As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 22
A maldição e as histórias ligadas a ela - parte 2


Notas iniciais do capítulo

A pessoa em questão ficou respondendo comentários e esqueceu que não tinha postado ainda.

Dia 22: galeirão (Ave aquática palmípede da família dos ralídeos, de médio porte, plumagem preta, cauda curta, dedos largos, compridos e membranosos.)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/22

Celina despertou com os gritos do galeirão rondando a igreja. O pássaro errante colidiu contra a torre e caiu morto. Ela não sabia quanto tempo tinha adormecido, mas o sol estava baixo e o corpo do aprendiz repleto de moscas. O sangue secou sobre os ossos e o vento levou as penas embora, arruinando o círculo mágico.

Por um segundo, acreditou ainda ser a mesma, com um feitiço falho, mas de repente, sentiu calafrios, como se o sangue corresse rápido e gelado nas veias, mesma sensação quando torturou o pai e se banhou em seu sangue. Seus poderes tinham voltado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: eu provavelmente não vou conseguir descrever o ritual que ela ganhou os poderes em detalhes. Mas basicamente consiste em causar incisões no corpo de alguém (que não seja bruxo) e se banhar no sangue que escorre, a pessoa tem que sofrer o máximo possível, mas não morrer. É como se a vitalidade fosse intensificada pela dor e transferida para o bruxo que canaliza isso para ampliar os poderes. Obviamente, sobreviver é difícil e quem sobrevive acaba enlouquecendo.

A ideia de um ritual com dor e sofrimento, mas sem morte surgiu do Cutting Ritual que é mostrado no Fatal Frame II. No jogo, eles acreditam que quanto mais a pessoa sofrer antes de morrer, mais o Abismo ficará em paz.

Notas maiores que o capítulo hauhahu

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.