A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 16
Capítulo 16 - Hirsuta


Notas iniciais do capítulo

Olá ;)
Hirsuta é o feminino de hirsuto. O mesmo que: tensa, hirta, tesa, cerdosa, erecta, inteiriçada, retesada, rígida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/16

— Eu achei que você toca muito bem. — falei, enquanto escolhíamos nossos sorvetes e fazíamos o pedido.

— E por que estava me observando mesmo, garoto umbrella? — perguntou, parecendo um pouco hirsuta.

— Ah, desculpe. Eu tinha ido ensaiar balé e a vi por acaso, mas juro que não fiquei te espionando. — falei, meio sem graça.

— Como você está fazendo há algum tempo? — perguntou divertida, apoiando o rosto nas mãos.

— O quê? — perguntei surpreso, querendo me esconder em qualquer lugar que fosse possível.

— Eu percebi que você estava me observando já tem alguns dias. — respondeu, rindo da minha cara.

Eu vou morrer, socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correndo ao som de Back In Black porque me sinto a última bolachinha do pacote escutando, aaaaah. Kkkkkkkk
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.