Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 4
Planejamento


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lobrigar.

1. Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
2. Ver casualmente.
3. [Figurado] Perceber, notar, entender: sob a aparência das gentilezas, lobrigava-se a sua verdadeira intenção.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/4

 

“Vocês não vão conseguir esconder isso deles.” Drakon comentou, rindo da inocência de Pisti ao reunir os generais — com exceção de Ja’far, claro —, para planejar o casamento durante a festividade anual de Sindria. 

“E o Ja’far pode se irritar com alguém planejando o casamento dele.” Sharrkan frisou. O Conselheiro era metódico, e detestava quando faziam seu trabalho por ele. “Talvez ele dê as costas e vá embora.”

“Ele não vai.” Hinahoho assegurou, afagando os cabelos de Pisti ao lobrigar o olhar tristonho dela. “Ele não vai se importar, contanto que não deixem de fazer seus trabalhos.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Here I am! ♥ Atrasada, mas cheguei reuhruehrue

A gente sabe que o Ja'far é um grude com os generais urheurheure então ele não se importa realmente, mas sempre finge que sim :v

Pra quem está lendo e não faz parte do fandom (acho que tem umas 3 pessoas que vieram pela curiosidade/troca) vou explicar um pouco:

O país se chama Sindria e é governado por Sinbad (o Rei) e seus oito generais: Ja'far, Hinahoho, Drakon, Pisti, Sharrkan, Yamraiha, Masrur e Spartos. Ja'far, além do conselheiro principal do Rei, é aquele que rege o país quando Sinbad está fora.

Sinbad é Líder da Aliança dos Sete Mares, sendo uma figura de grande importância no mundo do anime. Ele quem, muitas vezes, dá a palavra final em discussões de cunho global (ou se mete onde ninguém chama e tem aliados demais ruehurhreu).

Um resumo bem resumido, mas é isso.

Espero que fique melhor pra entender!

Obrigada por ler!

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.