O Dogma do Pecado escrita por Ikary3000


Capítulo 1
A Realidade Distorcida


Notas iniciais do capítulo

Neon Genesis Evangelion é dos meus animes favoritos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783860/chapter/1

— Shinji, esse é meu desejo. Por favor me destrua.

— Kaworu, eu não posso.

Shinji ficou olhando para o Kaworu por alguns momentos, ele sabia o que deveria fazer, a missão dele como piloto do Eva era destruir, todos os anjos, mas Kaworu era diferente, ele não poderia ser um anjo ou melhor ele não queria aceita.

Quando ele fechou a mão do Eva tudo acabou, ele olhou para o vazio que ficou em seu coração, um buraco que ele jamais conseguiria preencher.

Shinji sentiu gravado em sua mão, o fardo de tudo o que ele tem carregado, por alguns segundos, ele fechou os olhos e pensou: tudo poderia ser diferente Kaworu.

Era o primeiro dia de aula, Shinji não conseguia acreditar que ele e Asuka estava atrasado para chegar na escola.

— Shinji, seu idiota. Eu falei para você não atrasar.

— Eu não tive culpa se o despertar não tocou.

— Graça a você, eu estou atrasada.

— Eu não pedi para você me esperar.

Asuka, como sempre está nervosa com as atitudes de Shinji, ela queria meter o pé na cara dele.

— O que você disse?

— Nada.

A vida de Shinji tem sido bastante agitado desde a guerra contra os anjos acabaram, ele tem estado ocupado com estudos e com os seus amigos.

Ele olhou para Asuka e pensou que ela voltaria para Alemanha depois que tudo acabasse, mas ela disse que deveria ficar, por que nunca se sabe quando o inimigo pode aparecer.

Para Shinji saber que não ter lutar contra os anjos, foi um alívio para ele, já que o pessoa de toda a humanidade não estava na costa dele.

Quando ele chegaram na escola, todos os alunos já estavam na classe.

— Bom dia Asuka, que estranho você chegar atrasada.

— Bom dia Hikari. É que o bastardo Shinji me atrasou.

— Como sempre eu sou culpado.

— Shinji, seu…

O professor entrou na sala e todos sentaram no seu lugares.

— Bom dia todos. Hoje um novo aluno fará parte da sua turma. Pode entrar Nagisa.

Ele entrou na sala e todas as meninas já ficaram encantado com a beleza dele.

— Bom dia a todos, meu nome é Kaworu Nagisa, espero sermos bons amigos.

Shinji ficou olhando para o aluno novo e seu olhos encontram por alguns momentos e ele sorriu para Shinji.

— Pode sentar na carteira ao lado do Ikari.

Kaworu senta na carteira ao lado de Shinji.

— Muito prazer sou Kaworu Nagisa.

— Prazer Nagisa, sou Shinji Ikari.

— Pode me chamar de Kaworu, Shinji.


A realidade era outra pensou Shinji olhando para a janela do apartamento, Misato tentava animar ele,mas do que ela falava conseguia animar ele.

— Shinji, eu sei que foi difícil para você, mas tudo o que você fez foi pela humanidade. Você salvou muitas vidas

— Salvar vida em trocas das pessoas que eu amo. Rei parece um boneco ambulante, a Asuka tá em coma e Kaworu - Shinji olhou para as mãos dele e viu sangue nele, ele sabia que era a mente dele assombrando ele - Está morte, porque eu matei ele. As pessoas que eu jurei tanto proteger foram tiradas de mim. Falar pra vc é fácil, você fica sentada dando ordem, você sabe o pessoa que é esta dentro do Eva, sentir o peso da humanidade em seus ombros ou pior ver as pessoas que você ama sendo morta na sua frente e não pode fazer nada.

— Shinji, eu...

— Você não entende nada.


Shinji e Kaworu se tornaram bons amigos em menos de alguns dias e eles sempre estavam juntos.

— Shinji, eu acho que eu nasci para você.

De vez quando Kaworu falava algumas coisas que Shinji não entendia, mas estar ao lado de alguém que ele gostava muito lhe fazia bem.

— Shinji, o que você pensa sobre o futuro?

— Eu não sei o que eu quero para o futuro, tem tantas possibilidades, antes eu não tinha um futuro, mas agora eu.

Kaworu colocou as mãos no rosto de Shinji que ficou vermelho e disse:

— Você tem muitas oportunidades Shinji deveria pensar no que você quer.

— Kaworu, eu quero..

Rei apareceu na hora e atrapalhou o que ele queria dizer para o Kaworu.

— Shinji, nos estamos sendo chamado na base.

— Um anjo?

Kaworu ficou olhando para o céu e ficou pensando no que será que Shinji queria dizer naquele momento.

Chegando na base, estavam todos em alerta.

— Partir de hoje ficamos em alerta, mesmo que temos derrotado todos anjos, ainda não sabemos quando eles podem voltar - disse Misato entregando os novos cartões da base.

— A última vez demorou 15 anos para ele aparecer.

Eles estavam saindo da base e Asuka estava agitada como sempre.

— Eu quero eles venha com tudo, porque assim eu mostro meu valor.

— Você não tem medo de morrer ou algo pior acontecer?

Ela olhou para Shinji e disse:

— Eu nasci para ser piloto de Eva, eu não preciso de uma vida normal. Nem que seja a última coisa que faço, nem que eu morra no campo de batalha.

Ele sentia pena de ouvir alguém que gostava tanto de ser piloto de Eva, ele está feliz na paz que tem estado, finalmente ele tava conseguindo encontrar um objetivo na vida dele.

— O que você acha disso bicho de estimação?

A Rei como sempre não expressava opinião dela, ela preferia ficar com o seu silêncio do que ter que entrar numa discussão com a segunda criança ou com Shinji.


Não havia como evitar discutir com a Misato, tudo para ela resumia que tudo o que ele fez foi pelo bem da humanidade, mas ele sentia que na verdade ela usava para alcançar os seus próprios objetivos, querer se vingar de todos que causaram o terceiro impacto.

— Shinji.

— Eu vou para hospital ver Asuka e ficar em alerta, não precisa dizer.

Quando ele estava descendo para a ala hospitalar, a Rei estava parada olhando vidrada para o seu reflexo.

Shinji não queria falar com ela, desde que ela se sacrificou para salvar do anjo, ela tem reagido estranho, principalmente porque ele sabia que aquela não era a Rei que ele conheceu, umas das experiências doentias que seu pai criou.

— Shinji.

A voz de Rei era fraca chamando ele.

Os olhos delas escorriam lágrimas, algo que ele nunca tinha visto antes.

— Rei.

— Porque sinto que isso familiar? Porque eu sinto que quero tocar sua mão?

— Eu não sei lhe dizer.

— Quando a segunda se sacrificou por você, os sentimentos delas, o meu sentimento era de me unir a você. Shinji, me fala qual foi a sessão de ter segurado a sua pela última vez.


Todos estavam feliz na hora do intervalo, Shinji e Kaworu conversavam tranquilamente, enquanto Asuka só fala para Hikari no seu amor por Kaji

— Kaji é o homem da minha vida, um dia vou casar ele. Serei a mulher mais feliz do mundo.

Hikari olhou para a marmita dele e pensou no Toji.

— Você vai visitar o Toji hoje?

— Vou sim. Ele tem melhorado muito, os médicos disseram que se ele continuar assim em breve, ele poderá sair do hospital

Shinji parou um pouco de conversar quando escutou o nome do seu amigo, ele ainda se sentia culpado pelo aconteceu, se ele tivesse lutado contra o anjo talvez o seu amigo estivesse ali junto com ele, mas a negligência dele quase causou a morte dele.

— Shinji, você deveria ir visitar ele um dia.

— Eu não sei se deveria ir, Toji deve estar com raiva de mim, por minha causa ele acabou naquele estado.

— Toji não está com raiva do que aconteceu. Ele sempre fala o quanto você carregava o peso no mundo por ser um piloto.

— Hikari, eu…

— Shinji. Você precisa para de carregar o peso do mundo das suas costas, não foi você mesmo disse que agora são tempo de paz.

— Kaworu. Hikari.

— Shinji é idiota demais para conseguir usar o cérebro para alguma coisa. Nem sei que é pior a robô Ayanami ou senhor cheio de desculpa.

— Eu tô fazendo o meu melhor, na última vez que eu Toji, ele disse para mim esperar mais um pouco e quando ele sair do hospital vai me dizer o que ele queria me dizer naquele dia.


Misato caminha pelo corredores da nerv, tudo tem estado em paz ultimamente, a derrota do último anjo trouxe paz para a humanidade, mas porque será que ela não sentia totalmente confiante de que alguma coisa estava acontecendo.

— Você não deveria estar aqui Misato?

— Eu precisava conversar com você Ritsuko, pelos velhos tempos.

— Sabe que dentro dessa sala tudo é filmado e gravado.

— Sei perfeitamente. Mas acho que alguma coisa ainda vai acontecer?

— Todos os anjos foram derrotadas, podemos viver em paz agora. Porque não tenta uma vez na sua vida aceitar os fatos que acabou.

— Sei que o comandante Ikari e a SEELE está escondendo alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dogma do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.