Faith escrita por Yaoi


Capítulo 29
Sete dias depois


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ceitil

substantivo masculino
Moeda antiga portuguesa que valia um sexto de real.
Quantia insignificante, coisa de pequeno valor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/29

Vissent fedia, prostrado de joelhos em frente onde ardera, orava, era só o que fazia após a morte dela, mas aquele era um dia especial, ele sabia, seu rosto, agora esquelético, esbranquiçado, afundado e manchado, sorriu, ergueu um saco pequeno de ceitil, deixando aos pés do local. Não levantou, nunca levantava, pois um pequeno ato causava a dor pior que a morte, joelhos ralados em carne viva contra a terra, ossos rangendo, atritando-se. Os que passavam pelo padre, lhe deixavam oferendas, pensando que o mesmo clamava pelas plantações mortas, lagos secos.

Desde que a bruxa morrera, nada nasceu naquelas terras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler
Até amanhã
Gzuis como to atrasada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.