Faith escrita por Yaoi


Capítulo 28
Uma hora depois


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dúlcido

adjetivo
[Neologismo] Variação de doce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/28

Vissent arfava, nunca ouvira um som tão gutural quanto o que saiu da garganta carbonizada de Mérih, o suor escorria por seu rosto, a sensação de dúlcido e amargo preenchendo a boca. Estava quente, o ar foi enegrecido pela fumaça que subia incessante, ar seco, pesado, era difícil respirar, o vulto ruivo surgiu, aproximando-se do corpo e gritou muda, esmoendo-se. Poucos restaram no lugar, metade desistira após meia hora. Os cinco padres rezaram em frente ao corpo, um de cada vez. Vissent foi por último, já não tendo forças nas pernas, arrastou-se até sua, outrora, amada, encarou-a e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, obrigada pra quem leu até aqui
Espero que gostem desse capítulo
Bjs
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.