As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 8
Vinte e quatro dias


Notas iniciais do capítulo

Eu estou mais cansada do que Celina vivendo na floresta. Eu prometo responder os comentários e as trocas de leitura em breve.

Dia 8: crestar (Saquear, desfalcar)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/8

Crestar uma igreja por duas velas era o ponto mais baixo de Celina poderia chegar, e sua lista de delitos não era nada modesta.

Viu o rosto refletido na pia batismal e quase não se reconheceu. Era o mesmo o olhar, mas o restante parecia muito bagunçado, selvagem e sujo, quase como se não fosse ela mesma. A estadia na floresta não estava lhe fazendo nada bem.

Sumiu na sombra, saindo da igreja, faltava três itens para o feitiço. Mas estava exausta para buscá-los naquela noite. A casa da família ficava nas imediações, talvez fosse hora de fazer uma visita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: eu tive a ideia da vela depois de ver uma atividade infantil com crianças usando vela para desenhar em um papel. E por que não usar isso no feitiço???

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.