esses eventos nunca iniciam na hora marcada – Ele olhou para mim – Posso fazer um Manhattan ou tenho chá gelado se preferir.
— Eu acho melhor o chá!
—Boa ideia deixemos o álcool para a festa, eu acompanho você! Ele respondeu.


Sorri e caminhei até o sofá me sentando enquanto ele preparava as bebidas, olhei para Damon por alguns segundos, ele era bonito e interessante, mas eu não conseguia vê-lo de uma outra forma que não como amigo, era diferente de Alec e Jacob.


—Fico feliz em sair com você essa noite, vou passar muitos dias aqui! Ele falou servindo as bebidas.
—Sério?
—Sim, vou receber um novo paciente amanhã, faremos alguns testes e conforme os resultados decidiremos se operarei ele aqui ou em Paris – Ele respondeu.
— Seu trabalho é realmente incrível!
—Obrigado! Ele sorriu.


Uma coisa que tinha que admitir, Damon era muito maduro, diferente de Alec, não sabia porque, mas nos últimos dias eu estava comparando Alec com todos, principalmente Jacob.


Damon se aproximou em entregando meu chá e sentou ao meu lado – Você tem irmãos?
—Sim! Respondi pegando o copo – Um irmão mais velho, se chama Matt.
—E vocês se dão bem?
—Sim, as vezes ele me irrita porque é muito protetor!
— Ah! Ele tomou um gole de seu chá- Então não vai contar sobre hoje a noite!
—Não se preocupe, ele deve estar mais preocupado com sua festa do pijama com as novinhas!
Damon gargalhou.
—Ele não se intromete em minha vida amorosa!
— Que bom! Ele falou sorrindo.


Ficamos em silêncio, eu senti um movimento no sofá e olhei com o canto dos olhos para ele, sua mão se movia lentamente até minha perna enquanto a outra segurava o copo enquanto ele bebia lentamente.


Eu congelei.


Movi minhas pernas as cruzando e ele me olhou – Vamos?


— Vamos! Ele falou levantando-se, acho percebi que o havia deixado frustrado, ele pegou meu casaco me ajudando a colocar e dei um suspiro, como se estivesse tentando se controlar.
Agradeci o gesto de cavalheirismo e então saímos do apartamento.
Alguns minutos depois eu não acreditava que estava caminhando pelo tapete vermelho, mesmo que os fotógrafos não tenham me tratado como a Jéssica Alba, mas eu estava animada mesmo assim, caminhei com Damon enquanto ele parava para cumprimentar alguns conhecidos, mas em um determinado momento ele me deixou sozinha.
— Nessie o pai de uma paciente esta aqui, preciso falar com ele, eu já volto.

— Tudo bem, vou pegar uma bebida! Respondi.


Caminhei por entre as pessoas, embora eu não estivesse tão bem vestida como as famosas da festa, mesmo assim eu não me acanhei, me sentia mais bonita que muitas mulheres com o rosto coberto de pesadas maquiagens, haviam muitos homens bonitos e elegantes que me chamavam a atenção, como um que estava de costas no bar bem a minha frente.
Me coloquei atrás do homem esperando a minha vez de ser atendida, quem sabe até pegar seu telefone, ri sozinha, mas assim que ele se vira o choque toma conta de mim.


— Nessie?
— Alec! Sussurrei.
— Mas o que você está fazendo aqui? Ele perguntou com aquele olhar que eu odiava.
— Faço a mesma pergunta a você! Respondi – Por acaso está me seguindo?
—Você é quem está me seguindo!


De repente uma mulher se aproximou se colocando ao lado dele e ele lhe entregou um dos copos que estava segurando.


— Renesmee quero te apresentar a Angie, Angie essa é Renesmee.
—Prazer em conhecê-la – Ela respondeu me olhando dos pés à cabeça em seguida me deu um beijinho em cada lado do rosto.


Eu odiei aquilo, principalmente porque a mulher era incrivelmente linda e estava com um vestido de desfile de moda.


— Você veio sozinha? Alec perguntou.
— Não – o encarei – O Chris Evans foi deixar nossos casacos na recepção!
Como provocação, Alec olhou para os lados procurando por ele, eu revirei os olhos, foi quando Damon apareceu.
—Voltei! Seu olhar se direcionou para Alec – Oi Alec!
— Não é o passageiro médico? Alec respondeu.
— Exatamente! Damon o encarou.


Alec estendeu a mão e ambos deram um aperto de mão, Angie me olhou e em seguida revirou os olhos, então uma campainha tocou.
— Precisamos retornar aos nossos lugares, com licença! Damon passou uma das mãos por minhas costas me guiando até uma das mesas e para o meu azar Alec e Angie estavam a duas mesas perto de nós dois, eu estava longe demais para ouvir a conversa deles e perto demais para ignorá-los.
O olhar de Alec se fixou em mim, mas eu decidi ignorá-lo e dar toda a minha atenção a Damon.
—Está gostando?
— Sim, estou! Respondi sorrindo.
—Seu amigo está em excelente companhia, eu adoro aquela bailarina – Damon falou olhando para Alec.
— Bailarina? Olhei rapidamente para Angie.
—Sim ela é uma estrela em Nova Iorque, ela tinha sua própria companhia de dança em Paris e agora se mudou para cá.
— Você parece conhecer bem o assunto! Murmurei.
—Sim sempre vou a apresentações de Ballet.
Olhei para a mesa e Alec e ela riam juntos, pareciam estar se divertindo, eu tentei controlar toda a minha frustração daquele momento.
—Espero que o Alec me apresente a ela depois!


Comecei a achar que Damon havia se interessado em Angie, mas ignorei, não fazia diferença para mim, durante algumas horas eu tive que controlar minha imensa vontade de ir embora enquanto ouvia os risos da mesa de Alec, agradeci quando percebi que a festa começava a ficar vazia, finalmente era hora de irmos embora.


Olhei novamente para Alec e Angie mas o clima estava tenso, parecia que estava acontecendo uma discursão entre eles.
— Tem uma festa do DJ Diamonds, não gostaria de esticar a noite?
— Claro, vamos lá! Decidi aceitar, ao menos eu me distrairia a noite inteira e não pensaria tanto em Alec, além do mais Damon tinha sido gentil a noite inteira.
— Vou pegar nossos casacos! Ele falou levantando-se, mas ao passar pela mesa de Alec ele para.
Que diabos Damon estava fazendo?


Alec olha para a nossa mesa e concorda com a cabeça, enquanto Luke dava uma piscadinha para mim animado.
O que aquilo significava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.