O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 29
Salvação


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "ceitil", que significa "o que tem pouco valor ou importância; ninharia, bobagem, futilidade."

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/29

 

Atingido pelos tiros, Malik caiu para trás. Sangue espalhou-se por seu peito. Seus olhos serenos agora tornavam-se vazios.

— Senhor Myers! — O motorista adentrou o recinto. — Não consegui salvar...

— Silêncio. — Dustin o interrompeu. Foi até o corpo de Malik e abaixou-se.

— O senhor está bem?!

—Eu fui salvo... De monstros. Insignificantes... Tipo ceitil. — Dustin levantou-se sorridente, indo até o motorista. — Ainda faltam alguns... Não me leve a mal, tá?

— Por que levaria, senhor?

— Porque você tem que morrer também.

Com o revólver de Malik, Dustin atirou no olho esquerdo do motorista.

— Merda... Errei a cabeça...

Enquanto ria, ele caminhou até seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem estava até aqui esperando o menino Dustin matar alguém, aí está. Desculpe-me caso não tenha sido como você esperava!

Esse capítulo foi um dos que eu mais tive trabalho pra compactar. Na minha cabeça, essa cena era cheia de sensações.. Mas é isso. A ideia geral da coisa está aí!

Obrigado por me acompanhar até aqui!
Até o penúltimo capítulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.