O Servo escrita por The Mistoclis


Capítulo 4
Almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784716/chapter/4

Como de costume, os servos de cada princesa ficam alinhados próximos a porta por ordem, começando pelo servo da filha mais nova (No caso, eu) até a filha mais velha. Ao lado desta, está o Mordomo da familia, que passa mais tempo com o Imperador.

Esperamos todos terminarem a refeição em silencio e em pé. Conforme alguem termina o almoço, seu servo deve prontamente afastar a cadeira para a pessoa se levantar. Qiyana termina o almoço primeiro, pois comeu em silencio enquanto todas as irmãs gritam conversam e riem em voz alta.

Vou em direção a sua cadeira e a afasto para minha mestra poder se levantar e a acompanho porta afora.

—Não quis aguardar a sobremesa, senhora?

Qiyana para de andar no mesmo instante em que termino a frase, cobrindo o rosto com a mão.

—Eu esqueci...

—Se quiser vou até a cozinha e pego um pouco.

—Faça.

—Sim senhora, imperatriz.

Depois de convencer o chefe de que eu não queria comer todo o doce escondido, consigo pegar uma quantidade para Qiyana. Vou até seu quarto e vejo-a na cama deitada lendo o mesmo livro. 

—Com licença.

A garota grita de susto e esconde o livro no travesseiro.

—Não mandei avisar quando entrasse?

Mas eu avisei.

—Minhas desculpas, senhora imperatriz.

—Me dá isso aqui logo.

Entrego o prato de doce com a colher e fico em pé ao lado da cama enquanto ela come.

—Hum... sabe de uma coisa servo?

—Não senhora. o que?

—Preciso tirar mais tempo para mim.

Mais?

—O que planeja fazer com esse tempo senhora?

—Talvez planejar um golpe de estado nas minhas irmãs.

Ela só pensa nisso.

—É uma boa idéia.

—Eu sei que é. Eu que tive.

A garota termina o doce e doloca o prato no criado-mudo. Quando vou pegar o prato para levar a cozinha ela me interrompe.

—Ainda não mandei você sair!

—Minhas desculpas, senhora imperatriz. Deseja algo mais?

—Uma massagem nos pés.

Qiyana se deita na cama novamente e começa a ler seu livro.

—Já se passaram 6 segundos. Não começou ainda por que?

Subo na cama e coloco seus pés em meu colo, enquanto começo a massagear um. Eu não tenho idéia do que estou fazendo, mas ela está distraída demais para reclamar. Tento ler o titulo do livro, mas está em alguma lingua que não conheço. Ela consegue ler todos aqueles livros tão rapido, mas para este dá uma atenção especial para cada palavra. 

Sinto ela soltar um gemido, não sei se graças a massagem ou graças ao livro. Só sei que a proxima coisa que vejo é um pé em minha direção.

Qiyana me chuta de susto após soltar o gemido sem querer.

—Você não ouviu nada!

—Sim, senhora imperatriz. - Digo caido no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Servo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.