A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 17
Capítulo 17 - Espicaçar


Notas iniciais do capítulo

Hi :)
Significado de Espicaçar:
Ferir com o bico.
Esburacar.
[Figurado] Torturar; afligir.
Estimular; provocar; exacerbar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/17

— Percebi você me observando no jardim, de vez em quando nas aulas, outras vezes nos corredores. — Ela falou, fazendo uma pausa quando o rapaz trouxe nossos sorvetes. — Eu só tava esperando você criar coragem de falar comigo. — completou, sorrindo.

— Eu estava com vergonha. — confessei. — Você sempre fica com o grupo dos punks e a escola tem tudo aquilo de grupinhos separados, fiquei com receio de que você fosse assim, depois da minha apresentação tomei coragem.

— Eu não iria espicaçar suas expectativas. Na verdade eu acho que você parece ser interessante.

Senti meu coração perder uma batida.

Ela me acha interessante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta um comentário pra 50! Amo vocês!
Se chegar a 50 hoje vai ter att amanhã :p
Kkkkkkkk
Peço apenas paciência com esse ser com dores emocionais, por favor.
Nem sei como tô conseguindo escrever. Kkkkkkkcrying
Vou fazer o pacto de não perder nenhum dia por tristeza se vocês mandarem um abraço virtual pra mim agora. :)
Ou sempre, tô carente.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.