Você é a única exceção escrita por mjrooxy


Capítulo 1
Pergaminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784929/chapter/1

 

Talvez eu saiba, em algum lugar

No fundo da minha alma

Que o amor nunca dura

E temos que arranjar outros meios

De seguir em frente sozinhos...

Te ver de longe é sempre tão difícil, só que de perto é ainda pior. Eu não sei o que fiz para merecer tal castigo. Aliás, se eu analisar bem, até sei. Fui um otário.

Enquanto você me amava, eu te ignorava. Enquanto você torcia por mim e se espelhava em meus poucos feitos. Eu corria atrás da Sakura, ou melhor, do Sasuke.

Enquanto você fazia de tudo por mim, até quase sacrificar-se em minha luta contra Pain, eu gritava aos quatro ventos que amava minha amiga. Na verdade, eu nunca a amei. Não realmente. Não da forma que eu te amo.

Como cheguei a isso? Por que fui tão cego? Quando Neji me afirmou que eu teria duas vidas em minhas mãos, eu entendi do que se tratava. Na real, eu sempre soube. Só que as escamas me cobriam totalmente os olhos e eu não podia enxergar, quem, de fato. Deveria estar ao meu lado.

Eu demorei para reconhecer.

Essa pessoa é você, Hinata. A lua da minha vida, a linda garota dos olhos perolados.

Você mesma, que, novamente, estava disposta a sacrificar-se por mim uma vez mais. Não fosse seu primo protegê-la, na quarta guerra ninja, enquanto você tentava proteger-me.

Para que? Por mim? Um fracassado que mal conseguia criar um clone, eu mesmo, que fui rejeitado em toda a minha infância. Só sendo reconhecido pela vila muitos anos depois. Ainda assim, sei que me espiava, quando eu nem se quer te via. Ainda assim, você almejava meu reconhecimento, mesmo eu sendo um nada, um zero à esquerda.

Ainda assim, você me amou. Mesmo eu me declarando à Sakura a todo momento.

Como suportou? O quanto sofreu?

Pior, por que eu não reconheci e aceitei seu amor? Tudo o que queria era voltar atrás e desfazer todos os meus erros. Que não são poucos, eu sei. No entanto, vendo-a feliz e realizada. Sei que não tenho esse direito. Não posso intervir assim no destino, só pelo mero capricho de tê-la ao meu lado.

Se eu não fui capaz de fazê-la feliz. Se eu não me empenhei em ser o motivo da sua felicidade.

Sei que a perdi.

Eu poderia te ter aqui, comigo. Mas preferi ser um idiota. Um alguém que não valorizou seu amor.

Agora já é tarde.

O ponteiro do relógio marca 10:00hrs.

É o fim.

Nesse momento, você já deve estar casada com Kiba Inuzuka.

Afinal, quem esperaria um otário para sempre?

O que me consola, é saber que ao menos posso vê-la na vila, ao menos posso sentir o seu cheiro frutado quando delego às missões ao seu time. Ao menos eu posso sonhar com uma realidade alternativa, na qual somos felizes juntos. E até temos filhos.

Nessa realidade, eu chego tarde da noite, esgotado de tantas funções como Hokage e você me espera sorrindo. Para termos uma longa e calorosa noite de amor.

Nessa realidade, eu nem me importo com o cansaço. Apenas me entrego a você e você a mim, enquanto nossos filhos dormem tranquilos. Ah, preciso dizer, eu até os batizei. Sim, são um casal. Mais precisamente Boruto e Himawari.

A garotinha, por sinal, tem seus mesmos cabelos escuros. Já Boruto, acabou puxando mais a mim. Pelo menos no tom dourado dos cabelos e nos olhos muito azuis.

Deixa isso pra lá.

É bobagem, é ilusão.

Eu não tenho esse direito.

Não posso desejá-la se é noiva de outro homem. Aliás, a essa hora, esposa. Se eu pude tê-la e não tive. Devo permitir que seja feliz. Ao menos isso eu posso fazer.

Perdoe-me se te magoei, no fundo acho que sempre te amei, Hinata. Só que eu não compreendia o amor. Já que cresci sem uma gota de afeto.

Peço, também, que perdoe-me se estou sendo invasivo, escrevendo-lhe nesse momento. Sei que, neste instante, você deve estar radiante, linda, como um lírio ou a joia mais rara.

Só que não sou eu o homem a esperá-la na ponta do altar.

Isso dói, dói além do que eu posso suportar.

Lembro-me perfeitamente de quanto declarou-se para mim. No meio do campo de batalha, enquanto tentava me livrar de Pain.

— ...É por isso que, se for pra proteger você, eu não tenho medo de morrer! Porque... eu te amo, Naruto!

Essas foram suas palavras finais, antes de ficar gravemente ferida. Agora eu me pergunto, por que não correspondi ao seu amor? Por que fui tão indiferente aos seus sentimentos?

Sei que tive outras oportunidades. Depois de finalmente vencermos a guerra. No entanto, fui um tolo.

E agora acabou.

Peço, mais uma vez, que perdoe-me por esta carta. Eu não poderia viver com tanto amor entalado na garganta. Esse amor está me sufocando.

Nesse momento, lágrimas molham o pergaminho no qual abro meu coração. Talvez borrem às palavras. Contudo, só quero que saiba, que você é a única exceção.

Eu vivi sem amor e, provavelmente, morrerei assim. Pois não me vejo com outra mulher, que não seja você. Foi contigo, mesmo inconscientemente, que eu aprendi o que é amar.

Você, Hinata. Foi a única que amei profundamente, mesmo sem entender ou me dar conta disso. E continuarei amando. Por toda uma vida.

Você me apoiou de longe e me deu força quando ninguém mais o fazia. Você acreditou em mim, quando nem eu mesmo acreditava.

Por isso que eu digo e repito; você, Hinata Hyuuga. Sem sombra de dúvidas...

É minha única exceção.

 Com amor: Uzumaki Naruto.

E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

Até agora

Eu tinha jurado a mim mesmo que eu estava contente

Com a solidão Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas...

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic foi inspirada na música do Paramore - The only exception



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é a única exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.