L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 9
Capitulo 09 - Voga


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 10: Voga - "Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda."

Espero que gostem!

Boa Leitura *----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/9

Viu que a situação estava feia quando sentiu uma vontade louca de vê-la em plena madrugada. Não poderia aparecer assim do nada na casa dela, Stella ainda não sabia de seu segredo. Eram apenas amigos de escola, além de não estar em voga exatamente essa coisa de magia.  

Nas rondas não conseguia esconder. O instinto falava mais alto e sempre se pegava uivando para a janela dela. Os caçadores locais até comentavam sobre um lobo solitário que rondava a casa dos Berttio, alertando-os sobre as galinhas em perigo.  

Sinceramente, não estava nada interessado no galinheiro de Gioberto Berttio. Agora, a filha era outra história. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.