Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 115
67x4 – Recém casados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/115

— Parece que passou tão rápido!

Eu reclamei caminhando com Jake até o carro, os caseiros estavam próximos e Bia os acompanhava.

—Boa viagem! Dona Rosa falou de forma gentil – Espero que voltem mais vezes.

— Eu também espero! Respondi sorrindo.

— Boa viagem! Bia falou dando um sorriso tímido, eu forcei um sorriso enquanto Jake abria a porta do carro para mim, e após se despedir de todos entrou no carro me abraçando apertado.

—Hora de voltarmos para casa! Ele falou sorrindo.

—Vou sentir saudades desse lugar! Falei olhando pela janela enquanto o motorista dava partida no carro.

—Se quiser podemos voltar com os gêmeos, uma segunda lua de mel, tenho certeza que eles vão se divertir – Jake sugeriu beijando minha testa;

—Acho uma ótima ideia! Falei me aconchegando nos braços dele, enquanto seguíamos para uma pista particular de voou, ao chegarmos éramos recebidos pelos mesmos pilotos que haviam nos trazido.

— Sejam bem vindos novamente! O copiloto falou de forma gentil enquanto embarcávamos – Nós faremos apenas uma escala para abastecermos.

— Excelente! Jake falou sorrindo se sentando ao meu lado na poltrona, olhei pela janela dando um suspiro, por mais que eu estivesse com saudade da reserva eu havia vivido momentos mágicos em nossos dias naquela cidade.

— Nós podemos voltar quando você quiser amor! Jake falou dando um sorriso e selando meus lábios – Mas por enquanto nada de viagens, essa barriga está ficando grande.

— É verdade! Falei sorrindo olhando para a minha barriga enquanto Jake fazia um leve carinho na mesma – Ainda falta uma surpresa, acho que esqueceu disso.

Eu alarguei meu sorriso olhando para ele -Eu havia esquecido, agora que estamos retornando você pode me dizer.

— Não! Ele se virou na poltrona.

—Ah Jake, eu quero saber! Reclamei fazendo bico.

— Você vai saber quando chegarmos em casa princesa!

— Tudo bem! Suspirei me dando por vencida, e então finalmente decolamos.

Jake e eu passamos algumas horas assistindo filmes, e depois de almoçarmos ele insistiu para que eu desse um cochilo que na verdade durou algumas horas, quando eu acordei já havia anoitecido e ele assistia um jogo na tv junto com o copiloto.

— Acho que dormi demais! Eu falei dando um bocejo e Jake sorriu dando um tapinha na poltrona para que eu sentasse ao lado dele.

— Você dormiu exatas cinco horas!

—Tudo isso! Arregalei meus olhos e o copiloto sorriu levantando do sofá e nos deixando a sós.

— Você não andou dormindo direito em Noronha senhora Black então eu acho que é normal.

— Se eu disse que ainda estou com sono você acredita? Perguntei deitando a cabeça no peito dele, Jake sorriu beijando a ponta do meu nariz e se ajeitou no sofá me deixando mais confortável em seus braços.

— Então que tal comer alguma coisa e voltar para a cama? Prometo que fico com você.

Eu concordei com a cabeça e então nos levantamos indo em direção a cozinha, Jake fez ovos mexidos com queijo, eu havia desejado comer isso logo cedo e após jantarmos ele me carregou para a cama a força, Jake era super protetor mas com a gravidez ele havia se tornado dez vezes mais.

Após algumas horinhas conversando sobre os gêmeos eu finalmente adormeci.

— Princesa...

Jake sussurrou baixinho em meu ouvido, eu me movi na cama lentamente abrindo meus olhos me despreguiçando – Nós já chegamos?

— Já meu amor, hora de levantar, vamos pousar em Forks em alguns minutos.

— Está bem! Eu sorri sentando na cama, Jake selou meus lábios carinhosamente e em seguida me ajudou a levantar.

A temperatura estava bastante baixa em Forks por isso Jake me fez usar dois agasalhos, e após fazer mais um pequeno lanche me sentei em uma das poltronas ao lado dele enquanto pousávamos.

Era bom demais estar em casa.

Após desembarcarmos seguimos de taxi em direção a reserva, eu estava ansiosa para descobrir qual era a surpresa que Jake havia preparado, ele apenas sorria enquanto olhava em direção a floresta.

O taxi parou diante de uma linda casa que ficava a alguns metros da casa de Billy, Jake me ajudou a sair do taxi e em seguida pegou as malas, olhei para ele um pouco confusa.

— Jake, porque paramos aqui?

Ele deu um sorriso largo olhando para a casa e em seguida colocou uma das mãos no bolso retirando uma chave e entregando para mim – Sua surpresa!

— Essa casa é...

—Nossa! Ele falou alargando o sorriso entregando as chaves em minha mão.

—É linda! Eu sussurrei olhando para ele e então senti seus braços em volta do meu corpo me abraçando por trás.

— Você gostou?

— Muito é linda! Eu respondi totalmente encantada, apesar de pequena a casa era muito bonita, as paredes externas eram na cor branca e tinha uma grande varanda com algumas plantas.

— Então bem vinda ao lar senhora Black!

Virei meu corpo e fiquei de frente para ele olhando em seus olhos – Você faz tudo ser tão perfeito Jake!

— Porque eu quero que tudo seja perfeito anjo! Ele beijou a ponta do meu nariz e em seguida meus lábios – Acho melhor entrarmos que a temperatura está caindo ainda mais.

Eu concordei com a cabeça e então sai de seus braços caminhando com cuidado para não escorregar no gelo subindo os degraus da varanda, Jake estava logo atrás com as malas, lentamente eu abri a porta e ao entrarmos eu dei um sorriso largo.

A sala de estar era aconchegante, tinha uma lareira e os sofás com uma grande TV, e um balcão dividia a sala da cozinha, apesar de pequena nossa casa era acolhedora.

—Jake tudo é tão, perfeito! Sussurrei olhando para a escada.

— Que bom que gostou! Ele falou se aproximando e me pegou no colo me fazendo rir – Vamos conhecer o quarto?

—Vamos! Respondi rindo baixinho enquanto ele caminhava comigo em seus braços, após subir as escadas ele entrou na primeira porta do pequeno corredor.

—Seus aposentos princesa! Ele falou me colocando cuidadosamente no chão.

O sorriso em meus lábios alargou enquanto eu observava nosso quarto, a cama era enorme e tinha um grande guarda-roupas, uma pequena sacada e cortinas, olhei para ele e passei as mãos em seus ombros – Nossos aposentos você quis dizer!

— O quarto dos bebês é ao lado, mas eu prefiro que você o decore por isso não fizemos nada lá.

— Vamos fazer juntos! Eu respondi e ele sorriu.

— Como você preferi senhora Black!

Seus lábios se aproximaram dos meus iniciando um beijo terno, mas em seguida ele parou ao ouvirmos o som do tocar da campainha.

— Começou! Ele resmungou me fazendo rir – Volto logo!

— Tudo bem! Respondi rindo baixinho e ele me agarrou antes de sair do quarto me fazendo gargalhar, mas a campainha tocou novamente.

— Esse quer apanhar! Jake resmungou selando meus lábios e então saiu do quarto.

Eu suspirei caminhando até a varanda, a vista era linda, dava para vermos a floresta e algumas casas próximas da nossa, olhei para o nosso jardim e percebi que haviam alguns garotos que eu não conhecia, Leah estava com eles.

Eu sorri e corri saindo do quarto passando por nosso corredor e assim que me aproximei do primeiro degrau ouvi a voz de Seth.

— Segundo a ultima visão de Alice faltam dois dias para nosso encontro com eles, temos várias testemunhas e Carlisle esta confiante que não será necessário uma batalha.

Meu coração disparou, do que Seth estava falando? Eu apressei meus passos e caminhei até a escada, ao pisar no primeiro degrau Seth se calou e Jake que estava de costas virou o corpo para mim.

— Nessie! Seth sorriu tentando disfarçar.

—Que batalha Jake? De que batalhar Seth está falando?  Eu perguntei enquanto descia as escadas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.