O Dogma do Pecado escrita por Ikary3000


Capítulo 6
As Verdades do Coração Ferido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783860/chapter/6

Os olhos de Shinji foram abrindo pouco a pouco, ele não soube quanto tempo ele este dormido.

O coração dele ainda continua abalado com tudo o que tinha acontecido e toda a experiência que ele teve no outro mundo.

Ele carrega na sua alma esperança de todos que partiram e ficaram no coração dele.

A força de vontade dele viver era maior agora, ele pensou consigo mesmo: que não era a hora de ser mais criança e aceita a realidade e seguir o último desejo da pessoa que ele mais amava.

A estrutura da Nerv começou a balançar devido a batalha que estava acontecendo em Tokyo 3.

Shinji queria entender o que estava acontecendo, ele lembrava que todos os anjos tinha sido destruído.

Ele pegou o celular dele e ligou para Misato.

— Shinji, onde você está?

— O que está acontecendo Misato?

— Nós estamos sendo atacado por anjo. A Asuka está lutando contra ele.

O coração de Shinji pulou de alegria ao saber que sua companheira se recuperou dos danos causado na mente dela pelo anjo.

— Vamos preparar a unidade 01 para o combate.

— Eu estou a caminho.

Shinji saiu correndo para ir em direção a unidade 1, quando ele escutou uma voz na mente dele.

"Shinji"

Essa voz, ele pensou: e de alguém muito familiar para mim.

"Shinji vá onde está Lilith"

Shinji lembrou da única vez que desceu até a parte mais funda da Nerv: o terminal dogmal e descobriu sobre o anjo aprisionado e sobre o segredo dos clones de Rei e a origem dos Evas.

 

Maya estava monitorando a luta de Asuka contra o anjo, quando ela percebeu que a unidade 01 foi ativa.

— A unidade 01 foi ativada.

— Quem é o piloto?

— Ela está vazia.

— O que você está dizendo?

— Para onde ela está indo?

— A unidade 01 está descendo para o terminal dogmal.

— Será que isso é obra de um anjo ou a vontade do EVA.

 

Shinji estava pensando no que ele deveria ter fazer no terminal dogmal, quando encontrou Misato no meio do caminho.

— Misato.

Ela ficou contente de ver Shinji e foi abraçando ele.

— Shinji, onde você está indo?

— Eu preciso ir ao terminal dogmal. Uma voz me disse para ir lá.

Ela lembrou do Adão preso no subsolo da Nerv, o anjo que começou toda aquela destruição pelo mundo e o mesmo anjo que destruiu com a vida dela.

— Shinji, mas Adão, o primeiro anjo está selado lá embaixo. Asuka esta lutando contra o anjo e precisa da sua ajuda.

— Desculpa Misato, eu preciso ir.

Ele saiu correndo para ir até o elevador, ela queria ir atrás dele, mas alguma barreira impediu que ela pudesse seguir ele.

— Campo A.T.? Shinji volte por favor.

Ele olhou para atrás e entrou no elevador disse:

— A unidade 01 está me esperando. Minha mãe está me chamando.

Uma vez Kaworu disse que o humanos tem o campo A.T., era algo difícil de entender naquela época, porque ele queria esconder tudo, mas agora ele entende que aquela é barreira que dividi o coração e alma.

 

Misato chegou no dogmal central.

— Cadê o Shinji?

— Ele desceu para o terminal dogmal. Eu tentei ir atrás dele, mas um campo A.T. me impediu de ir atrás dele.

— Um anjo dentro da base?

— Não sei dizer. Onde está a Rei?

— Ela desapareceu.

 

Quando Shinji chegou ao terminal dogmal, Rei e o seu pai estavam ali te esperando.

— Então chegou a hora da humanidade encontrar o seu fim.

Rei estava parada olhando para Lilith crucificada.

— Então você veio.

— Finalmente eu pude entender o que o realmente somos, o mundo que você quer meu pai, não é o mundo que todos nós queremos.

— Shinji, eu fiz tudo isso para conseguir atingir os nossos objetivos, destruir esse falso deus que tirou tudo de nós.

— Destruí o falso deus, não é esse o seu objetivo, você que poder para controlar tudo, porque você não aceitou a decisão da minha mãe. Você nunca percebeu, mas ela teve sempre aqui. Ela está dentro do eva, porque foi decisão dela. Muitas vezes encontrei com ela dentro do eva, mas eu não lembrava o que tinha conversado. Depois que eu me tranquei dentro do meu mundo, eu me lembrei de tudo.

O braço da Rei caiu, o tempo dela está acabando, ela não consegue mais manter a forma física dela.

Ela olha para Shinji e fala:

— Os tremores acabaram, Asuka derrotou o anjo.

Ela estende a mão para Shinji.

— E hora de ir Shinji, a hora prometida chegou.

O pai dele aponta a arma para Shinji.

— Fique parado Shinji, eu atiro se for preciso.

— Você teria coragem pai.

— Se for para alcançar o meu objetivo, eu mataria qualquer um.

Ele dispara duas vezes contra o seu próprio filho, mas um campo invisível impedi que a bala antige ele.

— Um Campo A.T.?

— Sim, pai. O Campo A.T., um lugar onde as almas ficam protegidas. O senhor nunca vai entender o que realmente é.

Shinji pegou a mão da Rei e eles começaram a flutuar em direção de Lilith.

— Eu não vou deixar.

O Eva 01 pegou Gendo Ikari.

— Shinji.

— Adeus pai.

Shinji lembrou das muitas vezes que o pai dele fez ele usar o Eva para machucar as pessoas que ele mais amava, não importa o quanto ele implorava para o pai dele parar, ele sempre fazia a mesma coisa.

— Então esse é o meu fim, Yui.

O Eva esmagou-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos quase chegando a reta final, o próximo capítulo será o desfecho final pra trama...
Até a próxima semana!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dogma do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.