O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 28
Malik


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "dúlcido", que significa "que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/28

Dustin riu, transtornado.

— Então é por isso que eu vou morrer? Porque me compara a eles? Ugh, eu... — Ele parou para respirar. —... Eu não sou assim...! Mais do que ninguém, eu sei que essa gente merece o inferno!

O assassino aproximou-se mais, encostando o cano do revólver na testa de Dustin, que calou-se imediatamente.

— Você não é como eles... — Ele encarava Dustin com um olhar dúlcido. —... Mas agora sabe demais.

— Eu posso... Ao menos saber seu nome? — Dustin agora sorria em meio a lágrimas.

— Malik. Seu algoz chama-se Malik.

— Obrigado...

Antes que Malik atirasse, tiros vindos do jardim invadiram o recinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que nesse ponto você já imagine quem está atirando.
É. Exatamente.
É isso mesmo.

Obrigado por ler até aqui ♥
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.