L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 10
Capitulo 10 - Abjurado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 11: Abjurado - "O mesmo que: perjurado, abdicado, apostatado, resignado"

Espero que gostem

Boa Leitura *------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/10

Se alguém tivesse dito que a descoberta de Stella sobre o seu segredo lupino seria catastrófica daquele modo, Alexander teria abjurado tudo para poder reverter a situação. Stella nem conseguia olhar para ele, Gioberto o ordenara a não se aproximar, estava sendo castigado energicamente pelo consigli e seu coração estava partido por ver medo nos olhos de sua Single. Medo dele, Dio. Não ligava para nada do que aqueles velhos falavam sobre se afastar, se fosse apenas por causa deles Alexander certamente ignoraria, mas o pedido angustiado veio dela também. O "fique longe!" tremido, ainda assombrava sua mente a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.