Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 114
66x4 – Banheira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/114

— Será que ela está bem?

Jake perguntou me abraçando por trás após nos levantarmos da mesa, não sabia ao certo por quanto tempo Bia havia ido ao banheiro mas eu deduzi que já fazia mais de meia hora, eu mordi meu lábio inferior sentindo seus braços em volta do meu corpo em pouco receosa, eu teria exagerado?

— Quer que eu vá ver como ela está?

Jake não precisou responder, Bia finalmente saia do banheiro vindo em nossa direção, não tinha uma expressão muito boa, estava abatida e seu rosto estava enxado.

— Você não me parece bem! Jake falou assim que ela parou a nossa frente.

— Ingeri lactose, eu tenho certeza disso! Ela falou pegando o celular em seu bolso – Vou chamar o motorista preciso de um antialérgico.

Eu concordei com a cabeça em silencio e Jake olhou para mim, dei um sorriso sínico o abraçando e senti seus lábios em minha testa, Bia caminhou falando ao celular até a saída e a seguimos logo atrás, alguns minutos depois o carro estacionava e ela entrava primeiro seguida por mim e Jake.

— Você está bem mal! Sussurrei vendo os seus olhos sumirem no inchaço de seu rosto.

Bia ficou em silêncio e apenas me lançou um olhar acusador, eu virei meu rosto para janela olhando a paisagem – Olha amor tem pessoas na praia! Falei mostrando para Jake que concordou.

— Amanhã podemos ir lá o que acha? Ele respondeu carinhosamente.

—Vou adorar! Selei seus lábios.

Durante os minutos de nossa volta Bia permaneceu calada, assim que chegamos na mansão ela foi a primeira a sair apressadamente indo em direção a porta e entrou às pressas para um dos quartos.

Ela dormia na mansão? Só me faltava essa.

Jake e eu entramos de mãos dadas e então ela aprecia com um comprimido nas mãos – Logo eu estarei melhor! Ela falou tomando o comprimido – Só quero entender como os pratos foram trocados.

— Como assim trocados? Jake a olhou fixamente – Os pratos estavam da forma que você os colocou, ou está insinuando que nós...

—Não Jacob que isso? Ela o interrompeu – Talvez eu tenha me confundido.

— Talvez não, tenho certeza! Ele falou de forma rude e me puxou para seus braços – Nós vamos dormir, espero que melhore! Em seguida caminhou me puxando cuidadosamente em direção ao nosso quarto – Garota maluca! Ele murmurou e eu ri baixinho enquanto entravamos em nosso quarto.

— Que tal um banho de banheira antes de irmos para a cama? Perguntei mudando o rumo da conversa.

— Nosso primeiro banho de banheira juntos? Ele falou mordendo meu queixo e deslizou os lábios até meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Sim! Falei sorrindo – Podemos fazer mais coisas na banheira.

— Adorei a ideia! Ela respondeu piscando para mim.

Ri baixinho e fui para o banheiro colocar a banheira para encher e ao voltar para o quarto olhei para Jake que olhava a praia pela varanda o abraçando por trás – Esse lugar é lindo, não é?

—É perfeito! Sussurrei e Jake virou seu corpo ficando de frente para mim olhando em meus olhos e segurando meu queixo – Porque trocou os pratos no restaurante?

Olhei para ele sem esboçar nenhuma reação – O que? Sussurrei com uma cara de idiota, como ele sabia que eu havia trocado?

Jake deu um sorriso com o canto dos lábios – Você trocou quando me fez pegar os lenços de papel.

— Eu...

— Eu não estou bravo amor, só que...podia ter acontecido algo pior com a garota.

Eu respirei fundo – Eu sei, é que ela é abusada, me ignorou a noite toda e fica dando em cima de você.

— Princesa! Ele falou olhando em meus olhos – Eu só enxergo você.

—Eu sei Jake! Suspirei -Sinto muito.

Ele deu um sorriso largo – Tudo bem pequena, nada vai estragar nossa lua de mel!

— Não esta bravo?

— Não! Ele sorriu beijando a ponta do meu nariz – Agora que tal esquecermos isso e aproveitarmos aquela grande banheira?

—Ai meu Deus! Dei um gritinho e sai dos braços dele ao me virar para o quarto percebi que a água havia invadido o quarto.

—Puta merda! Jake falou alto e correu passando por mim em direção ao banheiro desligando as torneiras, trocamos olhares e então gargalhamos juntos.

— Quem vai limpar essa bagunça?

— Podemos pensar nisso depois! Ela falou me puxando e colou seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo de doce, minhas mãos envolveram sua nuca o fazendo curvar ainda mais seu corpo – Vamos pro banho? Ele sussurrou.

— Uhum! Eu respondi afastando nossos lábios, Jake abriu o zíper do meu vestido o tirando e beijou meu queixo se ajoelhando lentamente passando os lábios por minha barriga enquanto suas mãos puxavam minha calcinha me fazendo suspirar.

—Sabia que você é linda? Ele falou levantando e olhando em meus olhos.

—Sabia que eu te amo?

—Eu te amo mais! Ele respondeu tirando a camiseta e a bermuda, logo estávamos nus dentro da banheira, enquanto eu deitava minhas costas em seu peito ele acariciava meus braços e minha barriga dando alguns beijos em meus ombros, meu rosto virou para olha-lo e então nossos lábios se encontravam em um longo e apaixonado beijo que tomou proporções maiores e acabamos fazendo amor na banheira.

Quando saímos da água meus dedos estavam enrugados, eu vesti uma camisola leve e deitei na cama olhando Jake enxugar nosso quarto dando algumas risadas da bagunça que ele fazia.

Horas depois eu adormeci em seus braços, com ele tudo era perfeito, principalmente nossas noites juntos.

Os dias seguintes Jake deu uma boa desculpa para não aceitar mas Bia como nossa guia turística, ele queria que todos os nossos momentos naquele lugar paradisíaco fosse apenas de nós dois, o motorista nos levava aos lugares que víamos no catálogo do lugar, nós nadamos entre os peixinhos, com os golfinhos, mergulhamos, fizemos um pequeno cruzeiro, todos os dias tínhamos algo novo para fazer, e assim a semana passou tão depressa que nem percebemos.

Era hora de voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.