Garden of Angels escrita por Alina Black


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784388/chapter/1

Em um universo paralelo, existe um mundo com criaturas puramente espirituais, dotadas de inteligência e de vontade; criaturas pessoais e imortais, os humanos os conhecem como anjos.

Aos anjos sempre é dada a missão de guiar os passos de algum humano que necessita da sua ajuda, eles habitam em um jardim e possuem uma função especifica, mas nenhum deles pode decidir por um humano, apenas guiar seus passos.

Conforme um anjo cumpre sua missão, sobe de posição diante da divindade, um serafim ao cumprir sua missão pode virar um Querubim, e se um Querubim cumpre sua missão se torna um Arcanjo. Mas porque estou falando tanto de anjos? Porque essa é a história de um Querubim que saiu do Jardim com a missão de proteger e guiar um humano, mas quebrou a mais rigorosa de todas as regras ao se apaixonar por seu protegido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garden of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.